16. feliz aniversário

87 5 1
                                    

___________________________________

Eu, eu te amei em segredo
À primeira vista, sim, nós nos apaixonamos sem um motivo
Oh, 25 anos de idade
Oh, como você ia saber?
E o meu, meu amor estava congelando
Azul profundo, mas você me pintou de dourado
Oh, e você me abraçou forte
Oh, como eu ia saber?

Dancing With Our Hands Tied - Taylor Swift

___________________________________

Havíamos desempatado o jogo, Cicely e Camila disseram que estavam cansadas demais para jogar e dessa vez passariam a partida nos fundos de uma sala da quadra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havíamos desempatado o jogo, Cicely e Camila disseram que estavam cansadas demais para jogar e dessa vez passariam a partida nos fundos de uma sala da quadra.

Cansadas, sim, cansadas.

Agora, a partida estava casal contra casal.

O placar estava 12 a 12 e havíamos decidido que quem fizesse mais dois pontos, ganharia.

Lancei a bola ao ar, rebatendo ela certeiramente, fazendo-a ir em direção a quadra adversária com certa velocidade.

Luna estava perto de onde a bola iria aterrissar, ela se esticou e conseguiu rebater a bola a qual veio em direção a nossa área novamente.

Alan rebateu a bola indo diretamente para Kai, o qual rebateu fraco demais, o bastante para a bola não conseguir sair de sua área, dando um ponto para nós.

Comecei a gritar de felicidade por ter feito um ponto e pulei para perto de Alan, o mesmo que sorriu e retribuiu um 'toca aqui'.

-Mais um ponto e nós ganhamos. -Ele ameaça.

-E quem disse que vocês farão esse ponto? -Luna retribui.

Reviro o olho e pego a bola novamente, assim jogando-a ao ar e rebatendo-a.

Os olhos atentos de Kai e Luna eram contagiantes.

Kai conseguiu rebater, fazendo a bola voltar para minha área.

A bola veio muito rápido a minha área, corri para a parte em que a mesma estava e consegui a levantar. Alan foi rápido e rebateu a mesma no ar.

Não consegui ver direito o que havia acontecido pois eu caí ao levantar a bola, só vi Luna caída em cima de Kai e a bola no chão, indicando que eu e Alan havíamos vencido.

Levantei rapidamente indo em direção ao Alan que estava comemorando.

Pulei no mesmo, fazendo-o pegar-me no colo e girando duas ou três vezes.

Virei para Kai e Luna e os mesmos estavam emburrados.

-Ganhamos justamente, seus ruins.- Me gabo.

-Foi roubado. -Luna cruza os braços.

-Aceita que perdeu, vagabunda. -Mostro a língua.

Alan foi em direção ao estacionamento ainda comigo no colo, Kai e Luna vieram atrás.

Sentimento CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora