17. seu dia de sorte

76 7 4
                                    

___________________________________

Eu quero sentir seu corpo em cima do meu
(vamos fazer isso )
Agora não vamos perder tempo, amor.

Rodeo - Lah Pat

___________________________________

Aviso de hot!
Caso você não goste de ler, terá um "‼️" quando começar e quando acabar! Boa leitura 💕

__________________________________

-Verdade, por que você veio sem camisa? -Maddy olha para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Verdade, por que você veio sem camisa? -Maddy olha para mim.

Puta merda.

-Viva os 25 do Alan né gente? -Luna começa enquanto pegava o bolo que estava na bancada, escrito ''25 anos de pura marginalidade'', que palhaçada.

São várias perguntas.

1- O que o Nathan, que destruiu a Luna, estava fazendo ali?

2- Por que a Maddy teve que me deixar excitado para me mostrar a festa surpresa?

Sorte a minha que sou de ferro.

3- Por que a Lizze teve que falar aquilo, caralho?

4- Marginalidade? Eu sou um santo.

O parabéns começou e a cara de criança me tomou como sempre acontecia todos os anos, afinal, quem consegue agir normalmente na hora do parabéns? É uma hora que você quase se mata ou mata alguém por dentro.

Assoprei uma das velas e esperei o parabéns acabar para assoprar a outra.

Há quase toda a minha vida eu fui ensinado que a primeira vela era soprada quando o parabéns estava quase acabando, e a outra vela só quando o parabéns acabar para fazer um pedido.

A cantoria parou e eu olhei fixamente para Maddy enquanto soprava a outra vela.

-Caralho, até eu senti essa tensão. -Cicely comenta.

-Tira esse N daí, Cicely. -Luna cruza os braços olhando para Maddy.

Maddy colocou uma de suas mãos em sua cara, rindo.

-O que você desejou, Alan? -Lizze pediu entortando o pescoço.

-Nem te conto. -Luna se vira.

...
O pessoal começou a comer, o tempo passou e todos estávamos deitados na sala conversando.

-Não entendi uma coisa no bolo. -Levantei pauta olhando para todos.

-O que? -Minha mãe pediu.

-"Marginalidade". -Fiz aspas no ar.

-Achei que estava na cara. -Maddy provoca.

-Eu sou um santo, porra. -Retruco.

-Acho que você esqueceu que tinha câmeras na nossa casa. -Cicely se levanta indo em direção a mesa.

Sentimento CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora