last night 2 (a new chance)

256 24 26
                                    

Três anos se passaram desde aquela noite. Três anos desde que vi Bada fechar a porta e desaparecer da minha vida. Tentei seguir em frente, juro que tentei, novas rotinas, novos amigos, até novos amores. Mas, de algum jeito, sempre havia algo nela que ainda me rondava. Era como um fantasma, sempre presente.

Nova York havia se tornado um pesadelo para mim, uma cidade que eu evitava mesmo quando tinha oportunidade de visitar, e acreditem, tive muitas oportunidade. O simples pensamento de cruzar com Bada nas ruas ou, pior, ver ela seguindo em frente, com outro alguém, era insuportável só de pensar. Por isso, quando Lusher me convidou para acompanhá-la em uma aula de dança em um workshop, eu relutei.

Lusher - Qual é! Por favor! - E mais um dia Lusher estava espojada em meu sofá em uma noite de sábado tentando me convencer a ir com epa ao tal workshop - Vai ser incrível! Além do mais, você precisa se reconectar com a dança - Ela insistiu.

Por um lado, ela estava certa. Eu tinha deixado de lado muitas coisas desde o término com Bada, e a dança era uma delas. Mas mesmo com a tentação de voltar a dançar, algo dentro de mim hesitava. Só reconheci essa paixão por causa de Bada, e dançar, intrinsecamente, levavam meus pensamentos a ela.

- Quem vai ser a instrutora mesmo? - Perguntei casualmente, mexendo em meu café que estava em minhas mãos, enquanto estava sentada na poltrona próximo ao sofá.

Lusher - Então você vai? - Ela se levanta rapidamente, animada com minha resposta.

- Eu não disse que ia, perguntei quem vai ser a instrutora - Respondi serenamente.

A loira apenas deu um sorriso malicioso. Ela sabia o que eu queria dizer com aquela pergunta, mas tentou disfarçar.

Lusher - Ah, várias pessoas... Muitos profissionais de renome - Ela respondeu, sem olhar nos meus olhos.

Franzi a testa, desconfiada.

- Lusher, me diz logo. O que você está escondendo?

Ela finalmente me encarou, mordeu o lábio, e suspirou.

Lusher - Tá... tem uma chance de que Bada esteja lá. Ela é uma das principais instrutoras do workshop, mas por favor, não deixa isso te impedir, é uma oportunidade única amiga, vamos por favor - Ela volta a se deitar no sofá, fazendo manha.

Meu coração parou por um segundo. Bada. Claro. Três anos depois, e ela ainda conseguia me tirar o ar apenas com a menção do nome.

Lusher - Eu sei que é difícil pra você, mas você não pode evitar para sempre - Lusher continuou, tentando suavizar o golpe. - Talvez até seja bom, sabe.

Meus dedos tremiam ao redor da xícara de café. Enfrentar Bada depois de tudo que aconteceu? Eu tinha a capacidade de fazer isso? Depois de todo o tempo que passei tentando esquecê-la? Era assustador.

- Ok. Tudo bem. Eu vou - Respondi, com a voz mais firme do que me sentia por dentro. Tirando um grito fino de Lusher que veio correndo me abraçar.

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻

O dia do workshop chegou mais rápido do que eu esperava. A viagem foi tranquila e não muito demorada. E já nos encontrávamos na sala, que estava cheia de dançarinos animados e instrutores renomados. Mas meu olhar não estava neles, claro que não. Estava à procura dela, mesmo que eu tentasse evitar. Cada vez que alguém entrava pela porta, meu coração acelerava, com medo e um misto de expectativa.


Lusher estava animada ao meu lado, ajustando seus sapatos e alongando-se. Eu sabia que isso era importante pra ela e estava feliz por retribuir essa vontade dela, a verdade é que Lusher foi meu apoio após a partida de Bada.

𝖒𝖎𝖓𝖎 𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 (𝖇𝖆𝖉𝖆 𝖑𝖊𝖊)Onde histórias criam vida. Descubra agora