Eu tenho medo que você não esteja esperando do outro lado
Toda vez que eu fecho meus olhos, é como um paraíso sombrio
Ninguém se compara a você
Mas não existe você, exceto em meus sonhos essa noite.Dark Paradise — Lana Del Rey
___________________________________Eu fiquei totalmente sem reação, vi Jacob se aproximando, porém eu não consegui fazer nada pela onda de choque inesperada que eu tinha tomado.
Ele veio em minha direção, me abraçou pela cintura me olhando e me abaixou um pouco ao lado direito.
-Que saudade de você. -Ele sorriu falsamente e me beijou.
Eu simplesmente não consegui reagir no início, mas tentei empurrá-lo, prestes a chutar sua parte íntima, Jacob parou o beijo, me olhou e cravou certeiramente uma faca em minha barriga.
Não vi muita coisa, acho que o choque que eu estava simplesmente me congelou, foi muita informação ao mesmo tempo, isso nunca tinha acontecido antes.
Comecei a errar a respiração, e vi Luna se aproximando.
-Isso é só o começo de tudo, Madelyne. -Ele sai de perto de mim.
Luna chega e me vê, pega meu celular do chão e começa a tentar estancar a facada que Jacob me deu, desesperada.
Por algum motivo, eu não sentia muita coisa, apenas desgosto de Alan estar com Nadja, Raiva de Jacob e quase nada fez sentido no momento.
Vi o carro de Mary se aproximar e senti que fui levada ao carro.
Ouvia apenas o barulho do motor do carro, e algumas vozes indistintas.
Apenas recebi a 'consciência' de novo quando estávamos em casa, Mary me sentou na cadeira, tirou minha blusa e começou a fazer um curativo.
-O que aconteceu? -Luna tentou me tirar do afogamento que estava dentro de minha mente.
-A faca era pequena, ela não perdeu muito sangue. -Mary continuou fazendo o curativo enquanto intercalava seu olhar em minha ferida e rosto.
-Madelyne, responde! -Luna conseguiu me tirar de lá.
-Eu, que? -Ao perceber tudo que estava havendo, comecei a me ajeitar na cadeira.
-Que porra esta acontecendo aqui? -Kai entrou pela porta com um café na mão.
-Explica, Maddy! -Ela me pede, olhando para mim.
-Eu vi Alan na foto, e o Jacob me.. Matou? -Olho para a ferida.
-Tinha calmante na água que você bebeu? Explica. -Luna diz e me olha, também vejo Kai se aproximar.
-Alan estaria morto de preocupação, aqui. -Kai me olha.
-Onde você viu o Alan? -Mary me olha.
-Que porra é essa? -Cicely se aproximou.
-Calma caralho, é muita gente falando. Calem a boca e eu explico. -Grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Criminoso
RomanceApesar das circunstâncias proibidas, uma atração intensa e perigosa surge entre uma paixão. Enquanto lutam contra seus próprios demônios, Madelyn e Alan enfrentam dilemas morais e desafios que ameaçam separá-los. Será que o amor pode florescer em me...