Eu sou cética.
Cética ao extremo. E isso, por alguma razão, incomoda muito meu círculo de amigos.
Ryan, dentre todos nós, era o mais fanático pelo universo sobrenatural, amava filmes apenas de terror, séries de terror, livros de terror. Ah, e é claro, jogos de terror.
Mas não se deixem enganar, ele era um tremendo bundão, ele era medroso para um caralho. Mas sempre queria pagar de machão, e foi desse jeito, que Ally o desafiou a jogar Ouija, o clássico tabuleiro para se comunicar com os mortos.
E bom, como ninguém tinha coragem o suficiente para oferecer a casa para jogar tal jogo, ofereci a minha, já que eu sei que tudo isso não passa de uma palhaçada. E no exato momento eu estava arrumando a sala onde os iria receber, escuto a campainha tocar.
Ryan - Achei que já tinha arregado - Diz já entrando em meu apê junto a Ally, Myra e Adam.
- O único que poderia fazer isso é você, sabe disso não é? - Cito tirando uma risada dos demais, Ryan apenas me xingou e posicionou o grande tabuleiro na mesa de centro, onde todos nós sentamos em volta.
Myra - Temos mesmo que fazer isso, pessoal? Poderíamos ver um filme, não? - Myra, era a mais nova e tinha muito medo dessas coisas, ao contrário de Ryan, pelo menos ela assumia que tinha medo.
Ryan - Qual é Myra, seja corajosa, ande, vamos começar - Ele põe o ponteiro em cima do tabuleiro - Coloquem os indicadores em cima - E assim fizemos - E lembrem, em hipótese alguma, retirem os dedos de cima antes de termos a autorização pra sair do jogo, ok?
Adam - Vamos logo com isso, Ryan - Ryan respirou fundo e iniciou fazendo a primeira pergunta.
Ryan - Bom, tem alguém aí? - Solto um riso soprado com a indagação completamente idiota, mas o que me fez rir de verdade foi quando a peça foi para a palavra "Sim".
Myra - Beleza, isso não tem graça, tá bom - Dita já assustada.
- Oh, Myra, você sabe que o Ryan está movendo a peça, não sabe? - Disse e recebi resmungos do mesmo.
Ryan - Não fiz nada! Eu juro! - Ele se defende - Argh, vamos continuar - Cita parando para pensar - Hm, você é um homem? - Dessa vez o ponteiro se encaminha para o "Não".
Adam - Uhh, temos mais uma mulher? Começou a ficar legal - Nojento, era isso que Adam era.
Ally - Qual o seu nome? - Nos surpreendemos com Ally fazendo uma pergunta, ela era 50/50, se deixava levar muito fácil.
O ponteiro demorou um pouco a mover mas logo voltou.
Ryan - B....a....d...a. Bada? Isso mesmo? - Após citar o nome escutamos um ruído vindo da cozinha.
Myra - Gente, eu não quero mais jogar isso - Fala num tom choroso.
Ryan - Ok, hm, vejamos - Ele estava nervoso, talvez deva ter sido o barulho - Você é um demônio? - Mais uma pergunta idiota. Por que ele era assim?
Novamente um barulho foi escutado por nós, dessa vez mais alto e dessa vez, vinha do andar de cima. Mal tivemos tempo de nos assustar porque o ponteiro foi de maneira abrupta para o "Sim".
Adam - Wow, admito que isso já está bizarro demais, não acham? - Todos ali estavam nervosos e devo confessar que até eu estava assustada.
Ryan - V-você vai nos fazer mal? - Fechei meus olhos desacreditada com a pergunta e fiquei pior com a resposta - B...r...i...n...c...a...r, brincar! Espere, brincar? - Ele nos encara confuso.
- Olha, adoramos a conversa, mas podemos sair? - Indago já impaciente, mas não obtenho resposta.
Ally - O que faremos agora? - Ela pergunta apreensiva, mas Adam a tranquilizou dizendo que tudo ficaria bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖒𝖎𝖓𝖎 𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 (𝖇𝖆𝖉𝖆 𝖑𝖊𝖊)
ChickLitLista de imagines envolvendo Bada Lee, cada história terá uma temática diferente das quais serão totalmente fictícias.