26. morrer todos os dias?

47 4 1
                                    

___________________________________

Eu me lembro
Boa garota, triste garoto
Cidade grande, escolhas erradas
Nós tínhamos algo acontecendo
Eu juro que era algo
Porque eu não me lembro quem eu era antes de você.

Question..? — Taylor Swift

___________________________________

— Pedi. — Alan riu um pouquinho, sem olhar para mim.

Fiquei um pouco quieta, ainda processando a informação de que, mesmo ele sabendo que eu ''o odiava'', ele ainda quis estar perto de mim.

Passou pela minha cabeça um impulso de ir mais perto dele, mas não para beijá-lo ou algo do tipo, apenas para ficar perto, mas no momento eu me conformei de que aquilo não faria sentido.

— Mesmo sabendo que eu estava puta com você? — Pedi, minha voz soou baixa.

Alan concordou com a cabeça e começou a andar lentamente até a parte em que tinha a vista lá fora e um vidro.

A mansão tinha uma vista de morro, o que melhorava tudo naquele momento.

Ficamos ambos olhando a vista por alguns segundos, até que um ato totalmente inesperado veio de mim mesma.

Eu estava me controlando no momento? Não sei.

Eu estava ciente do que estava fazendo?

Provavelmente não.

Apenas apoiei minha cabeça em seu braço, ainda olhando a vista, para perceber o que tinha feito apenas 3 segundos depois.

Por que eu fiz isso, porra?

Sendo sincera, eu amei ter tocado nele de uma forma singela.

Parecia algo... novo?

Senti que em meio a todas as pegações que já tivemos, o que foram super bem-vindas em minha opinião, finalmente estávamos tendo um contato mais que sincero, em um momento que poderíamos estar nos comendo horrores.

Me surpreende também ele não estar me olhando como se quisesse me comer.

Alan virou a cabeça para mim, com um sorrisinho sincero.

Uma mistura de sentimentos beirou em minha cabeça.

Porra, esse foi o momento mais lindo que compartilhei com Alan, ganhando até de quando nós transamos.

Digo, acho que esse tipo de momento, fofo e singelo, ganha de todas as pegações quentes que algum casal tem.

A pegação pode até ser muito foda, mas nada ganha do carinho sem maldade por alguns instantes, porque é claro que depois disso, todo mundo já percebeu o que ambos queriam.

E agora um looping de vozes falando 'Alan' na minha cabeça estavam me deixando meio louca, e foi aí que percebi que não eram vozes, era o zoológico que havia se formado em meu estômago, apenas de Alan estar me olhando como nunca antes.

Acredito que ele nunca tenha me visto dormindo com muita atenção, mas com certeza esse seria seu olhar se visse.

Respirei fundo e vi Alan voltar seu olhar para a vista.

Era a hora em que o vento frio se espalhava em meu corpo e apenas uma coisa poderia me aquecer de verdade.

Alan estava 10x mais atraente ali, o que me fazia querer ficar nesse momento por horas.

A porta se abriu e eu me virei, vendo Kai se sentar na mesa, junto de Luna, Cicely, Camila e Olivia.

— Olivia? — Franzi o cenho e fui para perto da borda.

Sentimento CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora