Hinata
Acordei com um barulho de vozes vindo da sala, uma eu reconheci imediatamente como a voz do Naruto, a outra voz era de uma mulher.
Aii meu Deus!
Ele tá com uma garota na sala! Ai que saco! Acho que eu vou ficar aqui paradinha até não ouvir mais nada.
Que merda!
O pensamento do Naruto se pegando com alguém na sala invade minha cabeça e me faz sentir uma terrível angústia por dentro fazendo meu estômago revirar.
Isso não é nada bom!
— Hinata! Você já acordou? — Naruto começou a bater na porta do meu quarto, calcei rapidamente minhas pantufas e fui abrir a porta. — Desculpa! Te acordei?
— Acordei faz pouco tempo! — Ele olha pra minha camisola rosa de algodão e minhas pantufas de bichinhos e prende um sorriso, me fazendo sentir uma criança patética.
— A Ayame tá fazendo faxina! Você quer que ela limpe o seu quarto também? — Olho por cima do ombro dele e vejo uma senhora de meia idade com um aspirador de pó na mão.
Deixo um suspiro de alívio escapar, ele não estava com ninguém.
— Tudo bem. — Saio do quarto e deixo ela entrar.
— Fiz panquecas e deixei algumas pra você! Depois a gente almoça no Shopping! A Ayame vai demorar, então é melhor nós sairmos pra não atrapalhar.
— Estou no café da manhã e você já está falando em almoço. — falei divertida pra ele.
— Já olhou no relógio? — Olhei para o relógio da parede e me assustei, já passava do meio dia.
— Nossa! — Falo com os olhos arregalados e o Naruto sorri.
— Toma logo esse café da manhã e depois se arruma! Já estamos atrapalhando demais a Ayame. — ele diz sorrindo e vai pro quarto dele.
Faço o que ele diz e como as panquecas deliciosas que ele fez, depois tomo banho e visto um short jeans com uma blusa de alcinha, está fazendo muito calor, então optei por calçar uma sandália baixa, pego minha bolsinha e já estou pronta.
— Porque tirou suas pantufas de neném? — Naruto pergunta rindo e eu dou um tapa nele. — Aiiii! É sério! Seus pés ficaram fofinhos neles.
— Você sabe que aquelas pantufas são usadas só em casa né? — disse revirando os olhos.
— Tô ligado! Tô só zuando mesmo! — Dou outro tapa nele. — Vem nervosinha! Deixa eu colocar o capacete em você.
Ele se aproxima de mim para colocar o capacete e por um momento eu sou inebriada pelo cheiro bom de sabonete, meus olhos pegaram bem a visão do pescoço dele, e eu fiquei com muita vontade mesmo de dar um cheiro ali.
— Pronto! Pode subir na garupa. — Naruto diz já subindo na moto.
Subo em sua garupa e vamos para o shopping, eu achei que o Naruto quisesse apenas ir para a praça de alimentação para almoçarmos, e eu iria acompanhá-lo, apesar de não estar com a mínima fome por causa das panquecas que comi a pouco tempo.
Mas ele me levou para a sessão de cinema, o que me fez quase soltar um gritinho de animação, já que fazia tempo que tinha assistido alguma coisa.
— Olha só! Acabou de sair o lançamento de " A Barraca do beijo 3!" Nós vamos assistir né? - Naruto pergunta empolgado.
É sério isso?
— Achei que gostasse mais de filmes de ação ou sei lá! — digo sorrindo da cara dele.
— São bons! Mas eu assisti os outros dois e quero assistir esse também. — diz meio sem jeito.
— Então vamos lá! — dou de ombros e o acompanho.
Ele compra os bilhetes e um balde gigante de pipoca e dois refrigerantes e vamos assistir ao filme preferido dele.
Assim que o filme começa ele fica ligado em tudo prestando bastante atenção, sorri com as bobagens, e quase chora no final, ah gente não acredito, o Naruto se emociona com finais felizes.
Ele se acomoda um pouco na poltrona e pega a pipoca no mesmo instante que eu e nossas mãos se tocam, ele vira o rosto pra mim e sorri, e deixa eu pegar a pipoca primeiro.
E eu juro que quase babei nesse sorriso!
— Não gostou do filme? — Ele pergunta assim que saímos da sala.
— Gostei! — respondi simplista pra ele.
— Ah qual é! Não senti sua emoção, Hinata — Ele fala me provocando e eu reviro os olhos. — Qual o seu tipo de filme preferido? Agora é a sua vez de escolher.
Dou uma olhada nos cartazes e meus olhos brilham assim que vejo " It a Coisa II"
— É sério? - Naruto faz uma careta e eu quase dou risada, mas me seguro para não ofender. — Vou comprar os bilhetes. — disse sem nenhuma emoção.
Nossa! Eu não imaginava que o Naruto tinha tanto medo de filme de terror, minha nossa, ele se assusta com tudo, até com as coisas engraçadas, e o pior, ele tá tão fofo com medo que não tem explicação.
