___________________________________
Eu sei que ele é louco, mas é o único que eu quero.
But Daddy I Love Him - Taylor Swift
___________________________________
— Você não precisava ter feito tudo isso. — Alan se sentou no sofá, com a xícara em mãos.
Encurtei os ombros rapidamente, com um olhar de '' Não é um problema''.
Amanhã é meu aniversário, para ser sincera, não estou tão ansiosa, mas espero que seja um dia bom.
Luna e Cicely disseram que iriam comprar as coisas hoje, não sei se a saída delas tem a ver com isso, mas espero que elas não deixem nada em segredinho.
Odeio segredos, se for para me esconder algo, mesmo que seja algo bom, esconda isso de uma forma qualificada, caso contrário eu descobrirei e ficarei puta.
Fui tomar banho, pois a porra do ar condicionado estava 50 graus dentro da sala na faculdade, aquela velha, Sra Crosmith, não tem noção do que é tecnologia e todo mundo passou o maior suor dentro daquela sala.
Acho que ela nem sentiu tamanho calor, estava quase pelada com aquele vestidinho de puta, deixando mais que exposto as pelancas que nunca viram um hidratante desde 1940.
...
Eu havia comido meu almoço, Luna e Cicely haviam voltado e estavam implorando que eu fosse junto no mercado.
Estava em minha belíssima cama, enquanto 2 vagabundas e um filho da puta tentavam me convencer.
Kai não era apenas o namorado de Luna, ele era do grupo de amigos de Luna, Cicely e eu.
— Tá! Eu vou, saiam daqui que eu me arrumo. — Falei tirando um travesseiro de minha cabeça, o qual eu estava usando para me distanciar dos gritos deles.
— Eu disse, sempre ganhamos. — Kai se gabou e eu revirei os olhos, indo em direção ao meu guarda roupa.
Eles saíram e eu escolhi uma roupa casual, colocando-a e saindo do quarto logo em seguida.
— Alan não vai junto? — Kai parou na porta, já aberta, enquanto olhava para Alan que estava na sala.
— Não. — Respondeu como se fosse algo óbvio.
Eu até pensei em deixar ele em casa um pouco sozinho, mas ele estava depressivo demais para ser deixado sozinho, vai que ele do nada se mate?
— Alan, você vem sim. — Falei enquanto entortava o pescoço.
— Vem mesmo. — Luna completou e Alan bufou.
— Porque eu iria? — Perguntou, duvidando.
— Porque você esté em depressão, é possível de se matar aqui. — Cicely cruzou os braços e eu concordei com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Criminoso
RomanceApesar das circunstâncias proibidas, uma atração intensa e perigosa surge entre uma paixão. Enquanto lutam contra seus próprios demônios, Madelyn e Alan enfrentam dilemas morais e desafios que ameaçam separá-los. Será que o amor pode florescer em me...