Manuela Braga;
point of view.— Manuela! — Gio gritou, entrando no meu quarto sem bater.
— Já falei pra você bater na merda dessa porta, Giovana! — falei enquanto tirava a maquiagem.
— Você e o Cabelinho ficaram? — olhei para ela, que estava com o celular na mão.
— Como você sabe disso?
— Todo mundo sabe disso — mostrou o celular e peguei da sua mão vendo a publicação na página da letsgossip.
letsgossip: "Nessa madrugada, @manu.braga e @mccabelinho foram vistos aos beijos em uma resenha pós-show do cantor.
O que vocês acham? 👀"Merda! Por que essas páginas de fofoca tinha que existir?
— Que caralho cara, não posso nem beijar em paz — entreguei o celular pra ela e volto a tirar minha maquiagem.
— Tem uns comentários shippando e outros caindo matando pra cima de você, certeza que é as fãs iludidas — fuzilei ela com o olhar e ela levantou os braços em forma de rendição, saindo do meu quarto em seguida.
Terminei de tirar a maquiagem e apaguei a luz da penteadeira, levantei e peguei meu celular, apagando a luz. Fui até a cama e me deitei.
Chegou notificação do whatsapp e era mensagem da Sofia, entrei na conversa e vi que era sobre o post da letsgossip.
amiga, vc já viu as páginas de fofocas?
você tá em praticamente todaseu vi, amg
não posso nem beijar em paz
faz menos de 3h, caranão entendo qual o sentido de postar o povo beijando
mas enf, ele beija bem?demaiss
fiquei fraquinha quando ele me enforcou e puxou meu cabelo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub - Mc Cabelinho.
Fanfiction𝙢𝙖𝙠𝙩𝙪𝙗; uma palavra em árabe que significa "já estava escrito" ou "tinha que acontecer".