your dance teacher

1K 45 17
                                    

Você caminhava com passos rápidos enquanto se xingava mentalmente, odiava atrasos, logo, também odiava se atrasar. E isso aconteceu logo no dia da aula de dança com Bada.
Você havia começado suas aulas com Lee a poucos dias, por indicação de sua amiga, Lusher, a qual disse que Bada era super boa na dança e além de tudo, simpática e gentil. Você não podia negar, ela era boa de fato na dança, mas simpática e gentil? Jamais. Tudo bem, ela não te tratava mal, até porque você era uma aluna e pagava por suas aulas, mas poxa, ela era tão mais calma com os outros da turma e a diferença era notável até pelos seus colegas. Alguns vendo o jeito mais duro que Bada a tratava até perguntaram se já haviam brigado alguma vez ou algo relacionado, lógico que sua resposta era negativa já que você somente a conheceu no dia da primeira aula. Não teve um dia sequer que você pensava no porquê desse tipo de tratamento, mas nunca chegava a uma conclusão.

Após muito trânsito para corroborar com seu atraso você finalmente chega até o prédio e correu até a sala, abrindo a porta com força encontrando na sala apenas Bada, que pelo barulho da porta se abrindo te olhou.

Bada - Está atrasada - Ela disse te olhando séria fazendo você ficar acuada - Muito atrasada - Ela põe as mãos na cintura, parecia desapontada.

- Me desculpe, professora, não foi por mal eu juro - Você se curva - Mas onde estão os outros? - Você pergunta confusa, já que na sala só estavam vocês duas e pelo horário, ainda era pra estar acontecendo a aula.

Bada - Liberei eles mais cedo, pegaram a coreografia rápido, então.... - Ela suspirou ainda te olhando - Por que se atrasou?

- Hmm, eu acabei me atrapalhando com o tempo enquanto fazia algumas coisas em casa - Você diz um pouco envergonhada - Bom, já que a aula terminou, eu vou indo - Você se virou para a porta mas foi impedida pela voz de Bada.

Bada - Não, você terá a aula, vamos, se prepare - Você se vira confusa encarando a mesma.

- O que? Vai dar a aula só pra mim? Não precisa se incomodar, eu virei na prox.. - Você é interrompida por Lee, que fala por cima de você.

Bada - Ande, estamos perdendo tempo batendo papo, entre e se aqueça - Ela diz dura e então você coloca a bolsa no chão, indo até o centro da sala começando a se aquecer - Vou começar devagar com os passos, ok? - Ela começa a te dar os passos de maneira lenta para que, gradativamente, fosse aumentando a velocidade - Não está certo, você precisa mover mais a cintura, tente novamente - Suspirando fundo você repete o passo mais uma vez, notando que Bada ainda não estava 100% satisfeita, então ela vai até você, se colocando atrás e levando as mãos até sua cintura e a movendo de acordo com o passo - Você precisa soltar mais para que o movimento fique mais fluído, desse jeito, entendeu? - Você assente rapidamente, se sentindo nervosa com o toque - Tente de novo agora - Ela te solta mas continua atrás de você, te olhando pelo espelho olhando minuciosamente seu corpo fazer o passo, do jeito que ela havia orientado - Isso, está melhor, vamos continuar.

Durante a aula você notou alguns olhares mais demorados de Bada para você, mas deveria ser só impressão, já que estavam sozinhas. O comportamento da mesma parecia ter "amenizado" de certa forma, ela continuava dura quando você errava algo, mas respirava e te ensinava até que você pegasse o passo.

Bada - Ok, agora vamos passar do início, com a música, tudo bem? - Você concorda se colocando em posição e Bada fez o mesmo do seu lado, quando a música começou você se manteve focada na coreografia, não podia errar um passo sequer.

Tudo corria bem até que, infelizmente, você confunde as posições, enquanto deveria ter ido para a esquerda, foi para a direita, se chocando com o corpo de Bada, e pela força as duas caíram no chão, você caindo por cima da mesma, que talvez por instinto, havia agarrado sua cintura.

𝖒𝖎𝖓𝖎 𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 (𝖇𝖆𝖉𝖆 𝖑𝖊𝖊)Onde histórias criam vida. Descubra agora