06

1K 77 1
                                    

Manuela Braga;
point of view.

A loja da Lorena era de moda praia, então viemos para a praia Copacabana.  

Vou tirar foto com cinco biquínis diferentes, e algumas saídas de praia. Já estava vestida com o primeiro, que é um biquíni simples preto e uma saída de praia calça preta de tricot. Lindo, lindo.

Comecei a tirar as fotos e a cada pose, Lorena me elogiava, o que me fazia sorrir.

Passou um grupo de homens e eles começaram a assoviar, falando coisas nojentas, o que me irritou. Ergui a mão, mostrando o dedo do meio para eles, o que o fizeram rir.

Já estava no último look, e era um conjunto de short, que era bem curtinho, e um cropped, era todo de crochê colorido.

— Ótimo, Manu. Terminamos! — Lorena sorriu.

Peguei a sacola onde estava a minha roupa, e fui até o banheiro me trocar. Quando voltei, Lorena veio até mim.

Ela começou a me mostrar as fotos e eu adorei todas.

— Muito obrigada mesmo, viu. — Segurou minha mão e me olhou. — Só de você ter postado que iria fazer provador para a nossa loja hoje, já ganhamos mil seguidores e alguns pedidos pelo site. Eu vou ser eternamente grata a você, de verdade.

Consegui ver sinceramente a cada palavra dela, o que me deixou muito feliz.

— Que nada, Lore. Fico muito feliz em ajudar você e a sua loja. — Abracei ela. — Sempre que precisar, pode me chamar.

— Chamo sim, pode deixar! — Retribuiu o abraço e pegou uma sacola. — Aqui os looks que eu separei para você! Coloquei o conjuntinho de crochê que eu vi que você amou. — Sorriu.

— Obrigada, Lore. — Retribuir o sorriso. — Quando eu chegar, vou postar tudinho.

Ela me deu um último abraço e começou a juntar as coisas para irmos embora dá praia.

Tchau, Lore! — Mandei beijo e pisquei para ela.

— Tchau, Manu! Obrigada novamente!

Entrei no carro e coloquei a sacola no banco de motorista.

Pode parecer que não, mas fazer provador cansa, viu, quando é na praia então.

Liguei meu carro e dei partida para a minha, cansada.

Depois do almoço, trabalhei apenas por duas horas e avisei Lorena que estava com tempo, logo ela topou e fomos para a praia.

Só queria minha casa, e a minha cama.

Quando cheguei, guardei o carro na garagem e entrei em casa, dando de cara com minha mãe e Roger deitados no sofá, enquanto assistia algo na televisão.

— Oi, Manu. Finalmente você chegou! — Larissa desviou o olhar da televisão.

— Trabalhei até as duas e meia, e depois fui fazer provador. — Olhei para o namorado da minha mãe. — Oi, Roger.

Maktub - Mc Cabelinho.Onde histórias criam vida. Descubra agora