Treze

1.1K 78 5
                                    

Naruto
Ah! Caralho! Eu não aguento mais bater punheta pensando na Hinata! E o pior é que ela não sai da minha cabeça, a todo instante a sensação de pegar e apertar aquela raba gostosa se faz tão presente que até formiga a minha mão, e já me deixa de pau duro de novo, e pior é que toda vez que eu gozo eu não me sinto satisfeito, eu sinto necessidade de mais.
O beijo que a gente deu ontem foi perfeito demais, eu nunca me senti tão envolvido, tão enfeitiçado, tão encantado com um beijo, me pareceu tão certo.
Mas eu sei que não é! Se o Neji sonha com isso, ele vem lá da casa dele até aqui me matar! E agora eu não sei mais como encarar a Hinata. 
Já passa do meio dia e eu ainda não tive coragem de sair do quarto, apesar do cheiro delicioso que tá vindo da cozinha.
Só quando escuto a campainha tocar e a voz da Saky ecoar na sala é que consigo sair, com a Saky aqui eu não preciso conversar sobre ontem com ela, sei que tô sendo covarde, mas não sei se consigo ficar a sós com ela e não beijar aquela boca, e definitivamente isso é algo que eu não posso fazer, não posso.
— Bom dia gatas! — chego cumprimento elas tentando parecer natural.
— Porque não chama mais de neném? — Sakura perguntou com as sobrancelhas arqueadas.
— O quê?
— Não chama mais as garotas de neném! Já faz uns dias que eu percebi isso! Na facul e ontem na boate! E agora também. — ela conclui.
Eu nem tinha me tocado disso, mas a Saky como sempre, não deixa nada passar, mas o pior é que ela tá certa, eu não sinto mais vontade de chamá-las assim.
— Elas não são nenéns. - respondo dando de ombros.
— E quem é? — a Saky pergunta e involuntariamente eu olho pra Hina, merda, meu corpo agora age por impulsos cada vez mais difíceis de controlar, a Hinata fica com as bochechas vermelhas e abaixa o olhar pra comida. — Termina logo isso Hinata! Esse é o horário que tá mais lotado de gatinhos!
Deixo meu garfo cair de uma vez no prato chamando a atenção das duas.
— Pra onde vocês vão? — pergunto.
— Vamos no clube! Tá fazendo muito calor e eu e a Hinata vamos tomar banho de piscina! E a Hinata ainda nem sequer colocou o biquíni.
A Hinata no clube só de biquíni vai ser de matar, lá só tem gavião, eu sei disso porque até então eu faço parte do clube, essa ideia não me agrada de jeito nenhum.
— Tudo bem pra você? — A Hinata me pergunta toda sem jeito, e só então eu percebo que tô fazendo cara feia.
— Tudo bem sim! Claro! Você pode ir pra onde você quiser Hinata. — respondo e sua expressão de decepção não me passa despercebida.
Merda!
— Viu só! Vai lá se vestir que os gatinhos nos esperam. — Saky diz e a Hinata deixa o prato na pia aparentemente chateada pela minha reação desinteressada, e vai pro quarto dela. — Vai ficar fingindo que não tá nem aí mesmo? Você sabe como é no clube.
— Onde você tá querendo chegar? — pergunto irritado pra minha amiga.
— Lugar nenhum! Apenas tô saindo com ela, não é certo ficar em casa sozinha em pleno domingo. — Saky respondeu.
Pior que ela tá certa! Mas justo no clube? Porque elas não vão a um parque ou no Shopping fazer essas coisas de neném, tem que ser no clube, algo me diz que a Sakura tá tentando me provocar.
— Tô pronta! — Hinata diz pra Saky e nem olha na minha cara, sim, ela tá chateada comigo, e também tá muito linda com um shortinho jeans curtinho e uma blusinha folgada, pelas alças amarradas em seu pescoço já percebo que está com o biquíni por baixo.
— Você vem com a gente Naruto? — Sakura pergunta e a Hinata me olha com uma expressão interessada.
— Não! Tenho outras coisas pra fazer. — minto, na verdade eu tô me coçando de vontade de sair com elas.
