6. por que você?

93 10 3
                                    

____________________________________

Ao mesmo tempo eu quero te abraçar
eu quero colocar minhas mãos em volta do seu pescoço.

True love - p!nk, Lyly Allen

____________________________________
_______

A raiva subia cada vez mais em meu sangue, me golpeava e nocauteava.

Lizze.
O loiro forçado dela me dava ânsia;
seu sorriso forçado me dava ânsia;
seu corpo me dava ânsia.

Ela era o que eu mais odiava no momento.

-Maddy, ele não te quer! Será que é difícil entender isso? Estávamos em um momento tão bom até você chegar. -Ela fala com os braços no ombro de Alan, mas ele não aparentava ter alguma reação por Lizze, apenas preocupação por eu estar vendo aquilo.

Rapidamente saí do local. Mas enquanto eu descia as escadas, acabei caindo, bati a cabeça forte,lembro apenas de sentir um arranhão daqueles perto de minha cintura e tudo ficar preto.

Acordei no carro de Alan, sentindo o cheiro dele, os vidros estavam fechados então era possível ouvir sua respiração ofegante. Senti um calor vindo em minha frente e percebi que estava coberta por uma manta vermelha, olhei para baixo e tudo o que vi foi uma lingerie na qual eu estava antes de vestir meu vestido antes da festa. Que diabos?

-Você acordou. Oi. -Alan me assusta. -Você caiu da escada e teve um apagão, seu vestido foi tirado por um médico que estava lá e fez um curativo em você, você cortou sua cintura meio feio, e já é quase de manhã. -Ele diz tudo junto.

Calma, muita informação.

-Como eu cortei minha cintura? -Pedi.

-Na hora que você caiu, tinha uma parte do corrimão super afiada, seu vestido cortou e a parte afiada cortou sua cintura. -Ele responde olhando a estrada. Ele estava meio calmo demais.

-Mentira! Não, não, não! -Falo me contorcendo para ver em que lado estava o curativo. -Graças a Deus! -Falo dando um suspiro aliviado. O corte não pegou na minha tatuagem.

-O que foi? -Ele pergunta.

-Não interessa. -Seguimos caminho.

Após alguns minutos, eu estava bem acordada, melhor que antes pelo menos.

-Por que tudo aquilo aconteceu? E por que você está me levando para casa? -Pergunto olhando para ele, ainda com a manta em minhas mãos, o dia estava clareando, mas o tempo estava super chuvoso e consequentemente o frio não era pouco.

-A Lizze é doida, ela tava meio bêbada e implorando que eu a beijasse. Você só chegou no momento em que ela estava me puxando, então deu a entender que algo a mais estava acontecendo.
-Ele fala calmo olhando para a estrada, o mesmo estava usando uma camisa que estava meio molhada e colada em seu corpo, o que destacava cada músculo e veias que ele tem.

Que gostoso.

-Espera, a gente se beijou né? -Pergunto meio preocupada olhando para ele.

Puta merda, se ele está me levando, ele me viu de LINGERIE?

-Sim, Maddy.-Ele me olha enquanto ria um pouco. -A gente se beijou sim. -Ele desvia o olhar, agora para a estrada.

-Por que isso aconteceu? -Pergunto ajeitando minha postura no banco.

-Ah, sei lá. -Ele faz uma pausa. -Por que eu quis e você continuou, talvez? -Ele me olha rapidamente e desvia.

Por que eu quis aquilo?

Sentimento CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora