19

656 45 0
                                    

Manuela Braga;
point of view.

Ouço o barulho do meu despertador e me desperto, sentindo braços ao redor da minha cintura. Virei um pouco o rosto e vi Victor dormindo tranquilamente enquanto me abraçava.

Tentei me soltar dele, mas Victor só me apertou mais contra seu peito, me prendendo a ele.

— Tenho que levantar, Victor — falei tentando me soltar.

— Fica quieta, preta — resmungou sonolento.

Acabei desistindo e voltei a deitar a cabeça no travesseiro, sentindo Victor acariciar minha cintura, apertando as vezes.

Terminei de arrumar a casa com ajuda de Sofia e Giovana, enquanto Lennon dormia no quarto de hóspedes e Victor no meu quarto.

Com muita luta, conseguir fazer Victor me soltar, mas ele continuou dormindo.

— Tô morta — me joguei no sofá, passando a mão no rosto.

— Vou tomar um banho, to toda suada — Sofia disse indo em direção as escadas.

— Também vou — me levantei do sofá. — Fica a vontade, Gio.

Ela balançou a cabeça, se jogando no sofá. Subi as escadas e abrir a porta do quarto, encontrando Victor ainda dormindo.

Fechei a porta e andei em direção ao banheiro, parei em frente ao espelho e fiz um coque frouxo no meu cabelo.

Fui até a cama, com a toalha ainda enrolada em volta do meu corpo e me deitei em cima do Victor, começando a beijar seu rosto.

— Vamos acordar, lindinho — balancei um pouco ele, que resmungou. — São quase onze horas, Victor.

Com muito custo, consegui acordar ele, que se levantou indo em direção ao banheiro, logo Victor voltou, se jogando em cima de mim.

— Bom dia, preta — Victor segurou meu rosto e selou nossos lábios.

— Bom dia, lindo — sorrir e abracei seu corpo.

— O pessoal tá aí ainda? — balancei a cabeça, concordando.

Ouvi meu celular tocando e Victor saiu de cima de mim, me sentei na cama e peguei meu celular que estava no criado mudo.

Oi, mãe — atendi a sua ligação.

Filha, os seus avós vão vim aqui amanhã para conhecer o Roger. Pode vim me ajudar com o almoço?

— Claro, mãe, tô morrendo de saudades do vovô e da vovó.

— Ok, obrigada, filha! — ia desligar a ligação, mas ouvi sua voz. — Trás o Lennon, Tz e o Victor.

— Tá bom! — rio.

Larissa acabou conhecendo o Victor em uma das vezes que ele foi me buscar em casa e sempre fica perguntando sobre ele.

— Ouvi meu nome — Victor falou enquanto se olhava no espelho.

— Amanhã meus avós vão está lá em casa e ela pediu pra chamar você e os meninos — passei a mão no cabelo, olhando pra ele. — Você vai?

— Claro, preta! — me olhou, sorrindo.

Ouvi batidas na porta do quarto e Victor foi até ela, abrindo, logo Sofia apareceu.

— Fiz o café, desce logo que eu tô com fome.

Ao falar isso, Sofia saiu do quarto, fechando a porta.

— Bora de lancha? — Lennon convidou, enquanto andávamos pela praia.

Depois do café descidimos vim há praia, que estava cheia.

— Vamos — Gio disse, andando ao lado de Tz.

Lennon entrelaçou suas mãos com a de Sofia, Victor fez o mesmo comigo, enquanto Gio e Tz vem andando logo atrás e fomos indo em direção ao lugar que aluga lanchas.

Depois de uns minutos já estávamos dentro da lancha. Um brega funk tocava e eu dançava junto com as meninas enquanto segurava um copo com whisky e energético.

Quando já estava cansada, fui até os meninos e me sentei ao lado do Victor, colocando uma perna sobre sua coxa.

Beberiquei a bebida e fiquei prestando atenção na conversa dos meninos, que logo saíram.

Coloquei o copo já vazio ao meu lado e deitei a cabeça no ombro dele, que acariciou meu cabelo enquanto alisava minhas coxas.

Victor me trás uma paz que eu nunca tinha sentido antes com ninguém.

— Tá cansada, preta? — perguntou olhando pra mim e eu concordei com a cabeça.

Peguei meu celular, entrando no instagram e fui na câmera. Tirei uma foto dele fazendo carinho na minha coxa e postei com um coração vermelho.

Logo postei a foto que eu havia tirado antes de entrar na lancha.

Logo postei a foto que eu havia tirado antes de entrar na lancha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

mccabelinho e outras 19980 pessoas curtiram.
manubraga: summer ✨

• aperta na estrelinha •

Maktub - Mc Cabelinho.Onde histórias criam vida. Descubra agora