— Quando não tem né? — A Saky fala com duplo sentido, e a Hinata fecha a cara e abre a porta e sai apressada sendo seguida pela minha amiga, que tá mais é pra inimiga.
E agora ficou subentendido que eu vou ficar com alguma garota, não sei se isso é bom ou ruim, eu não posso ficar com a Hinata, mas também não quero que ela me odeie, a gente vai conversar quando ela chegar.
Ah merda! Ela só de biquíni naquele clube, com raiva de mim, e cheio de garoto com as mesmas lábias que as minhas, isso não vai prestar.
Não dá! Pego meu telefone e ligo pro Sasuke.
— Eii mano! Vamo dá um pulo lá no clube?
(....)
Hinata
Eu sou uma boba mesmo, eu pensei que aquele beijo de ontem tinha significado alguma coisa pro Naruto, mas pelo visto eu fui só mais uma das inúmeras que ele pega e nada mais.
— Credo! Melhora essa cara! Você nem bebeu muito ontem pra tá de ressaca! — Saky fala percebendo que estou incomodada.
— Eu não tô de ressaca!
— Então porque tá assim?
— Naruto e eu nos beijamos ontem quando voltamos da boate! — confesso pra ela.
— Uaaau! Por isso todo aquele climão! Mas e aí ? Gostou? — ela pergunta toda eufórica.
— Eu amei! Mas depois ele pediu desculpa e foi pro quarto dele, e depois foi aquilo lá na cozinha. — explico pra ela.
— É um imbecil! — ela revirando os olhos.
— Mas tá tudo bem! Eu sei muito bem quem é o papai Naru! Sei que não dá pra esperar nada dele. — digo olhando entristecida pra piscina.
— Hina olha... — Saky começa a falar, mas logo eu a corto.
— Nesse momento ele deve está com alguma garota! Não viu que ele disse que tinha coisas pra fazer.
— O meu palpite é outro! Eu acho que a qualquer momento ele vai aparecer por aqui! Conheço meu amigo e tô do lado de vocês. — ela diz sorrindo.
— Eu acho que não. — insisto.
— Pois se não aparecer azar o dele! Olha em volta! — Olho em volta do clube, tem vários garotos lindos de morrer todos olhando pra mim, piscando o olho, sorrindo, acenando, todos muito descaradamente. — Se o Naruto não quer tem quem queira! Vamos cair nessa piscina! As mãe tá on!
Tiro minha roupa e fico só de biquíni e me jogo na piscina atrás da Saky, alguns garotos chegam perto da gente e ficam puxando assunto e....
De longe observo a movimentação das outras meninas, algumas começam a gritar "papai Naru" olho pra entrada e quem eu menos esperava por aqui está entrando.
E todo lindo, de shortinho "mauricinho" óculos escuro e nada mais, esse tanquinho dele não tem explicação, as garotas já vão todas pra cima dele, e como  a Saky disse, ele tá sorrindo educado, mas não deixa nenhuma encostar, já o Sasuke que tá do lado dele, e que por sinal também tá lindo, faz a festa agarrando as meninas e beijando na boca.
— Mas... mas... — pronuncio sem entender.
— Somos amigos com benefícios. — A Saky me diz percebendo minha reação ao ver o Sasuke agarrando as garotas, ela fala tranquilamente mas dá pra perceber que no fundo ela não tá gostando nada disso.
— Amigos com benefícios? — pergunto sem entender.
— Sim! Nós somos amigos! Ficamos quando dá vontade, e nenhum pega no pé do outro.
— Com o Naruto também? — pergunto meia apreensiva.
— Naaaao! O Naruto é meu irmãozinho! E por falar em Naruto! Era pra ele estar bem pior do que o Sasuke! Mas não sei porque ele está bem comportado, Saky me diz jogando uma indireta, mas eu ainda não me convenci de que ela realmente tenha razão. — Vamos sair um pouco da piscina! Quero tomar um suco.
Assim que nós levantamos, todos os olhares se voltaram pra nós, a maioria para a minha bunda, eu não sou idiota, eu sei que ela é grande, e sei que chama atenção.
