secret girlfriend

401 39 15
                                    

Ter um relacionamento secreto era praticamente impossível, era horrível ver ela nos bastidores e não poder expressar meu amor, e era horrível controlar meus ciúmes quando alguém dava em cima dela.

Já tínhamos brigado sobre isso, briga essa que não deu a lugar nenhum, não podíamos nos assumir, na verdade, EU não podia.

Se tornar uma idol era com certeza meu sonho desde nova e conseguir isso depois de anos me faz sentir tão realizada, prometi a mim mesma que faria isso valer a pena. E quando surgiu uma oportunidade de debut eu não pensei duas vezes em fechar contrato, mesmo não concordando com algumas cláusulas, eram tão pessoais e invasivas.

Mas era o meu sonho e eu não podia abrir mão. Uma das cláusulas seria a de 'não ter um relacionamento público', alegando que podia manchar minha carreira. E por muito tempo não foi um problema, até ela entrar em minha vida sem pedir licença.

Bada Lee foi contratada para coreografar uma de minhas músicas e céus, eu arrisco dizer que o que senti foi amor a primeira vista.

Ela sempre foi tão atenciosa enquanto me ensinava, e porra ela era linda, em certo dia venci minha vergonha e a convidei para sair, a convidei para um encontro.

Os encontros ficaram cada vez mais recorrentes, e assim, após longos meses, ela me pediu em namoro.

Eu fiquei receosa, confesso, mas eu amava Bada, e prontamente aceitei seu pedido, entretanto conversei sobre minha situação, de que nada poderia ser público e ela me entendeu. Então caminhamos assim, namorando as escondidas.

Não era fácil, mas ela fazia valer a pena.

Esse era mais um mês com uma nova música e fui surpreendida com a notícia de que Bada, mais uma vez, iria criar a coreografia da música, e eu não podia estar mais feliz.

•••

Hoje seria o primeiro ensaio da nova música e devo confessar que estava bastante animada.

Trabalhar com alguém que fazia aquilo com tanto gosto era bem melhor, deixava tudo mais leve e posso dizer com plena certeza que ela levava a dança como uma paixão de outro mundo. Vê-la dançar era um dos meus passatempos preferidos, tanto que em alguns ensaios, eu me distraia com facilidade.

A música tinha uma batida envolvente e eu já poderia imaginar a coreografia que ela criaria.

*(essa música não é coreografada pela Bada Lee, mas eu sou apaixonada na diva ChungHa).*

Eu já me encontrava na sala de prática junto com alguns dançarinos que foram selecionados para essa dança, todos nós aguardávamos a Bada chegar.

Bada - Olá a todos, me perdoem pelo pequeno atraso - Ela diz atravessando a porta com seu sorriso radiante que me derretia por inteira - Todos já se aqueceram? - Apenas concordamos com a cabeça vendo ela ir até a caixa de som deixando tudo pronto - Então vamos começar!

Ela começa a explicar os passos devagar e sem a música para que possamos pegar a coreografia mais rápido, ela explicava como eu devia fazer, já que alguns passos foram apenas para mim, já que era um solo, mas nada muito difícil.

Algo que eu estava notando e ela pareceu notar também, já pude notar seu maxilar travado, era a aproximação extrema de um dos dançarinos em mim. John era seu nome, eu nunca tinha contado a Bada, mas ele já tentou algo comigo, o que nunca aconteceu porque meu interesse por ele era 0.

Mesmo com meu leve desconforto por conta das atitudes de John, o ensaio seguiu tranquilamente.

Bada - Ok, vamos dar uma pausa de meia hora agora, bebam água e descansem - Seu tom de voz foi potente, eu sabia, ela estava brava com algo, tanto que após falar ela sai da sala de prática, batendo a porta.

Alguns dançarinos começaram a se questionar, mas não chegaram a nenhuma resposta.

- Bom pessoal, vou pegar uma água e já volto, vocês fizeram um ótimo trabalho - Sorri saindo da sala, eu precisava procurá-la.

Não demorou muito para que eu a encontrasse no banheiro, ela estava lavando seu rosto então não me notou chegar, aproveitei para trancar a porta e me encostar na porta enquanto a observava.

Segundos depois ela levanta e se encara no espelho, me vendo na porta.

- Está tudo bem, linda? Você parece aborrecida com algo - Começo a caminhar até ela enquanto a via secar seu rosto.

Bada - Não, princesa. Está tudo bem, e você estava perfeita dançando - Agora ela me olha, frente a frente. Estava mentindo, eu sabia.

- Linda, fala comigo - Me aproximo mais, encostando seu quadril na pia - Está com ciúmes, hm? - Ajeitei sua franja, que estava caída em seus olhos.

Bada - Não gosto dele, ele faz de tudo pra te tocar e não é de hoje - Suas mãos vão até minha cintura - Estou tentando ser o mais profissional possível, mas tive que fazer essa pausa - Ela suspirou fundo.

- Está tudo bem. Mas não precisa ter ciúmes, ok? - Disse olhando em seus olhos - você me tem - Sussurrei em seu ouvido sentindo suas mãos me apertarem, ela adorava ouvir isso. E não demorou muito para que um beijo fervoroso se iniciasse, me deixando mole em seus braços.

Bada - Vamos voltar pro ensaio, mocinha - Ela diz após cessar o beijo, colocando o rosto em meu pescoço, estava claramente me provocando - Aqui na empresa sou sua professora, então... Siga minhas instruções, princesa - Ela sussurra em meu ouvido e me afasta levemente, saindo do banheiro e me deixando sozinha.

Ela sabia que isso mexia comigo e fez de propósito, ter um relacionamento secreto além de ser difícil, era extremamente excitante.

______________________________________

oi minhas gatinhas, mais um gostosinho pra vocês! que inclusive foi indicação de uma de vocês, então desde já muuuuito obrigada!!
vota e comenta mais sugestões pra deixar a adm feliz!!💕

𝖒𝖎𝖓𝖎 𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 (𝖇𝖆𝖉𝖆 𝖑𝖊𝖊)Onde histórias criam vida. Descubra agora