Maddy coloca no viva-voz.
-Oi, crianças. Liguei para avisar que hoje a missão é comprar roupas para a festa de amanhã à noite. O salão é o mesmo do desfile e nós iremos começar de madrugada, hackeando as câmeras e etc. Para ser mais fácil depois de amanhã para nós fazermos um bom crime, Obrigada. Bom dia. -Ela desliga.
-Sua mãe poderia parar de desligar na cara de todo mundo, né? -Ela reclama olhando para mim, enquanto colocava seu celular na bancada novamente.
Concordo com a cabeça.Vou em direção ao banheiro e tomo um banho rápido. Saio do banheiro e vejo Maddy na sala assistindo Titanic, vidrada na televisão.
-Você gosta de Titanic? -Pergunto enquanto andava em direção a geladeira.
-Gosto, algum problema? -Ela pergunta retirando a atenção na televisão.
-Vai ficar cega se continuar assim na tv. -Provoco.
-Ai Alan, descansa um pouco. -Ela fala com cara de nojo.
Horas haviam se passado e era hora do almoço, ela estava na cozinha perambulando de um lado ao outro pensando no que fazer de comida. E eu estava no sofá com meu celular.
-Não quer que eu faça a comida? -Pergunto olhando ela correr de um lado para o outro.
-Não! -Ela aponta o dedo para mim. -É muito desrespeito você ter feito a janta ontem e eu não fazer o almoço hoje! -Ela completa.
-Você já cometeu muitos desrespeitos. -Falo olhando para o meu celular.
Ela revira os olhos
Não falo nada, apenas rio e desvio o olhar dela.-Já sei! -Ela grita.
-Já sabe a comida que vai fazer? -Pergunto olhando para o celular.
-Sim! -Ela responde olhando para mim.
-E o que é? -Falo me levantando do sofá e chegando perto da bancada da cozinha.
-Penne com carne. -Ela responde. -E como eu sou saudável, vou fazer uma salada com frango para mim. -A mesma completa.
-Você sabe cozinhar? -Pergunto me apoiando na bancada que ficava de frente para a área de cozinhar, em frente a ela.
-Por que não saberia? -Ela responde enquanto pegava os ingredientes para fazer a refeição.
-Para alguém que queria fazer miojo..- Respondo rindo com o nariz.
-Você é muito irritante. -Ela fala revirando os olhos.
Alguma coisa nela me chamava atenção demais.
Observava ela cozinhar sem desviar o olhar.-Está olhando o que? -Ela perguntou ao perceber que eu estava olhando para ela.
-Você. -Respondo normalmente.
-Acho que quem está obcecado agora é você. -Ela murmura rindo.
Sorrio como forma de resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Criminoso
RomanceApesar das circunstâncias proibidas, uma atração intensa e perigosa surge entre uma paixão. Enquanto lutam contra seus próprios demônios, Madelyn e Alan enfrentam dilemas morais e desafios que ameaçam separá-los. Será que o amor pode florescer em me...