Hinata
Finalmente o Naruto me deixou levantar da cama, e hoje finalmente pude vir na faculdade, tivemos todas as aulas matinais e agora estou sentada sozinha procurando uma mesa no restaurante da facul para comer o meu almoço.
Pouco tempo depois, a Saky e outro cara se aproximam de mim, e se sentam ao meu lado.
— Hinata! Oi! Tá melhor? — Saky pergunta toda simpática.
— Estou sim! Obrigada! — respondi devolvendo o sorriso.
— Esse é o Sasuke! — disse me apresentando o garoto que estava com uma calcinha na cabeça no dia em que cheguei no apartamento do Naruto.
— Prazer irmãzinha do Naruto! — Sasuke diz soltando uma risada sarcástica que eu não entendi.
— Prazer!
— Nos vimos naquele dia na festa, mas acho que não conta, né? — perguntou meio sem jeito.
— Se você está falando daquele momento em que abriu a porta pra mim com uma calcinha na cabeça, realmente não conta. — devolvi a brincadeira.
— Eii! Era uma bela calcinha! E eu era a dona! — a Saky diz e nós três começamos a rir. — Por falar em festas tudo certo pra hoje a noite?
— Sim! Só não sei o que devo comprar, tentei mandar mensagem para o Naruto, mas ele não respondeu.
— O celular dele descarregou, e ele foi direto daqui pro trabalho! Alguém pediu para trocar de turno e ele teve que ir mais cedo. — Saky me explicou, então foi esse o motivo, suspirei aliviada, achei que ele estivesse me evitando, o Naruto é tão esquisito.
— Relaxa! A parte dos aperitivos sempre fica comigo e a Saky! Você compra a bebida que gosta.
— Hum! Entendi! — respondi pra eles que entendia, mas não sei a bebida que gosto simplesmente pelo fato de que nunca bebi, meu pai sempre foi muito conservador, digamos que eu não tenha ido a muitas festas no ensino médio. — O que você gosta de beber Saky? - perguntei meio sem graça, talvez ela me desse uma luz.
— Qualquer coisa com álcool essa daí coloca pra dentro. — Sasuke diz e recebe um tapa da rosada.— Aiii! Eu tô mentindo? — pergunta com falsa indignação.
— A minha bebida preferida é vodka com suco Hina! Não liga pro que esse idiota diz.
Eu sorri em concordância e nós continuamos nosso almoço de maneira bastante agradável, os amigos do Naruto são bem legais.
Depois de um tempo cada um segue seu caminho, isso quer dizer que a Sakura saiu discutindo algo com o Sasuke e eu voltei para minha sala de aula.
(....)
— Planos pra hoje a noite? — Sasori, o gatinho da minha sala chega e senta ao meu lado.
— Na verdade, tem uma festa! Quer ir?
— Beleza! Me diz onde é que eu vou sim, gatinha. — diz com um sorriso super lindo, e a minha reação é apenas sorrir de volta.
— No apartamento do Naruto! Conhece? - pergunto.
— Quem não conhece o "papai Naru" por aqui. — Ele diz a palavra "papai Naru" imitando a voz de garota e eu desato a rir.
— Bem! Acho que começa às nove! - digo por fim.
— Ok! Estarei lá! — O garoto dá mais um dos seus sorrisos lindos e vai embora.
Depois de organizar minhas coisas na mochila também saio e vou direto pro mercado, compro uma vodka e umas frutas, em seguida vou para casa, já é a tardinha, pensei em fazer uma limpeza, mas lembrei do jeito que deixaram o apartamento da última vez, então o dia oficial da faxina fica mesmo pra amanhã.
Tomo um banho e começo a secar meus cabelos, não sei bem o que vestir, então opto por um short jeans e uma blusa preta transparente que deixa a mostra meu sutiã da mesma cor, meu cabelo já é liso mas quando seco no secador fica com umas ondas diferentes, faço uma maquiagem bonita, é, eu gosto de assistir tutoriais de make, depois dou uma olhada no espelho, esse short valorizou o meu bumbum, até que não estou tão mal.
Escuto movimentos e barulho de vozes na sala, por quanto tempo eu fiquei me arrumando? Dou uma olhada no relógio, nossa! Já são quase nove, abro a porta do meu quarto e resolvo dar o ar da graça.
Assim que abro a porta vejo a Saky e o Sasuke tendo uma conversa bem calorosa no sofá, e o Naruto que vem da área de serviço apenas de shorts e esfregando o cabelo em uma toalha, assim que ele me vê para e fica me olha de cima abaixo e fica de queixo caído, pelo menos foi a impressão que passou.
— Gosto.... eeeh.... gosta de salgadinhos? — ele pergunta gaguejando.
Por um momento eu achei que ele ia me chamar de gostosa.
Aff! Não viaja Hinata.
— Hum! Eu gosto um pouco! — respondo pra ele.
— Tem aqui! — Ele disse apontando para o balcão, e seguiu direto para o seu quarto.
