A vida no campo era de fato muito tranquila. Andar a cavalo no fim de tarde, nadar nos vários lagos que rodeavam a fazenda. Era uma vida perfeita.
Nasci e cresci na vasta fazenda de meus pais, era filha única, então, mesmo que a vida seja incrível por aqui, eu as vezes me sentia sozinha.
Meu pai gosta muito de gado e é um homem de muita sorte, se envolvia em jogos e sempre ganhava novas cabeças de gado, com isso, a fazenda era repleta de animais e a cada nova aposta ele ganhava mais um, com isso, ficou impossível para que apenas eu e ele cuidasse dos bichos.
Minha mãe, vendo que não dávamos conta sugeriu que meu pai chamasse a filha da dona Lee para nos ajudar.
Ah, esqueci de dizer. Mesmo que aqui seja uma área mais rural, haviam algumas casas perto umas das outras, e uma dessas casas era da família Lee, eu adoro os Lee, sempre foram muitos gentis.
Gentileza essa que não foi passada para a filha deles. Bada Lee. Eu não podia negar que meu coração palpitava quando eu a via, mas suas implicâncias comigo me fizeram, mesmo que a contragosto, não me aproximar tanto dela. Por medo de me machucar.
Ela era alta, a pele branca, os cabelos negros e suas vestes típicas da região, ela tinha seu escudeiro fiel, seu belo cavalo, ela sempre era vista cavalgando pela região e era muito boa nisso. E 'Sea' era um cavalo muito bem cuidado, a pelagem do cavalo era brilhante sempre que o via, mostrando o cuidado que ela tinha com o bicho diariamente.
Mesmo a ideia não sendo tão ruim, apenas de pensar que Bada estaria sempre para cima e para baixo aqui em casa não me soava tão bem, levando em consideração nossa convivência nada amigável, mas a ajuda cairia bem, então meu pai o fez e contratou a garota que aceitou o serviço de bom grado.
Em uma manhã de quinta-feira bem cedo podia ver Bada cuidar das galinhas enquanto eu ainda tomava café, dessa vez meus pais foram à cidade fazer compras, geralmente voltam no fim de tarde, então hoje seria apenas eu e Lee na fazenda.
Bada - Você demora muito para comer, sabia? Estou fazendo tudo sozinha - Ela entra na cozinha com um cesto cheio de ovos pegos do galinheiro.
- Ah, bom dia - Digo irônica - E para sua informação eu já terminei, já estava indo - Me levanto da mesa, colocando meu prato na pia e saio de dentro de casa, indo até o estábulo alimentar os cavalos, deixando a mais alta para trás.
Nossas implicâncias eram como uma montanha russa, ora cessava ora faltávamos sair no tapa. Eu tentava reprimir meus sentimentos pela garota a todo custo, mas era impossível, de alguma maneira ela mexe muito comigo. E de algum jeito ela parecia saber disso? Eu deixava tão transparente assim?
Bada - Você anda muito mal educada, me deixa falando sozinha e me dá as costas - Ela entra no estábulo me fazendo pular de susto, não imaginei que ela viesse atrás de mim - Tsc, sua mãe não vai gostar se saber desse comportamento, tampinha - Reviro meus olhos começando a colocar a comida dos cavalos no lugar.
- Você não deveria ir fazer alguma outra coisa ao invés de ficar me observando aqui? - Digo enquanto a olho, a verdade é que seu olhar me deixava desconcertada demais.
Bada - Gosto de observar você - Ela diz sem nenhuma estribeira - Afinal, eu quem dou às ordens quando seus pais não estão, certo? - Cita convencida, me tirando um leve riso.
- Você consegue ser insuportável quando quer, sabia? - Dessa digo a encarando, já havia terminado de colocar o alimento dos cavalos.
Bada cruza os braços, inclinando ligeiramente sua cabeça para o lado sorrindo maliciosa.
Bada - Eu sei, e você adora isso, não é? - Ela responde me provocando.
Apenas reviro meus olhos tentando ignorar o fato de meu rosto ferver de vergonha no momento, não poderia deixar transparecer o efeito que ela causava em mim. Mas, ao mesmo tempo, sabia que era inútil disfarçar, já que ela lia minhas emoções como se eu fosse um livro aberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖒𝖎𝖓𝖎 𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 (𝖇𝖆𝖉𝖆 𝖑𝖊𝖊)
ChickLitLista de imagines envolvendo Bada Lee, cada história terá uma temática diferente das quais serão totalmente fictícias.