1. filho?

455 19 2
                                    

-Você vai conseguir o acesso hoje ou amanhã, Maddy? -Ouço uma voz abafada pelo rádio, John estava claramente impaciente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você vai conseguir o acesso hoje ou amanhã, Maddy? -Ouço uma voz abafada pelo rádio, John estava claramente impaciente.

-Calma, porra. -Falo baixo.

Estávamos no banco da cidade, enquanto eu tentava invadir o sistema, para desviar o dinheiro, os demais da minha equipe esperavam ansiosamente até que as travas de todos os cofres se abrissem.

-Consegui! -Falei animada após ter aberto todas as travas e portas.

-Maddy, saia já daí! Estou acompanhando pelas câmeras e tudo indica que a polícia está vindo! -Julie fala pelo rádio.

- Saiam daí, já é suficiente!- Falei rapidamente pelo rádio pegando minhas coisas para ir embora.

Dia seguinte

Acordei com o barulho do despertador assustando-me com o alto tom. Levantei-me xingando mentalmente.

-Vamos, Maddy! Vai dormir até amanhã? -O vagabundo do meu irmão me assusta ainda mais, gritando e batendo na porta.

Fui ao banheiro e quando cheguei, me vi diante ao espelho. Podia escutar meu coração batendo, meus pés ao chão gelado, sentir minha respiração, e o mundo parecia ter parado por um momento.

-Maddy, vamos Nena, você se atrasará para a faculdade! -Julie grita da cozinha.

-Já vou Madre! Tem como você fazer o Nathan parar de gritar na minha porta?- Gritei do meu quarto.

Por mais que minha tia não fosse minha mãe, nós tínhamos o costume de chamá-la de Madre, Mãe e tudo relacionado. Já que ela faz o papel de mãe que nós nunca tivemos.

...

A aula finalmente tinha acabado e eu definitivamente não iria continuar assistindo velhos falarem por mais 2 horas. Fui ao estacionamento onde estava meu carro e decidi ligar para meu irmão, avisando que iria para casa mais cedo.

-Atende, desgraçado, quero ir embora logo!-Murmuro.

-Oi vagabunda, quer o que? -Ele atende o telefone,com uma recepção muito delicada.

-Estou indo embora mais cedo, não vou ficar aqui por mais 2 horas, ainda mais com o frio que está fazendo, prefiro minha cama. -Falo rapidamente, para me livrar da ligação logo e poder ir para casa.

-É, eu sei, estou te vendo, e indo até você neste exato segundo. -Ele fala dando algumas risadas.

Tento procurá-lo olhando para todos os lados,até ver 3 morenos em minha direção, o grupinho dele, para variar.

-Você precisa sempre trazer sua gangue para todos os cantos? -Falo olhando para ele.

-Você sabe o quanto sou popular. -Ele fala num tom irônico, jogando seu cabelo imaginário para trás. E eu reviro os olhos.

Sentimento CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora