Vinte e três

881 62 4
                                    

Hinata
Foi idiotice da nossa parte não! Foi só da parte dele! Afinal, eu nem sabia dessa promessa dele pro Neji, eu só fiquei sabendo pouco tempo antes de vir pra cá e nem tive tempo de refletir direito sobre tudo isso.
Pelo visto o Naruto é um cabeça oca.
Olhei da tela do celular da Harumi e depois pra Tenten e ela sorriu pra mim.
— Já sabia? - pergunto pra minha cunhada.
— Na verdade eu já sabia que isso iria acontecer desde o dia em que o Naruto ligou desesperado dizendo que você estava doente e perguntando o que ele poderia fazer. - Meu coração se esquentou ao lembrar desse dia, o Naruto pedindo espaço na cama e me abraçando, me esquentando com aquele corpo ardente que ele tem. — Boas lembranças? - Tenten me tira dos meus devaneios e só então percebo que estou com um sorriso bobo no rosto.
— Naruto veio pra conversar com o Neji sobre isso! Queria contar pessoalmente pra ele. - explico pra minha cunhada.
— Eu não esperaria nada menos que essa atitude vinda do Naruto! Sabe Hinata! Eu conheço aquele menino como a palma da minha mão! Eu sei que ele é safadinho as vezes. - ela diz sorrindo.
— As vezes! - digo revirando os olhos.
— Mas eu tenho certeza que ele está respeitando você! E vai te respeitar ate o último segundo! Eu tô muito feliz por vocês terem se apaixonado! E o Neji também. - ela diz toda feliz.
— Mas o Neji fez o Naruto prometer que.... - começo a dizer e ela me corta.
— Que não ia se engraçar pro seu lado! Ele só queria te preservar Hinata! Já pensou o Naruto cair em cima de você sem antes perceber que estava apaixonado? Você ia sofrer! - O que a Tenten tá dizendo faz todo sentido! Eu ia dividir o Naruto com a faculdade em peso! Que nem a Sakura e o Sasuke! Fico até com vergonha por ter sugerido ao Naruto uma amizade com benefícios! Mas ele não quis assim, só veio ficar comigo quando tinha certeza que tava apaixonado.
— O Neji fez ele prometer que iria cuidar de você e que não faria você sofrer! Ele pode até ter sido um cafajeste de marca maior enquanto estava solteiro, mas na verdade o Naruto é um cavalheiro que nem o Neji. - minha irmã diz toda boba, ela é muito apaixonada pelo meu irmão.
— Ele também é muito fofo! - eu digo concordando com a minha irmã.
— O tio Naru é um príncipe! Um dia eu vou encontrar alguém assim pra mim! - Harumi diz com carinha de apaixonada.
— Harumi que história é essa? - Neji diz nos entrando na sala com os meninos, já ficando todo vermelho com a conversa da sua caçula.
— O, oi papai! - Minha sobrinha responde assustada ao perceber os três Homens na porta segurando varas de pesca e alguns peixes nas mãos, uma visão bem primitiva e sexy devo dizer, em relação ao Naruto, é claro.
— Você é a bebezinha do papai! Só vai namorar com trinta anos que é a idade certa! - Neji diz e eu me seguro pra não dar risada.
— Se ferrou Iago! - Haruko diz se referindo a algum garoto.
— Como é? - Neji pergunta irritado.
— Sei de nada não pai! - Haruko entrega os peixes pra mãe dele e sai correndo escada acima seguido pela Harumi dizendo que vai matar ele.
— Eu ainda não estou preparado pra isso! - Neji diz balançando a cabeça.
— Relaxa meu amor! Isso é só brincadeira de criança! - Tenten tenta convencê-lo.
Meu cunhado não parece muito convencido, mas segue a gente até a cozinha, onde nos quatros juntos limpamos e preparamos os peixes para o almoço.
É tão lindo ver a família da minha irmã! Tudo o que eu mais quero é um dia ter algo assim pra mim, ou pelo menos parecido com isso.
No fim do dia nós nos despedimos deles prometendo que voltaríamos no natal, que não estava tão longe assim afinal, e antes mesmo de partir eu já estava com saudade deles.
(...)
— Lar doce lar! - Naruto diz assim que entramos no nosso apartamento, ele me puxa pro sofá e nós deitamos juntos, ele fica me enchendo de beijinhos e fazendo cafuné no meu cabelo e eu me sinto tão em paz com ele que começo até a cochilar.
Depois de um tempo ele levanta pedindo uma pizza pra gente e eu vou tomar um banho, visto uma camisola e quando chego na sala encontro ele só de bermuda e com o cabelo molhado, sinal claro de que também tomou banho a pouco tempo.
— Vem neném linda! Vamos deitar na nossa cama. - Ele me leva nos braços para o quarto dele e me deita na sua cama.
— Era pra eu ter te perguntado sobre isso da última vez!
— Perguntar o quê neném? - ele diz enterrando a cabeça no meu pescoço.
— Quando cheguei aqui você me disse que não trazia garotas para o seu quarto. - explico pra ele.
— E não trazia mesmo! Mas você não é qualquer garota! Você é a minha garota! Eu te amo Hinata. - ele se declara e me deixa toda boba.
— Eu também te amo muito Naruto. - Ele me abraça e começa a fechar os olhos, provavelmente esperando que eu faça a mesma coisa, mas não é isso o que eu quero fazer nesse momento.
— Naruto eu quero dormir com você! - digo pra ele, que apenas sorri.
— Sim neném! Nós vamos dormir! Aliás, a partir de hoje você vai dormir todas as noites aqui comigo! - Ele volta a me abraçar e fecha os olhos, mas eu saio do abraço e fico de joelho em cima da cama, isso faz com que ele abra os olhos e preste atenção em mim.
Então eu tiro minha camisola e fico apenas de calcinha na frente dele.
— Hinata, o que você está fazendo? - pergunta com uma expressão de surpresa misturada com desejo.
— Quando eu disse que queria dormir com você, na verdade estava me referindo que queria transar!

Meu Estresse - Naruhina Onde histórias criam vida. Descubra agora