Naruto
Finalmente estamos os quatro novamente! O filho da puta do Sasuke seguiu o meu conselho, e depois que ele ficou na merda quando a Sakura decidiu acabar com essa história de "amigos com benefícios", finalmente ele decidiu se declarar, eu sempre soube que eles eram apaixonados um pelo outro, mas essa história de estarem juntos e curtirem uma liberdade deturpada só estragou a relação deles.
Por um lado presenciar toda essa novela mexicana deles até que foi muito bom pra mim, pois assim eu pude fazer tudo certo com a minha neném, e o amor que nós estamos construindo juntos é muito forte e eu tenho certeza que eu a quero pra minha vida toda.
— Amiga que fotos lindas! Foi tudo tão romântico! - Hinata diz enquanto olha as fotos no celular da Sakura, da surpresa que o Sasuke me invejou e fez também para pedir minha amiga em namoro.
— Sim! Eu sou um namorado muito criativo! - o idiota diz todo convencido.
— Até parece que eu não sei que você contratou a Ayame! - Sakura diz e nós caímos na risada! Finalmente aquele chatice pra escolher qual amigo nós deveríamos sair finalmente acabou e agora o quarteto está novamente firme e forte, Sakura namorando o Sasuke e eu namorando a Hinata.
Mas depois de vários meses de namoro, finalmente completamos o nosso primeiro ano juntos, e já sabendo como é a convivência um com o outro, pois nós literalmente moramos juntos desde o nosso primeiro dia de namoro, aliás desde o primeiro dia em que nós conhecemos, me fez concluir que nós já temos intimidade suficiente, e também me fez entender que a Hinata é tudo o que eu mais quero nessa vida.
— Ahh nossa! Tem uma coisa nesse cupcake! - Hinata disse tirando algo da boca.
— Ahh amiga que nojo! Cospe e vamos ver o que é! - a Sakura diz e pisca o olho pra mim.
— Cuidado pra não engolir! - o Sasuke disse sorrindo.
Assim que ouvi fiquei assustado pra caralho e corri pra perto da minha gatinha morrendo de preocupação.
— Tá tudo bem neném? - perguntei pra ela.
— Foi só esse ... esse anel... que estava no cupcake! - Hinata tirou o anel da boca e ficou sem entender nada, e eu aproveitei que já estava ajoelhado aos pés dela e retirei o anel de suas mãos com delicadeza e coloquei no dedo dela e ela me encarou já com os olhinhos marejados.
— Hinata! Você entrou na minha vida e na minha casa de repente e virou tudo do avesso literalmente! - Eu disse e todos caíram na gargalhada.
— Seja mais romântico imbecil! - a Sakura disse me dando um tapa.
— Você entrou na minha vida e tudo o que eu vivia e acreditava virou de cabeça pra baixo, foi como uma tempestade que me invadiu e arrasou comigo completamente, abalando minhas estruturas e mudando totalmente a minha realidade! Você me deixou sem chão, sem palavras e completamente apaixonado por você! Eu não tenho dúvida em dizer que você é a mulher da minha vida! E é com essa certeza que eu te pergunto agora! - Dou uma pausa para respirar pois tenho certeza de que se eu não fizer isso eu vou cair duro no chão, e então eu olho novamente para a minha neném e limpo as lágrimas que escorreram dos seus olhos. — Hinata Aceita se casar comigo?
— Naruto! Eu te amo! Ser sua para todo o sempre é tudo o que eu quero! É claro que eu aceito me casar com você. - Hinata me levantou e depois me deu um beijo, e de repente todo mundo do café começou a aplaudir a gente.
— Essa é a noite mais feliz da minha vida neném! - eu disse sorrindo pra minha noiva.
— A primeira de muitas! - ela disse e nós nos beijamos novamente as pessoas continuaram a aplaudir e nos desejar felicidades, e de repente eu não aguentei, entreguei o meu cartão pra Sakura, pois ela sabe a minha senha e peguei a Hinata no colo e nós fugimos dali, eu precisava aproveitar do e comemorar do jeito certo.
Assim que não chegamos em casa, levei ela diretamente para área de serviço e nós fizemos amor debaixo do chuveiro e olhando para as estrelas do céu, foi ali também que nós juramos nos amar para todo o sempre.
(.....)
Epílogo
Hinata
Já faz cinco anos que eu e o Naruto estamos casados! Meu marido é o advogado mais bem sucedido de toda a cidade! E eu modéstia parte, sou a melhor arquiteta da cidade.
Assim como o Sasuke e a Sakura, que hoje estão casados e felizes, nós também voltamos para a cidade natal deles eu não aguentaria morar em uma cidade longe da Tenten e do Neji, e o Naruto com certeza também não.
O melhor de tudo é o amor que eles tem pelo Bolt, o fruto do meu amor com o Naruto, ele só tem dois aninhos e é a cara do pai.
Hoje é trinta e um de dezembro! A família toda está reunida para passarmos a virada de ano todos juntos, até o Haruko e a Harumi vieram de suas faculdades para passarem os feriados com a gente.
Eu hoje particularmente estou muito feliz! Aqui sentada nesse balanço um pouco afastada da mesa enorme que eu a Tenten e a Sakura preparamos no quintal, fico olhando para toda a minha família e acariciando a minha barriga, o meu novo filho ou filha vai ser acolhido por uma família enorme e cheia de amor.
E como todos nós somos felizes! Aqui de longe dá para ver e perceber os sorrisos alegres e o brilho nos olhos de cada um, eu os amo muito e sou muito grata por fazer parte dessa família linda.
— Por que você está assim longe de todo mundo neném? Está triste? - Naruto pergunta se aproximando de mim.
— Não! Apenas mostrando para o nosso filho a família linda que ele vai ter! - disse sorrindo para o meu marido.
— Mas o Bolt tá ali brincando com o Neji. - Eu olhei pra ele e sorri, ele baixou os olhos e percebeu minha mão na barriga.
— Hinata vo... você...
— Ainda não sei se é filha ou filho mas... - O Naruto me levantou do balanço e me abraçou.
— Obrigada neném! Obrigada por existir e me fazer o homem mais feliz do mundo! - ele disse emocionado.
— Eu te amo Naruto!
— Eu também te amo Hinata! - O Naruto selou nossos lábios com um beijo apaixonado e depois nós voltamos a mesa, para contar para a nossa família a nova notícia.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Estresse - Naruhina
FanfictionNaruto e Hinata são obrigados a dividirem o mesmo apartamento