Terminar um relacionamento não era nada fácil, eu sabia disso porque estava vivendo essa situação atualmente. Um relacionamento que beirava os três anos de duração indo por água a baixo por uma briga de ciúmes, era patético.
Bada Lee era uma patética por terminar comigo por isso.
Mas eu não conseguia odiar aquela mulher, era impossível, e afirmo com todo meu ser que ela ainda mexe comigo. Encontrei ela algumas vezes após o término, no mercado e no shopping, mas ela não pareceu notar minha presença ou apenas me ignorou.
Talvez por isso essa seja mais uma noite minha em uma boate qualquer, para tentar esquecê-la.
Lusher - Amiga, está ficando tarde, não acha melhor ir para casa? - Lusher era nossa amiga em comum, conheci ela por Bada, mas por incrível que pareça ela me apoiou bastante, concordando que o motivo do término foi sem sentido, mas no fundo ela parecia saber de algo que eu não sabia.
- Pode ir se quiser, eu não estou bêbada, pedirei um uber para ir pra casa - Sorri fraco, de fato eu não estava bêbada e nem pretendia ficar.
Lusher - Promete que vai me mandar mensagem quando chegar em casa? - Afirmo positivamente com a cabeça e ela me abraça, porém antes de sair mandou uma mensagem para alguém, mas como ela estava de saída, não questionei - Não demore muito aqui, você trabalha amanhã, mocinha.
- Tudo bem, mamãe - Brinquei sentindo ela bagunçar meus cabelos e sair pela grande porta daquele local.
Era uma boate até que organizada e talvez por ser um dia de semana não estava tão cheia. Ninguém ali chamou minha atenção, muito porquê aquela desgraçada não saiu da minha cabeça por um segundo sequer.
゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・
Não sei por quanto tempo fiquei de cabeça baixa, talvez segundos, minutos, horas, não sei. A única coisa que sei foi quando levantei minha cabeça e meu olhar foi para o porta principal ela estava lá. Atravessando a porta e olhando para o ambiente, parecia procurar algo ou alguém.
Não pude deixar de notar no quanto estava diferente, seus cabelos tinham um novo corte e coloração, ela estava perfeita, mais uma vez não sei quanto tempo se passou, tudo a minha volta pareceu ficar em câmera lenta enquanto eu a observava procurar o que ela tanto procurava.
Acho que ela encontrou, digo isso porque quando nossos olhares se cruzaram, ela caminhou até minha mesa, ela estava vindo até mim.
Bada - O que faz aqui? - Ah, a sua voz, que saudade dessa voz.
- Eu que te pergunto, o que você faz aqui? - Não podia transparecer que ela ainda mexia comigo.
Bada - Lusher me avisou que estava aqui - Cretina - Me disse que estavam aqui à horas, e que ela tinha ido embora e você não, vim te buscar.
- Não precisa mais se preocupar comigo Lee, não temos mais nada - Digo indiferente, mesmo que fosse uma verdade muito cruel.
Bada - Não seja infantil - Após ouví-la a encarei seriamente, como ela ousa me chamar de infantil?
- Eu? Tem certeza que eu sou a infantil aqui? - Disse entre dentes - Você quem terminou comigo da maneira mais infantil que poderia existir - Dito isso saio da mesa indo em direção à saída sem olhar para trás.
Como Bada se atreveria a vir até mim, "me buscar" e ainda me chamar de infantil. E porra como eu não conseguia a odiar?
Caminhei a passos largos pra longe daquela boate enquanto tentava pedir um carro por aplicativo até sentir meu braço ser puxado bruscamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖒𝖎𝖓𝖎 𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 (𝖇𝖆𝖉𝖆 𝖑𝖊𝖊)
ChickLitLista de imagines envolvendo Bada Lee, cada história terá uma temática diferente das quais serão totalmente fictícias.