___________________________________
Então eu nunca te conheci de verdade
Deus, eu realmente tentei
Cega, viciada
Senti que realmente poderíamos fazer isso
Mas realmente eu fui tola
Retrospectiva, é óbvio.Moral of the Story — Ashe
___________________________________
Estava indo para minha casa em meu carro, enquanto escutava música e deixava o ar entrar e rodopiar incansavelmente, batendo diretamente em mim e me deixando com um certo frio: o que amo.
Consigo hoje perceber o que é e sempre foi minha companhia nesses dias, eu mesma.
Sempre pensei nisso, na minha companhia.
É ótimo estar com sua companhia e de bem com ela, apenas eu sei o que eu passei minha vida inteira assim como todos sabem apenas de toda sua trajetória, e é muita loucura pensar que não sei metade da vida de milhares de pessoas justamente por esse motivo.
Meus pensamentos foram interrompidos por eu já estar em casa, tirei a chave do carro, entrei e como de costume, apenas deixei minhas coisas em meu quarto e fui ao banho, Cicely e Luna chegavam mais tarde da faculdade sempre.
Uma lembrança veio à tona em minha mente, aquele brinquedo mais cedo.
Por que minha mente insiste em não esquecer e se abaixar a essa teimosia de fazer questão de me lembrar daquela porra de letra?
Tentei me desvencilhar dos pensamentos, assim deixando o chuveiro e indo em direção a cozinha preparar o almoço, sei que as meninas adoram quando faço o almoço pois é um trabalho a menos para elas.
Preguiçosas do caralho.
Peguei os ingredientes já imaginando que alguma delas iria chegar a qualquer momento.
Por incrível que pareça, nenhuma chegou até eu estar quase acabando o almoço.
-Oi Maddy. -Cicely abre a porta de uma vez, dando um abraço de lado em mim e jogando sua bolsa no chão da sala.
-Oi Ci, a Luna não veio com você? -Falo da cozinha mexendo a panela.
-Não, acho que já já ela chega, se não estiver pegando o Kai por aí. -Responde.
Não respondi, apenas acenei com a cabeça.
Após uns minutos que estávamos comendo o que eu tinha feito, Luna chega aparentemente cansada.
-Demorou. -Falo a abraçando e ela abraça Cicely.
-O filho da puta do Camillo marcou mais coisas para mim hoje a tarde, e ainda não me liberou cedo dizendo que tinha ''coisa importante para passar.'' -Ela faz aspas no ar.
-Esse filhinho de putinha não sabe ter amor a vida. -Cicely nega com a cabeça.
-Coisa importante o cu dele, eu logo saí na aula da Glenn. -Comento ainda comendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Criminoso
RomanceApesar das circunstâncias proibidas, uma atração intensa e perigosa surge entre uma paixão. Enquanto lutam contra seus próprios demônios, Madelyn e Alan enfrentam dilemas morais e desafios que ameaçam separá-los. Será que o amor pode florescer em me...