___________________________________
Porque você me beija e o tempo para.
Say Don't Go - Taylor Swift
___________________________________
— Não sei, volta para sua posição e finge estar dormindo. — Ele ordena e eu faço depois de revirar os olhos com sua mania de mandão.
O barulho parou e ele continuou me abraçando.
Acabei caindo no sono, claro, quem não cairia?
Meu despertador me acordou, apontando que já eram 7 horas.
Alan, por incrível que pareça, continuava ali abraçado em mim.
Me desvencilhei de seus braços com certa dificuldade e me sentei no sofá, criando forças para me levantar.
Vi que Alan estava se remexendo e acabei me levantando logo.
Fui em direção ao meu banheiro, vendo se meu colchão já estava seco, aliás obrigada, Kai.
Entrei no banheiro e comecei a tomar banho.
Após alguns minutos, saí de lá e me deparei com Luna na frente da porta.
—Puta merda, não quer me matar não? — Coloco minha mão direita em meu peito.
—Desculpa, vou tomar banho aqui. — Ela responde e ri.
Ela entra no box e eu me troco ali no banheiro mesmo.
Saio do banheiro vendo Alan caminhar pela casa se espreguiçando, Cicely e Kai estavam conversando sobre Deus sabe o que.
Ao me ver, Cicely veio até mim.
— Pelo visto o que eu fiz deu certo, né? — Ela sorriu para mim.
— Até deu, mas vocês poderiam ter feito isso de outra forma. — Reclamei.
— Nada paga ver você bravinha, Maddy. — Ela diz e ri.
— É, mas em troca eu fui uma cuzona com vocês pelo calor da raiva. — Falei séria.
— Eu te perdoo, essa foto foi tirada por algum motivo. — Ela mostra seu celular.
E vamos adivinhar o que tinha?
Eu e Alan dormindo.
— Você não perde uma, Cicely. — Peguei seu celular, dando uma olhada e a entregando novamente.
Ela foi em direção a um dos banheiros da casa e eu fui para meu quarto pegar minhas coisas.
— Gente, deixem as coisas que vão levar perto da porta. — Ordenei bocejando.
— Ainda não entendi o porquê de Marilyn ter inventado isso. — Luna saiu do banheiro secando seu cabelo.
— Nem eu. — Kai apareceu colocando suas coisas onde eu havia colocado.
Alan estava em um dos banheiros e saiu apenas de toalha em direção a seu quarto.
Desviei meu olhar dele, colocando a mão em meus olhos, deixando evidente meu dessossego com a imagem já vista há muito tempo atrás.
Luna percebeu isso e começou a rir, a mesma estava em meu quarto e eu estava na porta dele.
Ri também, fazendo expressão de silêncio e indo até ela.
— Todos prontos? — Após alguns minutos Kai sai de seu quarto abrindo os braços perto da porta de entrada.
— Vamos nessa incrível jornada. — Me aproximei dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Criminoso
RomanceApesar das circunstâncias proibidas, uma atração intensa e perigosa surge entre uma paixão. Enquanto lutam contra seus próprios demônios, Madelyn e Alan enfrentam dilemas morais e desafios que ameaçam separá-los. Será que o amor pode florescer em me...