No momento em que o palhaço apareceu ele segurou forte na minha mão e se encostou em mim, e eu senti meu corpo todo arder, ele me fez tirar a atenção do filme e me voltar pra ele, tava com a boca entreaberta, observando o filme, e eu quis tanto beijar ele nesse momento. Mas essas mãos geladas mostram que ele não está em um bom momento.
— Aff finalmente esse filme acabou! Vamos pra casa? — Ele diz me puxando, quase me arrastando como se o palhaço fosse sair da tela e se materializar na nossa frente a qualquer momento. — Tá com fome ? Eu tô com fome. — Vamos praticamente correndo para a praça de alimentação, e a única coisa que eu consigo prestar atenção é nele segurando a minha mão.
— O que você quer comer? — ele pergunta assim que chegamos em frente aos restaurantes e lanchonetes.
— Qualquer coisa! Na verdade eu quero comer besteira!. — respondi pra ele.
— Eu quero sorvete! — diz empolgado, eu tô adorando ver esse lado crianção dele.
— Também quero sorvete! — disse sorrindo, Naruto pede dois sorvetes pra gente, o dele é brigadeiro, o meu é leite ninho, saímos do Shopping tomando o sorvete, e paramos no estacionamento, ele senta no banco da moto pra terminar de tomar o sorvete e eu fico de frente pra ele também tomando o meu, que tá muito gostoso por sinal.
— Huuuum! Delícia! — eu digo lambendo o sorvete.
— Tá bom né? — Naruto diz sorrindo e tomando o seu sorvete.
— Tá sim! Eu adoro leitinho! — Falo passando a língua em volta do sorvete me deliciando com o seu sabor, quando percebi que melei meus lábios, também passei a língua em volta e sorri.
E nesse momento olhei para o Naruto e me surpreendi ao ver ele com o olhar vidrado na minha boca, e o sorvete derretendo na sua mão.
— Naruto? Tá tudo bem? — Ele desperta e fica aparentemente envergonhado, joga o resto do sorvete no lixo e limpa as mãos.
— Melhor a gente ir! Ainda temos uma noitada pela frente, lembra? — diz tentando cortar o constrangimento que tomou conta de nós dois.
— Sim! — Ele coloca meu capacete e subimos na moto.
Quando chegamos no apartamento eu passo direto pro meu quarto, tomo banho e começo a me arrumar.
Não sei bem o look de se usar em uma boate, então visto o tipo de roupa que combina em qualquer ocasião, um short jeans, tênis e cropped brancos, sorte minha que lavei meus cabelos pela manhã, e eles estão brilhosos e sedosos, passo perfume, arraso na maquiagem e pronto.
Abro a porta do quarto e o Naruto, Sakura e Sasuke já estão à minha espera.
O Naruto tá muito gato, sério, ele tá todo de preto, calça jeans e camiseta, até o tênis, e confesso que essa cor, deixou ele ainda mais lindo e gostoso, e hoje mais do que nunca eu entendo porque todas as garotas correm atrás dele.(....)
Naruto
Ahhh! Puta que pariu! Ela quer me matar!
Como é que alguém nasce linda desse jeito?
Apenas com um short jeans e uma blusinha curtinha, uma roupa considerada simples mas nela, porra tá parecendo que foi feita própria pra sentar no meu pau.
Essa bunda dela parece que tem vida própria e...
— Vamo logo caralho! - Meu amigo Sasuke já estava na porta do apartamento esperando, e aí eu me toquei que tava olhando demais pra Hinata e procurei disfarçar.
— Vamo lá neném! Você tem uma balada pra curtir. — digo pra Hinata e ela sorri e vai em direção a porta, a bunda gostosa rebolando como se tivesse conversando comigo.
"Me come!" Me come!"
E meu pau pingando em resposta.
— Por quanto tempo ainda vai negar? — Sakura perguntou só pra mim enquanto eu trancava a porta, Sasuke e Hinata estavam na frente conversando.
— Não nego! Eu quero foder ela! Só não posso. — confesso pra minha amiga.
— Não é só foder! É mais que isso! Perceba antes que seja tarde. — Saky diz dando um tapa no meu ombro.
— Qual é!? Nós nunca nem nos beijamos. — tento convencer ela e a mim próprio de que não é nada disso que ela está dizendo.
— E por quantas garotas que você já beijou ou transou você já sentiu isso? — Saky pergunta com o seu olhar desafiador.
Nunca! Eu nunca senti tanto tesão assim numa garota! Apesar de todas me acusarem de ser tarado, nunca quis fazer com elas nem metade do que quero fazer com a Hinata.
Porra de tesão do caralho!
— Seja lá o que eu estiver sentindo Saky! Não vai rolar!
Sakura só dá risada e acompanha os outros, eu ainda me demoro um pouco para trás observando eles pelas costas.
Quero apreciar mais um pouco a bunda gostosa da Hinata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Estresse - Naruhina
FanfictionNaruto e Hinata são obrigados a dividirem o mesmo apartamento