Nesse momento a campainha começa a tocar sem parar, e foi assim durante a meia hora que se seguiu e não parava de chegar gente, até um momento em que eu abri a porta e uma garota que eu conhecia apenas de vista, mas nunca fui com a sua cara, simplesmente porque....
Ela é irmã da maior inimiga da minha cunhada.
— Papai Naru! — Ela passa batendo o ombro em mim, sem pedir desculpas e vai pulando no colo do Naruto, que sorri e coloca ela educadamente no chão, mas fica conversando com ela que está se jogando descaradamente pra ele.
Bato a porta e reviro os olhos, passo por eles que estão encostados no balcão e escuto um pouco da conversa.
— Onde fica o banheiro, papai Naru?
— No corredor à direita! — Naruto explica pra garota.
— Vou lá! Mas não saia daí! Hoje você é todo meu! — disse com um sorriso safado que me faz revirar os olhos.
— Piriguetisse é de família! — Falo quando a garota sai se exibindo e o Naru desvia o olhar dela e se volta pra mim sorrindo.
— Conhece ela?
— Shion? Claro, ela é irmã da Karui.
— Karui? A ex namorada do Neji? —perguntou com as sobrancelhas arqueadas.
— Sim! A que não aceitou o término do relacionamento e fez o maior inferno na vida da Tenten! — digo irritada.
— Não por muito tempo! A Tenten não permitiu! — Ele diz e dá uma gargalhada. — Mundo pequeno esse.
Novamente reviro meus olhos e encho meu copo de vodka e suco, mas suco do que vodka pra não ficar com o gosto muito ruim e acrescento gelo, dou um gole, mesmo assim faço uma careta e cuspo na pia.
— Ohw! Vai com calma neném! — ele diz se aproximando.
Ele me chamou de neném?
— Parece até que nunca bebeu! — Olho pra ele com cara de paisagem. — Você nunca bebeu Hinata?
— Você deve ter ouvido do Neji sobre o nosso pai! Ele é conservador. — tento me explicar pra ele, e não parecer tão patética.
Não consigo descrever o jeito que ele me olha, uma mistura de surpresa misturada com cuidado.
— Bebe em pequenos goles! Coloca mais suco! E menos bebida. — ele toma o copo da minha mão e começa a misturar de novo.
— Hina! Tão te chamando aqui! —Sakura grita e nós nos viramos de uma vez pra ver quem é, eu dou um sorriso satisfeita, e o Naruto fecha a cara e coloca uma carranca.
— Parece que o seu amigo chegou! — Ele diz me devolvendo a minha bebida, e eu vou de encontro ao Sasori, que está tentadoramente lindo, muito lindo.
— Oi! — cumprimento-o toda sorridente.
— Oiii! — Sasori fala dando um beijo no canto da minha boca e me faz congelar.
Ok! Rápido demais!
—'Vamos dançar? — Ele me puxa pro meio da sala onde tem algumas pessoas dançando e também começamos a nos mover ao ritmo da música.
O Sasori é muito divertido, e está claramente me flertando, ele passa as mãos na minha cintura e fica me apertando.
Ok! Um pouco forte demais, e talvez eu não tenha gostado muito.
Sinto um olhar queimando minhas costas e quando me viro, vejo o Naruto encostado no balcão, lançando um olhar assassino para o Sasori, um pouco antes da Shion virar o rosto dele de uma vez e lhe dá um beijo de maneira vulgar, e um sentimento estranho toma conta de mim.
— Toma mais da sua bebida! Tá com o copo cheio ainda!l. — Sasori diz e eu dou um gole curto como o Naruto me instruiu, mas quase engasgo quando o Sasori virá de uma vez me fazendo engolir todo o conteúdo.
— Porque fez isso? — perguntei irritada.
— Achei que você estava precisando! Assim como acho que você precisa disso. — Ele segura meu rosto com força e me dá um beijo, eu sinto um hálito forte de bebida, assim como a língua grossa que entra na minha boca e eu fico sem saber o que fazer porque até então eu não...
— Relaxa! Se solta! — ele diz com um sorriso sínico.
— Porque fez isso? — mais uma vez perguntei.
— Qual é gatinha! É só um beijo! Parece até que nunca fez isso. — Meu rosto esquenta! Acho que fiquei vermelha. — Espera aí! Nunca beijou! Qual é?
Ele diz alto demais e algumas pessoas ao nosso redor escutam e ficam nos olhando.
— Vai embora daqui! — digo e ele começa a sorrir ainda mais.
— O quê! Mas porqu... — O Sasori é interrompido por causa de um forte soco que o Naruto na boca dele, o fazendo cair de bunda no chão.
— Não ouviu o que a dona da casa disse? Fora daqui!
Ok! Agora o Naruto chamou a atenção de todo mundo, ao colocar o Sasori fora entre socos e pontapés e bater a porta na cara dele, depois olha pra mim, e eu não consigo distinguir sua expressão nesse momento porque estou com olhos marejados e saio correndo pro meu quarto e tranco a porta, caio na cama e começo a chorar.
Que maravilha de primeira festa! Que maravilha de primeiro beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Estresse - Naruhina
FanfictionNaruto e Hinata são obrigados a dividirem o mesmo apartamento