ma enemy

731 41 14
                                    

Você xingava mentalmente a professora nesse momento, como ela ousa te colocar para fazer um trabalho com Bada? Justamente a Bada, a pessoa que mais te enchia o saco de toda universidade.

Bada - Olha o universo nos juntando mais uma vez, linda - Ela diz contra seu pescoço, já que estava sentada atrás de você - Onde vamos fazer, hm? Na sua casa ou na minha?

- Não enche, pode ser na minha, hoje às 19h, tudo bem? - Ela concorda e o sinal toca, fazendo com que todos se levantassem e começassem a sair da sala.

Bada - Vou adorar fazer o trabalho contigo, gatinha. - Ela diz colocando a bolsa nos ombros e bagunçado seu cabelo antes de sair da sala.

Você não poderia viver um pesadelo pior do que esse.

•••••

Já eram quase 20h e nada de Bada aparecer, você se xingava mentalmente por imaginar que ela realmente viria, era lógico que teria que fazer o trabalho sozinha.
Se dando por vencida pelo cansaço de esperar, você decide se levantar do sofá e quando ia para o quarto, escuta a campainha tocar. Indo até a porta você abre e encontra Bada, com sacolas nos braços.

Bada - E aí gatinha, desculpa a demora, passei num restaurante pra comprar comida pra gente - Ela diz já entrando em seu apartamento colocando as sacolas na mesa, e você ainda a olhava da porta - Que foi? Achou que eu não viria? Eu vim e ainda trouxe comida, quer uma dupla melhor que essa?

- Me sinto uma vencedora por ter sido a sortuda - Você diz irônica fechando a porta e se sentando no sofá - Mas não anula o fato de você estar completamente atrasada, já poderíamos ter até terminado se você tivesse chegado no horário.

Bada - Já expliquei porque atrasei, gatinha, não foi por mal - Ela senta de seu lado passando os braços por seus ombros. Mas ora, o que raios ela estava fazendo?

- Sai Bada, anda, vamos começar logo esse trabalho - Você se levanta rapidamente tirando uma risada da mais alta

Bada - Você tem medo de resistir aos meus encantos, não é? Eu sei, sou irresistível - Você revira os olhos e começa a caminhar para seu quarto sendo seguida por ela - Hmm, vamos fazer o trabalho aqui? - Ela diz maliciosa.

- Para de pensar besteira! Vem logo - Você senta na cama com o notebook em suas pernas e ela senta de seu lado.

••••

Bada - Eu não aguento mais, precisamos de uma pausa, vamos comer, gatinha - Antes de você pudesse responder, ela tira o notebook de cima de suas pernas e te puxa até a cozinha - Eu não sabia o que você gostava, então trouxe bastante coisa - Ela começa a retirar as embalagens de dentro da sacola.

- Não precisava ter comprado isso tudo - Você murmurra - Mas obrigada por isso - Timidamente você diz, vendo ela sorrir sorrateira, lá vem mais uma piadinha.

Bada - Ficou toda tímida, hm? Sabia que você fica linda toda envergonhada assim - Ela empurra levemente seu ombro - Sempre soube que você tinha uma queda por mim - Ela diz fazendo você arregalar os olhos.

-O que?! Claro que não! - Você diz de imediato, esse era um segredo que você guardava a 7 chaves. Olhando para a garota após você responder, você nota ela baixar os olhos.

Bada - Relaxa, eu só estou brincando, vamos comer logo - Ela diz indiferente se sentando e começando a comer, fazendo você se juntar a mesa junto com ela.

𝖒𝖎𝖓𝖎 𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 (𝖇𝖆𝖉𝖆 𝖑𝖊𝖊)Onde histórias criam vida. Descubra agora