Manuela Braga;
point of view.Era quatro e meia da manhã quando escutei meu celular tocando, levei minha mão até onde estava meu celular e desliguei.
Voltei a dormir, mas logo o infeliz voltou a ligar. Revirei os olhos e peguei meu celular, atendendo.
— Quem é o infeliz que tá me ligando quatro horas da manhã? — Esbravejei.
— É eu, preta. — Ouvi a voz do Victor.
— Qual foi, Victor? Atrapalhou meu sono de princesa, cara.
— Culpa do L7, pô. Ele mandou te convidar pra ir pra Búzios com a gente. — Ouvi vozes atrás.
— O Lennon tava aqui algumas horas atrás. — Arqueei a sobrancelha.
— Nós decidiu agora, pô. Ele tá até ligando pra sua amiga lá. Mas e aí, cê vai ou não?
— Deixa pra próxima. Tenho que trabalhar amanhã! — Menti.
Graças a alguns plantões que eu fiz, ganhei três dias de folga.
— Pega atestado, pô. Se precisar eu te jogo da escada. — Acabei rindo.
— Que horas vocês iriam?
— Daqui uma hora.
— Uma hora não dá nem pra me arrumar, Victor.
— Se arrumar pra quê, cara? Pra ficar dentro do carro? — Riu.
— Tá bom, Victor. Me pega aqui daqui uma hora!
— Beleza, preta.
— Chama a sua irmã! — Ouvi a voz do Tz.
Desliguei a ligação e me levantei da cama, saí do meu quarto e fui até a porta do quarto da Gio, batendo algumas vezes.
— Sofia já me ligou e eu já tô pronta. — Disse ela, ao abrir a porta.
— Beleza então, vou me arrumar! — Voltei para o meu quarto.
⏳
Já estou pronta e já avisei a mãe que nós iríamos viajar, agora só aguardar o Victor.
Recebi uma mensagem no meu celular, e vi ser ele, avisando que havia acabado de chegar no condomínio.
— Vamos, o Cabelinho tá chegando. — Avisei a Giovana.
Giovana pegou sua pequena mala e fomos saindo de casa, tranquei a porta, guardando a chave no bolso e ouvi barulho de carro atrás de mim.
— Entra aí, pô, chegando lá no L7 vocês guardam a mala no porta malas.
Abrir a porta de trás e coloquei minha mala no banco, logo Giovana fez o mesmo, entrando em seguida. Fechei a porta de trás e entrei no banco de passageiro, colocando o cinto de segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub - Mc Cabelinho.
Fanfiction𝙢𝙖𝙠𝙩𝙪𝙗; uma palavra em árabe que significa "já estava escrito" ou "tinha que acontecer".