- Eu odeio meu emprego! - Esbravejei assim que abri a porta de meu apartamento compartilhado com minha amiga, Kyma, a qual pulou de susto ao me notar.
Kyma - Você tá maluca, porra? - Ela diz mirando uma almofada em mim - Sua chefe de novo?
- Sim! Ela de novo Kyma, eu não aguento mais, quero pedir demissão - Joguei minha bolsa no sofá me sentando em seguida.
Kyma - Sabe que não pode fazer isso, mas qual é, não deve ser tão ruim assim, você deveria 'pegar ela, está perdendo tempo isso sim - Disse minha amiga de boca cheia de hambúrguer.
- Ah, que nojo, engole isso - Empurrei sua perna - E eu já disse, o que ela tem de linda tem de insuportável e mandona, olha o tamanho da papelada que eu tenho que entregar amanhã Kyma! - Tiro a pilha de papéis de minha bolsa a mostrando - Isso é desumano, sabia? Eu deveria denunciar ela por abuso de poder! - Eu de verdade estava indignada, trabalhar o dia inteiro e ainda trazer trabalho para casa, a noite seria longa....
••••
Acordei com raios de sol em meu rosto o que me fez abrir levemente os olhos, minha cama estava uma zona, ótimo, eu dormi enquanto trabalhava. Olhei para o relógio de minha cabeceira, marcava 07:40.
- 07:40?! A droga do despertador não tocou?! - Levantei num salto, a essa hora já era pra eu estar saindo de casa, droga, o dia não poderia ficar pior.
Tomei o banho mais rápido de minha vida e peguei o primeiro vestido que vi no guarda roupa, a maquiagem foi básica também, juntei os papéis da cama e sai de casa com os saltos em mãos.
Eu juro, juro que tentei chegar a tempo, mas olhei meu relógio assim que estava em frente a empresa, 08:15, meu dia estava prestes a ficar pior, meu coração estava disparado, eu certamente levaria um esporro da minha chefe, logo cedo.
As portas do elevador se abrem e meu coração parecia que sairia pela boca a qualquer momento, andei a passos lentos até a sala de Bada, minha mesa ficava em sua sala, então eu não teria escapatória.
Dei leves batidas na porta antes de entrar, sendo tomada por seu olhar por cima dos óculos.
Bada - Está atrasada - Ela diz como se eu já não soubesse.
- Eu sei, me perdoe, eu acabei perdendo a hora, senhora - Junto as mãos em minha frente olhando para o chão.
Bada - Terminou os papéis que te pedi ontem? - Ela muda de assunto, me fazendo ficar aliviada por um momento, a bronca tinha sido leve até.
- Sim, estão aqui - Abri minha bolsa e coloquei os papéis em sua mesa, onde ela os pegou e começou a folhear.
Bada - Refaça - O que?! Ela só poderia estar maluca.
- Senhora, deve haver algum engano, sim? Olhe novamente por- Ela me interrompe.
Bada - Refaça, estão errados - Apenas fechei meus olhos respirando fundo voltando pra meu lugar com uma imensa vontade de chorar, mas eu ao menos sequer tinha tempo de deixar uma lágrima cair - Ah, hoje a noite terei um jantar, você irá me acompanhar - E quando eu achei que não daria para piorar....
- A noite? Fora do meu horário de trabalho? - Digo desafiante, já não basta as horas que fico trancafiada nesse lugar?
Bada - Não se preocupe, você vai receber a mais, agora peço que adiante a papelada, preciso delas o quanto antes - Revirei meus olhos pegando a contragosto os papéis, começando a refaze-los do zero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖒𝖎𝖓𝖎 𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 (𝖇𝖆𝖉𝖆 𝖑𝖊𝖊)
Chick-LitLista de imagines envolvendo Bada Lee, cada história terá uma temática diferente das quais serão totalmente fictícias.