Hinata
Eu fiquei de queixo caído quando o Naruto me falou sobre a promessa dele, então ele sempre me quis desde o começo, e eu achando que ele queria que eu fosse embora, poxa vida, eu realmente estive enganada com ele desde o começo.
E também tenho que admitir que eu fiquei encantada com o Naruto desde a primeira vez que eu o vi, ele despertou algo em mim que até então eu nunca havia sentido por ninguém, e tipo, ele é lindo, perfeito, fofo, e a cada dia que passa eu me apaixono ainda mais por ele.
O Naruto não quer transar comigo antes de conversar com o Neji! Outra atitude fofa dele, ele disse que terminarmos está fora de cogitação, e da minha parte eu também sinto o mesmo, mas ele disse que pra ele parece mais certo explicar cara a cara pro Neji e para a minha cunhada tudo o que tem acontecido entre a gente, o Naruto respeita muito eles dois, e eu meio que entendo ele, a real é que ele não quer decepciona-los, e eu acho muito linda essa atitude dele.
— Chegamos neném! - o Naruto para a moto em frente a casa da minha irmã! Essa casa tem tudo a ver com ela e o Neji, é um lar feliz assim como o que eu quero ter um dia.
Antes de tocarmos a campainha, a porta já foi aberta e duas criaturinhas pularam em cima da gente, essas duas fofuras eram meus sobrinhos Haruko e Harumi.
— Ah meu Deus! Vocês vieram mesmo! Eu nem acreditei quando o Neji me falou! Os melhores dias na faculdade são os fins de semana. - minha cunhada disse e já veio me abraçando.
— Ué mamãe! Porque se não tem aula? - Harumi perguntou toda inocente.
— Mas tem um monte de festinhas meu amor! - Tenten explica para a Harumi.
— Que nem a que teve na casa da Ciana do pijama? - minha bonequinha pergunta.
— É Harumi! Eu já fiz uma festinha do pijama! - O Naruto diz com a maior cara de safado, e eu me seguro pra não encher ele de tapa.
— Eu vou fazer várias festas quando tiver na faculdade! - Haruko diz fazendo uma expressão de safadeza bem parecida com a do Naruto.
— Você não seria meu sobrinho se não fizesse isso moleque!
— Tá Naruto! Já podemos parar por aqui ok! O Haruko já é muito afoito pra idade dele. - Minha cunhada diz sorrindo e nos chama pra guardar nossas coisas, o Haruko já deve ter uns doze anos, e minha princesinha Harumi tem nove.
— Hina nós só temos um quarto de hóspedes! Então acho que você vai dormir no quarto da Harumi. - minha irmã diz.
— Na verdade não precisa eu.... - começo a falar mas o Naruto me corta.
— Eu durmo com o Haruko! A Hina fica no quarto de hóspedes.
— Ebaaa! - Haruko diz animado.
Naruto se apressou em dizer, pois eu quase contava tudo antes dele conversar com o Neji que até agora não apareceu por aqui.
— Cadê meu cunhado? - Naruto pergunta ansioso.
— Foi comprar umas varas de pesca! Ele disse que o lago nessa época do ano está... - minha começa a dizer.
— Lotado de peixes! - Naruto fala na maior empolgação, eu já havia visitado a Hinata antes, mas eu nunca tinha topado com o Naruto por aqui, eu morava em outro estado com o papai, nós viemos aqui pouquíssimas vezes, e cada vez mais eu entendo a preocupação dele com a Tenten e o Neji, ele é muito apegado com eles.
Então eu fiquei com o quarto de hóspedes, joguei a mochila em cima da cama, peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Toneri me convidando pra sair, eu respondi que não poderia pois estava viajando com o meu namorado.
Se ele não sabia ainda, então depois dessa mensagem ele está sabendo que eu tô namorando, também vi que tinha uma mensagem da Sakura dizendo que estava com saudades, que queria ir em um bar que inaugurou, mas que não estava saindo com o Sasuke, então eu resolvi dar uma ajudinha a minha amiga.
Hinata
Oi Toneri! O lugar que você queria me chamar pra conhecer é o novo bar que inaugurou?
Toneri
Sim!
Hinata
Acho que a Sakura vai nesse lugar hoje! Eu até que ia com o Naruto! Mas como já te disse, estamos viajando!
Toneri
Com certeza a Sakura vai com o Sasuke! Eu já tive vontade de chamar ela pra sair! Mas ele não desgruda!
Hinata
Eles não estão mais saindo juntos!
Toneri
Você pode me mandar o contato dela?
Mandei o contato da minha amiga para o Toneri, eu não sei se a minha amiga vai me matar ou me agradecer por isso, mas já está feito.
Larguei o celular na cama e fui tomar um banho,
um banho maravilhoso por sinal, quando estava saindo do banheiro o Naruto bateu na porta e eu disse que podia entrar.
— A Tenten tá.... Puta merda! - O Naruto para o que ia dizer e fica completamente mudo olhando pro meu corpo, eu saí do banheiro só de calcinha e sutiã tinha esquecido de pegar roupa na mochila, e eu acho que é por isso que ele tá quase babando.
Ele entra no quarto e encosta na porta fechando-a completamente, eu me aproximo dele e sou puxada para um beijo.
— Porra neném você é tão gostosa! - Ele coloca as duas as mãos na minha bunda e me aperta contra si, e em pouco segundos eu começo a sentir a respiração dele ficar pesada. — Olha como você me deixa! Tô de pau duro por você.
Há tempos que eu já tô sentindo seu enorme volume que tá pulsando sem parar, enquanto mordisca e chupa meu pescoço com a língua me deixando toda arrepiada, em nenhum momento ele tira as mãos da minha bunda, a cada apertão que ele dá eu sinto minha intimidade se comprimir e ficar cada vez mais molhada.
— Eu quero muito meter meu pau em você Hina! - diz sussurra na minha orelha.
— Naru! - Minha voz sai mais mole do que o normal, ele abaixa o meu sutiã e começa a chupar o bico do meu seio e eu começo a gemer baixinho.
— Ah caralho Hina! Eu quero afogar meu cacete bem fundo em você! Eu vou meter bem forte e com gosto. - Ele fala entre dentes denunciando sua excitação e eu também não estou diferente, ele deixa meu corpo quente falando essas putarias em meu ouvido.
— Naruto! - ouvimos a voz do Neji no corredor, e o Naru para de esfregar em mim e fica em silêncio, ele ainda tá com respiração pesada, seu membro ainda tá duro também. — Naruto! Tá aí?
— Você sai e leva ele lá pra baixo! Eu desço depois. - Eu falo baixo pra ele, que já me obedece e abre a porta, me deixando sozinha no quarto, então eu me deito na cama tentando recuperar o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Estresse - Naruhina
FanfictionNaruto e Hinata são obrigados a dividirem o mesmo apartamento