Naruto
Se você me visse em qualquer festa mês passado, com certeza eu já tinha beijado todas essas garotas que me chamaram pra dançar, também já tinha comido a loira gata que o Sasuke me apresentou com toda certeza.
Mas cá estou eu! Procurando uma maneira para conseguir sair daqui, quando olho novamente pra Hinata percebo que o cara que ela tá dançando tá querendo beijar ela, me preparo pra ver essa cena, não vai me agradar, mas também não posso impedi-la de aproveitar a festa e beijar quem ela quiser.
Mas quando percebo Hinata se esquivando e o cara forçando a barra, saio da roda ainda escutando os resmungos das garotas e vou imediatamente até ela.
— Acho que já deu pra perceber que a garota não tá afim. — digo encarando o cara.
— Você é o dono dela? — ele me afronta e a minha vontade é de quebrar a cara dele.
— Me solta! — A Hinata por si própria se solta do cara e me puxa pro bar, menos mal, me poupou de uma briga onde eu e o cara seríamos expulsos e a noite estaria acabada.
— Desculpa Hinata! Achei que você não tivesse querendo. — disse pra ela, e depois fiz sinal pro garçom trazer mais bebida.
— Mas eu não tava mesmo! — Ela diz toda sem jeito, com uma carinha envergonhada, é muito neném mesmo.
— Dançou com todo mundo, menos comigo! — provoco ela.
— Digo o mesmo! — ela responde e eu dou risada e puxo ela pra dançar, é só uma dança, não é problema.
Só em poucos segundos de dança, quando sinto as mãozinhas pequenas dela segurar meus ombros, e ela se colar em mim se remexendo, eu tenho a plena certeza de que é problema, muito problema.
Desde que a noite começou eu não consegui para de olhar pro corpo dela se mexendo, rebolando sensualmente essa bunda gostosa, ela não percebe, mas os caras tão caindo em cima dela e tem vários encarando, ela com certeza é a mais bonita daqui, e eu tento até me afastar um pouco pra ela não sentir meu pau duro mas é uma tarefa impossível.
Ela sorri pra alguém do lado dela e quando viro o rosto vejo a Saky de costas esfregando a bunda na virilha do Sasuke, e aí a Hinata vira as costas pra mim também e...
Não! Não imite a Saky! Por favor!
Ela começa a rebolar a bunda bem colada no meu pau, automaticamente já subo a mão pela sua coxa
e passo pelo quadril chegando até a cintura, puta merda, eu vou endoidecer de tesão aqui.
— Hi... Hinata! Eu tô com sede! Vamos pegar outra bebida? — Pego na mão dela e a trago pro bar, nem pergunto se ela quer parar a dança, eu apenas quero me livrar da vergonha de gozar nas calças.
— Isso aqui tá demais! — Ela diz tomando outro drink com pouco álcool que eu comprei pra ela, e olhando animada pra pista, e algo em mim se acende quando ela diz isso, satisfação por ver ela feliz talvez.
— Que bom que tá gostando neném! — Ela se vira pra mim e sorri, eu dou risada de volta e então ela olha pra minha boca.
Ah porra se ela se aproximar pra me beijar eu não vou conseguir resistir.
Mas aí um garoto bêbado esbarra nela fazendo ela derramar toda a bebida na blusinha branca.
Porra! A blusa é branca!
No mesmo instante fica transparente deixando os biquinhos rosados à mostra.
— Garota molhada! — Alguém grita, mas eu não consigo me mexer, tô hipnotizado demais com o que tô vendo.
— Vem Hinata! — A Saky molha a própria blusa e sobe em cima do balcão do bar chamando a Hinata e ela acompanha, em pouco tempo tá cheio de garotas molhadas em cima do balcão balançando os peitos, mas é apenas uma garota que tá conseguindo chamar toda a minha atenção.
— Porra! Baba menos! — Sasuke diz se aproximando de mim.
— Vai se ferrar! — respondo irritado.
— Porque tu não pega logo? Nunca te vi doido assim por ninguém! — meus amigos me conhecem demais.
— Já disse que não dá! — eu tô preste a enlouquecer de tão frustrado.
— Só lamento por você! — Algumas garotas já desceram do balcão, a Saky senta e o Sasuke chega perto dela e os dois começam a se beijar.
A Hinata também tá sentada, e eu acho que chegou a hora da gente ir pra casa, se antes os caras já estavam doidos em cima dela que nem lobos no cio, imagina agora com essa blusa transparente.
— Naruto! Faz o boryshot! — O cara do bar grita pra mim, é sempre de praxe que eu faça isso em qualquer festa, várias garotas sorriem pra mim, mas eu não quero fazer isso, vou deixar passar.
Mas aí a Saky se deita no balcão e chama a Hinata pra deitar também, e eu já vejo uma multidão de caras se aproximando dela, e eu vou correndo e encosto nela, causando decepção num monte de marmanjos.
O cara do bar prepara elas duas, coloca bebida na barriguinha esquia e funda da Hinata, sal entre o seu decote e um limão na sua boca.
O Sasuke já começou a beber na Saky, eu olho pra essa coisa linda deitada na minha frente, respiro fundo e faço uma prece.
Começo a beber a bebida que tá na barriguinha gostosa, a pele dela é tão macia, me seguro pra não morder, em tempo recorde eu tomo toda a tequila, e ainda dou uma lambidinha em despedida, depois subo para o decote molhado, e a visão desses peitões redondos invade minha cabeça, ferrando com toda a minha sanidade mental, e eu passo a língua no meio deles lambendo todo o sal, e meu pau vira pedra dentro da calça quando vejo os pelinhos dela se eriçarem.
