13

816 59 4
                                    

Manuela Braga;
point of view.

Saí do quarto ainda de pijama e como o casal tava no meu quarto, não tinha como me trocar, então fui para a cozinha assim mesmo.

A casa tava vazia, então imaginei que seria cedo e estaria todo mundo dormindo.

Abrir os armários e peguei uma caneca, colocando água até a metade. Coloquei um pouco de açúcar e coloquei a água para ferver.

Abrir a geladeira e peguei o presunto e a mussarela, colocando em cima da mesa e abrir o armário, pegando o pacote de pão de forma. Fiz dois pão e coloquei na sanduicheira para assar.

Percebi que a água já havia fervido e Coelho o café, fechando a garrafa e colocando-a em cima da mesa.

Enquanto esperava meu pão, comia meu pit stop de chocolate e bebia um toddynho.

Estava distraída olhando para o lado de fora da casa, apoiada na mesa, quando sinto mãos envolvendo a minha cintura e beijando o meu pescoço.

— Bom dia, doutora. — Ouvi a voz do Victor.    

— Bom dia, Victor. — Me virei pra ele, e ele deixou um beijo rápido em meus lábios.

Fui até a sanduicheira e peguei um prato, colocando meus dois pães ali. Desliguei da tomada e fui até a mesa, me sentando e me servindo com um pouco de café.

Comecei a comer enquanto ouvia Victor mexendo em algumas coisas atrás de mim e logo ele se sentou do meu lado, com seus dois pães e com uma xícara, que foi servida com café.

— Ficou sabendo da ceninha de ciúmes que sua amiga fez ontem? — Victor perguntou, mordendo seu pão.

— Fiquei, Lennon tava me contando agora a pouco. — Bebi um pouco do café, que tava forte do jeito que eu gosto.

— Eles terminaram? — Me olhou.

— Parece que sim, mas eles tão lá no meu quarto se resolvendo.

Ficamos conversando enquanto tomávamos café da manhã e aos poucos a cozinha foi enchendo.

— Se liga, vou fazer um show por aqui hoje, bora comigo? — Victor me olhou e eu sorrir, concordando com a cabeça.

— Vou sim! — Victor sorriu.

— Beleza, a gente vai as dez. — Concordei com a cabeça.

— Mais alguém vai?

— O Lennon e o Tz.

— Eu o que? — Tz entrou no assunto, aparecendo do nada. — Bom dia, moreninha! — Beijou meu rosto.

— Bom dia, Theus!

Os dois começaram a conversar e eu me levantei, levando meu prato e a xícara para a pia.

— Bora de praia? — perguntei ao chegar perto dos meninos.

— Bora! — Respondeu Tz.

— Vou me arrumar.

Mandei beijo para os dois e dei as costas, indo em direção ao meu quarto.

Ao chegar, abri a porta e encontrei o casal se beijando na minha cama.

— Já que os bonitos se resolveram, já podem sair do meu quarto. — Coloquei a mão na cintura, olhando pra eles.

— Empata foda do caralho tu, hein. — Lennon bufou.

— Se tu quer fuder, que se fora do meu quarto, lindinho. — Sorrir falsa.

Sofia riu e segurou na mão do Lennon, o puxando para fora do quarto.

— A gente vai pra praia, vocês vão? — perguntei, e eles balançaram a cabeça em concordância.

Fechei a porta do quarto e fui até o closet, abri a gaveta que eu havia guardado os meus biquínis e peguei um cinza, indo para o banheiro tomar banho.

Ao terminar, me sequei com a toalha e vesti o biquíni. Saí do banheiro e me olhei no espelho, soltei o meu cabelo do coque e passei a mão por ele, dando uma leve arrumada. Meu cabelo estava com ondinhas naturais e tava lindo, então o deixei solto.

Vesti um short jeans que estava em cima da cama e fui arrumar a bolsa com algumas coisas pra levar. Com ela já pronta, peguei meu celular, o guardando no bolso e saí do quarto.

Fui indo para a parte de fofa da casa e não encontrei ninguém, o que me fez erguer uma sombrancelha, olhando para os lados.

— O pessoal já foi. — Ouvi a voz do Victor atrás de mim, e me virei para encara-lo.

— Nem pra esperar! — Cruzei os braços.

— Eu esperei. — Victor sorriu e passou o braço pelo meu pescoço.

Começamos a andar em direção a saída da casa e fechei o portão, guardado a chave na bolsa.

Victor tirou o seu braço do meu pescoço e entrelaçou nossas mãos, me puxando em direção a rua. Ele olhou para o lado antes de atravessar e foi andando.

A casa que os meninos haviam alugado era em frente a praia, era só atravessar a rua que já estávamos na praia.

— Agora é encontrar eles. — Falei olhando em volta.

A praia tava cheia.

Victor pegou o seu celular e soltou minha mão, começando a mexer, logo ele olhou em uma direção e eu olhei na mesma, vendo o Lennon acenando com a mão.

— Bora lá! — Victor guardou o celular no bolso, e voltou a segurar minha mão.

Fomos andando em direção ao pessoal enquanto conversamos e senti olhares na gente, mas tentei não ligar.

— Tudo bem? — Victor perguntou, me olhando e eu assenti.

Era meio óbvio que iria ter olhares e por mais que eu já trabalhe com a internet a um tempo, ainda não estava acostumada com isso.

— Oi, desculpa atrapalhar, mas eu posso tirar uma foto com vocês? — Uma garota, que aparentava ter uns 16 anos parou a gente.

— Claro, pô! — Victor sorriu e eu fiz o mesmo.

A loira entregou o celular para a amiga que estava com ela e entrou no meio de nós dois. Tiramos a foto e ela logo agradeceu, olhando para a foto cheia de sorrisos.

Continuamos nosso caminho, até finalmente chegar no pessoal, que estavam sentados em uma mesa comendo e bebendo.

— Finalmente casal! — Disse Sofia, rindo enquanto era abraçada por Lennon.

Eu neguei, rindo e me soltei do Victor, indo me sentar ao lado da Gio, que conversava com o Tz.

— Vocês estão namorando? — Minha irmã perguntou e eu neguei com a cabeça.

— Já já os dois estão namorando, anota aí! — Tz disse com Giovana, que riu concordando.

• aperta na estrelinha •

Maktub - Mc Cabelinho.Onde histórias criam vida. Descubra agora