Olho pro Naruto ele tá em uma mesa com o Sasuke, rodeados de meninas irritantes que ficam dizendo "papai Naru isso" papai Naru aquilo" não sei como ele aguenta, deve ser por isso que ele tá com a cara fechada e bebendo bastante cerveja.
— O cara do balcão tá chamando pra buscar o suco! Pode ir lá pra mim por favor? — Sei que a Saky quer que eu ande pra chamar a atenção do Naruto, e eu faço isso, olho pra ele pra ver se tá dando certo mas esbarro em um garoto e acabo caindo em cima dele, literalmente em cima dele e até sinto o volume dele crescer embaixo de mim.
— Desculpa! — falei meio sem jeito.
— Obrigada! Eu sou o Toneri! —diz sorrindo pra mim.
— Hinata! Mas Obrigada pelo o quê?
— Hoje fiz um pedido pra Deus me mandar um anjo! E literalmente um caiu em cima de mim.
Ok! Fiquei sem resposta!
— Desculpa! Eu falo o que vem na minha cabeça!
— Tudo bem!
— Posso pegar seu contato? — O cara fala me entregando o celular, e eu digito meu número e devolvo pra ele, vou até o bar e pego os copos de suco.
Quando volto pra mesa a Saky pega o copo dela e bebe rápido, olha pra o outro lado disfarçando pra não ver o Sasuke saindo com outra garota do clube.
— Já tô indo pra casa! Vocês não vem? — Naruto chega perto de mim.
— Não! A mamãe Hina tá on! E vamos demorar mais um pouco! — Sakura diz e o Naruto fica todo vermelho.
— A mamãe o quê?
— A mamãe Hina tá on! — Naruto fica com o rosto branco que nem papel, ele olha pra mim com uma expressão indignada, eu penso que ele vai me arrastar pra casa, mas ele apenas respira fundo e fala...
— Beleza! Não fica muito tempo molhada ou você pode adoecer de novo. — ele diz e vai embora, e eu olho pra Sakura e ela tá sorrindo.
— Mamãe Hina? Sério? — pergunto incrédula pra Saky.
— Amiga você só não tá on porque não quer! Até o Toneri que é mais sério tá de olho em você!
— Ele é gato, né?
— Demais! Mas eu sou do time do Naru! Tô torcendo pro meu irmãozinho.
Nós ainda ficamos um tempo no clube e depois fomos pra casa da Saky, nós fizemos as unhas, as sobrancelhas e hidratamos os nossos cabelos.
— Ah Hinata que bom que você veio morar aqui! Sabe eu amo os meninos, mas eu não posso ter um momento assim de meninas com eles.
— Eu também tô muito feliz por ser sua amiga Saky. —  a Sakura olha pra mim e sorri, mas eu sinto que tem alguma coisa incomodando ela.
— Você gosta do Sasuke mais do que amigo né?
— As vezes penso que ele também gosta, mas, você viu hoje né? Saiu com outra garota!
— Você também fica com outros ?
— Fico! Nós não cobramos nada um do outro! Somos amigos desde sempre! E tem funcionado assim.
Talvez seja isso o que o Naruto esteja querendo, garotos da idade dele geralmente não querem algo sério, eu sinto que ele gosta de mim, ele é todo fofo e se preocupa comigo, eu também sinto o mesmo.
Eu não vim pra faculdade pra pedir ninguém em casamento, eu vim estudar e me divertir, mesmo que eu não esteja interessada em beijar outros garotos que não seja o Naruto no momento, isso poderia mudar depois, e quanto as ver ele com outras garotas, bem, não sei bem como reagiria a isso, mas poderíamos ver essa parte depois.
Assim que a Saky me deixa na entrada do prédio, se despede e diz que tem que dormir cedo por causa da aula amanhã, por isso não vai poder entrar.
Eu vejo ela entrar em seu carro e depois vou pro meu apartamento.
Crente que o Naruto disposto a ter uma amizade colorida comigo. Acho que vou aguardar pra ver o que ele diz.

Meu Estresse - Naruhina Onde histórias criam vida. Descubra agora