14. será que eu o amo?

96 8 0
                                    

___________________________________

oh oh, eu estou me apaixonando
ah não, eu estou me apaixonando de novo?
oh, eu estou me apaixonando.

Labyrinth - Taylor Swift

___________________________________
_______

___________________________________                                      _______

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ninguém aponta uma arma para alguém que eu.. -Percebo o que eu ia falar.

Para mim, a palavra amor e o verbo amar sempre foram algo muito significativos, eu nunca disse para meu pai ou irmã que os amava, mesmo amando-os.

Apenas minha mãe já ouviu a palavra 'amar' sair da minha boca, e foi em um momento muito alternativo.

Mas a dúvida era, eu realmente amo ela?

Eu deixaria isso evidente?

Para minha sorte, Lizze começou a gritar, o que cativou mais a atenção de Maddy.

-Vocês dois terão um fim péssimo. -Ela se levanta e vai em direção à sua casa.

Maddy se levanta e vem em direção à porta, entrando na casa.

-Preciso dormir. -Ela se vira para mim.

-Eu durmo aqui. -Falo.

-Você deu oi para sua mãe? -Pergunta.

-Sim. -Falo pegando o telefone e colocando na conversa com minha mãe, a qual havia um ''Oi mãe, cheguei''.

Ela olhou meu celular por alguns segundos franzindo o cenho.

-Você.. Mas.. -Ela gagueja. -Ok. -Ela abre a porta e me dá espaço para passar.

Maddy pega uma toalha e vai para o banheiro, eu me sento no sofá olhando o celular para passar o tempo.

Após uns minutos ela sai do banheiro apenas com toalha no corpo e vindo em minha direção.

-O que você ia dizer depois de matar o policial? -Ela fala do seu quarto.

-Nada. -Me levanto do sofá, indo em direção ao quarto e ficando escorado na porta.

Ela estava procurando algo em seu guarda roupa.

-Nada? -Ela pega uma blusa e coloca na cama.

-Nada, por quê? -Pergunto cruzando os braços.

-Parecia uma declaração. Você ficou parado pensando depois disso. -Ela explica.

-Não quis dizer nada. -Fico observando a mesma.

-Você deveria receber um troféu por ter olhos tão pervertidos. -Ela comenta se virando para mim.

-Nada que eu já não tenha visto. -Levanto as sobrancelhas.

-Isso é falta de privacidade. -Reclama.

Sentimento CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora