Manuela Braga;
point of view.Foi dito e feito. Após alguns minutos da foto postada, saiu em várias páginas de fofoca, com a legenda:
"Após serem vistos aos beijos em uma festa a alguns dias atrás, Manuela Braga postou uma foto ao lado de Mc Cabelinho em seu Instagram. Ao que parece, eles estão juntos em uma viagem para Búzios, com alguns amigos em comum do cantor.
Vocês shippam?"Olhei para o Victor, que estava do outro lado da casa conversando com o Tz e virei o celular pra ele, rindo e ele logo riu também. Victor virou o seu celular pra mim e conseguir ver que estava na mesma postagem, fazendo eu balançar a cabeça negando.
Olhei ao redor e vi que Sofia ainda não tinha dado as caras, procurei o Lennon com o olhar e vi que ele não estava aqui, então imaginei que ele foi conversar com ela.
Me levantei da cadeira que eu estava sentada e fui para a cozinha, encontrando algumas meninas fazendo o almoço, quase janta pelo horário.
— Oi, Manu. Que saudades, amiga. — Lara lavou a mão, secou com um pano de prato e veio até mim, me abraçando.
— Oi, Lara. Não tinha te visto por aqui ainda. — Retribuir o abraço e ela voltou a cortar o frango.
— Não vim junto com vocês, cheguei agorinha a pouco.
Concordei com a cabeça e fui até a Lara, a ajudando a cortar o frango, que era bastante.
— Vi a foto que você postou com o Cabelinho, amiga. Tão ficando? — Karina perguntou, enquanto mexia na panela de arroz.
Vi a Duda, que estava sentada no colo do Victor quando a vi pela primeira vez, me olhar quando Karina perguntou sobre ele, mas ignorei.
— A gente ficou umas duas vezes, mas somos só amigos. — Olhei pra Karina, que assentiu.
Ficamos conversando enquanto fazíamos a comida, e descobrir que seria strogonoff. Quando tudo cortado, Karina começou a fazer e continuamos conversando. Sentia o olhar da Duda em mim as vezes, o que me estressou.
— TÁ PRONTO! — Karina gritou para que todos lá foram escutassem.
Montamos a mesa bonitinha e peguei os refrigerantes na geladeira, colocando-os em cima da mesa.
Peguei um prato e me servi com a comida e acabei exagerando na batata palha. Coloquei coca-cola em um copo e fui para o lado de fora, me sentando na borda da piscina e começando a comer.
Senti uma presença ao meu lado e virei o rosto, vendo Victor se sentando do meu lado.
— Bora dá um rolê mais tarde? — Victor perguntou, dando uma colherada na sua comida.
— Tá me chamando pra um encontro? — Bebi um pouco do refri, olhando pra ele.
— Tô, carai. — Riu. — Topa ou não?
— Topo! — Victor sorriu e eu retribuir da mesma forma.
— Fechô, então! A gente saí as 20, beleza? — Concordei com a cabeça.
Ficamos conversando enquanto almoçava, e quando terminei, olhei no relógio do meu pulso vendo ser cinco e meia da tarde, então tinha pouco tempo para me arrumar.
Subi para o meu quarto, e no caminho, passei pelo quarto do Lennon, onde eu esperava encontrar Sofia.
Bati duas vezes na porta e Lennon abriu a porta, sem camisa.
— Sofia tá aí? — Lennon abriu mais a porta, me dando a visão de Sofia deitada na cama, mexendo no celular.
— Não quer sair da cama. — Ele revirou os olhos, entrando no quarto e deixando a porta aberta.
— Sofia? — Chamei ela, que direcionou o olhar pra mim. — Bora lá no meu quarto.
Ela reclamou um pouco, mas logo levantou da cama calçando sua sandália papete e vindo na minha direção, nada animada.
Entrelacei meu braço com o dela e a arrastei para o meu quarto. Ao abrir a porta, entramos e eu logo fechei.
— Qual foi, Sofia? Não saiu do quarto o dia inteiro e tá com essa cara de bunda. — Olhei para ela, que se deitava na cama.
— O Lennon me estressa. — Bufou, cruzando os braços. — Ele tava conversando com aquela loira dentuça cheio de risadinha e veio falar que eu sou louca.
— A Duda? — Rir, me virando e indo até o closet.
— É! — Veio atrás de mim. — E ela ainda ficou debochando da minha cara, acredita?
— Deixa ela, amiga. E você conhece o Lennon, né, ele tem amizade com todo mundo. — Comecei a procurar opções de roupa, e tirei dois looks, mostrando para Sofia.
— Eu sei, amiga, mas deu pra perceber que ela tava com segunda intenções. — Fez bico, e apontou para o conjunto prata brilhoso, que era um cropped tomara que caia de manga longa e uma saia curtinha. — Vai pra onde?
— O Victor me chamou pra sair. — Olhei pra ela, que sorriu e abriu a boca animada.
— Finalmente algo para me deixar animada. — Bateu palmas, dando pulinhos e eu rir.
• aperta na estrelinha •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub - Mc Cabelinho.
Fanfiction𝙢𝙖𝙠𝙩𝙪𝙗; uma palavra em árabe que significa "já estava escrito" ou "tinha que acontecer".