Ah merda!
E por fim tiro o limão de sua boca, por um milésimo de segundo toco meus lábios nos dela e sinto a textura macia, e controlo arduamente a minha vontade de mordê-la.
Todo mundo grita quando finalizo, a Hinata levanta e vejo que seu rosto está vermelho que nem o de um pimentão.
— Vamos vazar gatinha? — O Sasuke sai da festa puxando no braço da Saky.
— Essa foi uma das melhores festas, cara! É sério! — minha amiga diz sorrindo.
— Demaaaaais! — Hinata responde empolgada e eu fico todo derretido.
— Tchau Hinata— Saky se despede.
— Tchau! — Hinata diz e depois se vira em minha direção. — Eu acho que já quero ir também! Mas se você quiser ficar não tem proble...
— Tá louca, neném! Cê veio comigo e vai voltar comigo. — digo já puxando-a para fora da balada.
Assim que ela sobe na garupa da minha moto e me abraça, sinto de novo aquele calor insano que toma conta de mim e sei que vai me enlouquecer a qualquer momento.(....)
Hinata
O caminho até chegar em casa foi esquisito, o Naruto parecia incomodado com alguma coisa, mas depois que desceu da moto e entramos no apartamento ele já sorria e conversava normal, e seja lá o que tava o incomodando já havia passado com certeza.
Vou no balcão pegar água, não consigo disfarçar minha cara de felicidade, essa foi a melhor festa que eu já fui, comparada a outra, com certeza.
— Acho que você gostou de hoje! — Naruto diz sorrindo.
— Muito! Consegui tirar a péssima recordação da última festa da cabeça, só não do beijo! Mas não importa, foi tudo da hora. — respondo empolgada e percebo que ele fica satisfeito.
— Você poderia ter beijado qualquer cara da festa! Todos queriam! — ele me diz e percebo que seu semblante mudou.
— Eu percebi que o problema não é o beijo, e sim a pessoa e a ocasião, beijar um desconhecido não é algo que me chame a atenção! — Ele me olha intensamente, tá difícil entender a sua expressão, chega perto de mim e toma o meu copo e toma um gole de água.
— Entendo! E Vários caras desconhecidos tentaram algo com você! Deve ter sido chato né? — pergunta.
— Um pouco! Eu acho que a péssima impressão do primeiro beijo ainda vai ficar comigo por um bom tempo!
— Hinata — Ele me olhando bem no fundo dos olhos, se aproxima devagar de mim e coloca um fio de cabelo atrás da minha orelha.
— Oi! — tento controlar as batidas do meu coração.
— Eu prometi uma noite completa pra você, né? Para tirar todas as impressões ruins de antes. — Ele diz com o rosto muito perto do meu, sem tirar o contato visual, sinto nossos narizes se tocarem, ele olha pra minha boca e depois me pede com os olhos, e eu confirmo com os meus que sim.
E então eu sinto seus lábios tocarem os meus devagar e meu coração começa a bater acelerado, ele toca a mão no meu rosto e faz carinho na minha bochecha, me faz abrir um pouco a boca e pede passagem com a língua, e eu a sinto entrando quente na minha boca e toco com a minha também, e é uma delícia, sinto um pontinho no meio da língua dele, e imagino que seja um piercing.
Ele aperta minha cintura com o outro braço e faz carinho nas minhas costas com o polegar.
E esse beijo é tão carinhoso, tão delicado, tão perfeito, que eu tenho certeza que da outra vez não foi beijo, apenas uma investida de língua frustrada.
Isso aqui sim é que é um beijo!
Ele se afasta devagar ainda fazendo carinho na minha nuca, e olha no meu olho, ainda me dá um selinho só pra fechar com chave de ouro e eu dou um suspiro.
Tenho certeza de que ninguém naquela balada me beijaria assim.
— Tá tudo bem? — Ele me pergunta com as sobrancelhas arqueadas, demonstrando um pouco de preocupação, ele tá tão fofo nesse momento que minha vontade é...
Pulo em cima dele, e ele me segura na mesma hora e volta a me beijar, enrosco as pernas em volta dele, e ele vai caminhando comigo no colo pra sala e se senta no sofá.
Ele deita de costas no sofá e me faz mudar de posição, ele abre as pernas comigo no meio, aperta forte na minha cintura e chupa a minha língua, quase me deixando sem ar, ele enfia uma das mãos nos meus cabelos e conduz nosso beijo, que a cada vez tá mais intenso e gostoso, com a outra mão desce até a minha bunda e começa a apertar.
Sinto um volume alto, bem duro contra a minha intimidade, e um arrepio enorme passa por todo o meu corpo, e sem perceber solto um gemido.
Isso faz com que ele me aperte mais contra seu membro e se esfregue em mim, e eu sinto minha calcinha ficar molhada e...
— Desculpa Hinata! Ah que merda! — Ele levanta rápido do sofá e se afasta, e eu quero dizer pra ele que não tem problema, que eu quero, mas fico com vergonha. — Desculpa mesmo! — Ele vai apressado pro quarto dele, me deixando confusa, mas feliz ao mesmo tempo.
Vou para o meu quarto e deito na minha cama sem conseguir tirar o sorriso bobo do rosto.
Que beijo!
Sasori? Quem é esse mesmo? Não faço a menor ideia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Estresse - Naruhina
FanfictionNaruto e Hinata são obrigados a dividirem o mesmo apartamento