Trabalhar em uma empresa de renome era algo muito difícil, mas trabalhar em uma empresa de renome onde sua chefe é sua namorada é ainda mais difícil.
Sempre quis trabalhar na Outfit, e digo convicta que estou aqui por mérito, afinal, apenas conheci Bada aqui dentro, depois de passar por todas as entrevistas necessárias e ser contrata.
E somente após meses engatamos um relacionamento, claro, longe da empresa, ninguém aqui sabia e não deixamos transparecer. Vidas profissionais a parte da vida pessoal.
Eu trabalhava no cargo de secretária geral da minha chefe, vulgo minha namorada, e vos digo que é um trabalho bem difícil, tendo em vista a namorada cabeça dura da qual eu tenho. Mas entre os trancos e barrancos, eu amava esse emprego.
E hoje era mais um dia comum na empresa, bem, nem tanto. Isso porque estávamos com uma nova funcionária, uma nova recepcionista, Lia, da qual eu mesma fui quem contratei.
- Bom, Lia, aqui está a lista do que você deve fazer nesse cargo, e qualquer dúvida que tenha, pode contar comigo - Disse simpática lhe entregando a folha onde havia todos seus afazeres.
Lia - Muito obrigada, senhora! - Ela sorri pegando a folha, Lia era bonita, loira, com seus olhos azuis e vestimentas padrões da empresa.
- Bom, vou para meu posto, se precisar de algo, sabe onde me encontrar - Dito isso volto a minha mesa que ficava bem próximo a sala de Bada, que tinha uma enorme janela de vidro que me dava acesso a ter uma excelente visão da minha namorada trabalhando, era por meio dessa janela que, muitas vezes trocávamos sorrisos cúmplices.
O dia corria normalmente na Outfit, com a movimentação dos funcionários e o som constante dos teclados. Enquanto organizava alguns relatórios, senti um olhar cravar em mim, e logo virei para a janela de vidro, encontrando Bada concentrada em alguns papéis espalhados na mesa. Confusa, comecei a olhar ao redor e notei que o olhar era de Lia, que quando notou que eu também a olhei ficou tímida e começou a fazer outras coisas, tentando disfarçar. Bom, um olhar não seria nada demais, não é?
Com o horário de almoço já se aproximando, arrumei alguns papéis na mesa e me levantei sendo interrompida por uma voz:
Lia - Ah, oi, você quer ir almoçar comigo? Conheço um lugar legal aqui perto - Ela diz acuada próximo a minha mesa, sorrindo fraco.
- É... É claro, podemos ir - Afinal, ela deveria estar tentando se aproximar de alguém do trabalho, e eu sendo a pessoa que contratei, fui a única que tive contato com a garota até então.
Já no restaurante próximo à empresa, sentamos e começamos a olhar o cardápio. Lia era uma jovem descontraída, mas ao mesmo tempo bastante educada. Conversamos sobre o trabalho, sobre sua adaptação à empresa e sobre os desafios do cargo dela, acima de tudo ela parecia muito feliz. Tudo estava indo bem até eu ouvir meu celular vibrar em cima da mesa. Era uma mensagem de Bada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖒𝖎𝖓𝖎 𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 (𝖇𝖆𝖉𝖆 𝖑𝖊𝖊)
ChickLitLista de imagines envolvendo Bada Lee, cada história terá uma temática diferente das quais serão totalmente fictícias.