3. pavor

121 11 6
                                    

A brisa batia feito pedra em meu rosto,e eu estava parada olhando o quão gostoso ele conseguia ser, alto, loiro, musculoso e tatuado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A brisa batia feito pedra em meu rosto,e eu estava parada olhando o quão gostoso ele conseguia ser, alto, loiro, musculoso e tatuado.

Mas é perceptível que apenas as primeiras palavras que ele trocou comigo mostram o quão babaca ele deve ser. Então se for para gostar do meu próprio colega de quarto e equipe, é melhor eu me segurar um pouco.

-Oi. -A única coisa que conseguiu sair da minha boca.

-Tira uma foto que dura mais, gracinha. -Ele fala com um sorriso sarcástico entrando no quarto.

Porra Maddy, se ajeita. E ele me chamou de gracinha?

-Merda! -Ouço ele dizer, vindo do quarto. -Porra, só tem uma cama! Eu não tinha me ligado antes. -Ele grita.

Fui até o quarto e realmente, só tinha uma cama, a primeira coisa que me passou na cabeça foi ligar para a Marilyn, perguntar que porra era aquela.

-Não, não é possível. -Falo sentando na cama e colocando a mala que trouxe pra perto do guarda-roupa.

-Maddy? O que você precisa? -Ouvi a voz da loira pelo telefone.

-Você poderia me explicar o porquê de só ter UMA cama? -Pergunto indignada, Alan por si, apenas me observava.

-Querida, você chegou atrasada, o que eu posso fazer? -Ela responde calmamente.

-Colocar uma cama a mais? -Falo alto.

-Que drama, Maddy. -Ela desliga.

O que se passou na cabeça de Marilyn?
Vejo ele fazendo uma cara estranha para mim.

-Eu não vou dormir com você. -Falo saindo do quarto.

Fiquei tão hipnotizada com Alan e com a história da cama única que nem percebi o quão bonito era o quarto, na verdade, aquilo poderia ser basicamente um apartamento. Havia uma cozinha completa, uma sala linda ao lado da cozinha e com certeza o quarto era uma casa inteira, junto do closet e comidas irresistíveis nos armários.

Sentei no sofá e sinceramente, não queria sair dali tão cedo.

-Eu dormirei no sofá, fica tranquila. -Sinto a presença de Alan.

O mesmo usava uma calça moletom cinza e uma blusa preta, um colar de 'M' dava um toque lindo à sua vestimenta.

-Eu preciso de um banho. -Falo me levantando rapidamente do sofá.

No banheiro, enquanto me despia das vestes e amarrava meu cabelo em um coque, pensava sobre ele, mas que porra, por que eu estava pensando?
Após o longo e relaxante banho, sai do banheiro com a toalha ainda no corpo, enquanto eu procurava uma roupa para ficar em casa na minha mala, percebi que Alan estava me observando do quarto, quando me virei ele desviou o olhar e isso se repetiu umas 2 vezes. E por algum motivo, eu não sentia incômodo em ele me olhar.

Sentimento CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora