Dois anos. Dois anos que eu havia aceitado namorar Bada Lee, e isso deveria ser considerado comum, o que havia de errado em um relacionamento com duas mulheres? Nada. O ponto não era esse. Bada não era uma simples mulher, e sim uma vampira. Eu sei, parece mentira, e quando ela me disse eu achei graça, ela deveria estar tão viciada em "Crepúsculo" que começou a falar bobagens. Mas não era bobagem, estava longe de ser.
Bada te provou que era sim uma vampira, que sugava sangue humano. E ela jurou que isso te assustaria, e de fato, assustou, mas não do jeito que ela imaginava. Você não se afastou de Bada e muito menos deixou seus sentimentos diminuírem, não via a Lee como uma anomalia, acima de tudo, você gostava dela. E foi essa paixão que as uniu, em uma noite fria, Bada te pediu em namoro em uma praia noite, a luz da lua, e prontamente, você aceitou. Aceitando-a por inteira, aceitado seus costumes, suas tradições, e aceitado o fato de que ela era mesmo uma vampira.
No início era difícil acordar no meio da noite e não encontra-la do seu lado na cama, teve dias que se preocupou com a mais alta, mas ela sempre voltava, geralmente suja de sangue, porque saira para caçar pois tinha sede. Com o tempo, tais ações começaram a fazer parte da rotina e cá vocês estavam, dois anos de relacionamento.
A esperava na vasta cozinha enquanto dava os retoques finais no jantar que havia preparado, mesmo que ela não se alimentasse de comida que humanos comiam, ela sempre me acompanhava em suas refeições.
Suspirando ansiosa para que ela chegasse, tudo já estava pronto, inclusive a mim, que utilizava um vestido que marcava bem suas curvas, havia comprado especialmente para a ocasião.
Fui tirada dos meus pensamentos até escutar a porta se abrir e a voz aveludada me chamar.
Bada - Querida? - Você caminha até a sala, encontrando a mesma, já arrumada, com uma roupa cujo os tons se assemelhava as suas, tirando um sorriso de ambas - Mesmo sem combinar antes, nos vestimos quase que igualmente.
- Você está linda, amor - A realidade é que ela estava perfeita, os tons de vermelho e preto caiam como luva em sua pele branca. Ela se aproximou de você, deixando um beijo próximo de seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖒𝖎𝖓𝖎 𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 (𝖇𝖆𝖉𝖆 𝖑𝖊𝖊)
ChickLitLista de imagines envolvendo Bada Lee, cada história terá uma temática diferente das quais serão totalmente fictícias.