Oiiiii... apareci, desculpa o submisso, mas voltei espero que gostem do capítulo...
.
.
.
.>> Narrador <<
Soraya vinha se sentindo mal, ela até pensou que fosse por tá trabalhando muito e não se alimentando direito, mas logo descartou essa possibilidade, pois sua menstruação não desceu e ela logo suspeitou que poderia esta grávida.
Então ela sai mais cedo do trabalho e passa em uma farmácia e comprar três teste de gravidez, de marcas diferentes, para não ter nenhuma duvida..
Ela passa na casa de seus pais e pega Melissa e segue para casa, Simone iria ficar trabalhando até mais tarde, cobrando uma matéria.
Ela coloca Melissa no chão perto de seus brinquedos.
(Soraya): filha fica aí quietinha que a mamãe vai no banheiro.
Melissa a olha mas logo se distrai com sua boneca...
Soraya vai até o banheiro e faz o teste e o deixa sobre a pia e vai até Melissa que estava em pé dançado de frente para a TV, que tocava uma música..
(Soraya): será que estou mesmo grávida — Fala ela olhando para Melissa..
(Mel): Mamã — fala ela esticando o bracinhos para a mãe, Soraya vai até a pequena e a pega no colo...
(Soraya): Você gostaria de ter um irmãozinho? — pergunta Soraya olhando para a pequena em seu colo...
(Mel): nenê — Soraya a olha
(Soraya): Sim um neném amor...
Soraya vai até o banheiro depois de meia hora, ver o resultado, Soraya ainda com Melissa em seu colo pega o teste sobre a pia e o olha...
Seus olhos logo lacrimejar, ela abraça a pequena Melissa em seus braços...
(Soraya): Você vai ter um irmãozinho amor — fala ela completamente emocionada.....
(.....)
Soraya logo sai com Melissa e vai até uma loja de bebê e compra um par de sapatinho e um macacãozinho escrito.
" ESTOU A CAMINHO MAMÃE ".Logo Soraya volta para casa e começa a preparar um jantar especial para Simone.
(Soraya): Tamara que sua mãe goste filha..
Fala Soraya olhando para a pequena que estava em seu caldeirão comendo maçã que a mãe havia cortado para ela..
Depois de tudo pronto Soraya foi tomar banho juntamente com a pequena, depois do banho ela vestiu uma camisola rosa e colocou o pijaminha da turma da Mônica em Melissa, e logo começou a pentear os cabelos da pequena Mel...
Logo que Simone chegou não encontrou elas na sala, mas escutou a voz de Soraya no quarto, ela deixa suas coisas sobre o sofá, e segue para o quarto da filha...
(Simone): Boa noite meus amores..
(Mel): Mamã — Ela dá um gritinho animada e fica de pé sobre a cama.
(Soraya): Mel cuidado. — Soraya a segura.
Simone vai até a filha e a pega no colo e enche seu rostinho de beijos...
(Simone): que saudades meu amor...
Melissa da um beijinho todo babado no rosto da mãe, que sorrir.. Soraya se levanta da cama mas logo se senta novamente pois sente uma leve tontura, Simone a olha...
(Simone): Meu amor você tá bem? Tamara disse que você saiu mais cedo.
(Soraya): Estou, não se preocupe..
(Simone): lógico que me preocupo... Bem já que eu cheguei você pode descansar que eu cuido da Mel e faço o jantar.
(Soraya):Não precisa amor, já preparei o jantar, vai tomar seu banho. Eu e Melissa vamos esperar por você para jantamos.
(Simone): tá bem, vou rapidinho....
Simone vai até Soraya e lhe beija e logo depois da um beijo na testa da filha, e logo vai para o quarto pegar seu pijama e logo segue para o banheiro...
Soraya vai para a sala e coloca um desenho na TV e as duas ficam ali esperando Simone tomar seu banho...
[.....]
(Simone): estava tudo delicioso amor. Amei que fez minha comida favorita. — Fala sorrindo para a loira.
(Soraya): que bom que gostou meu amor.
(Simone): Mas assim, o que houve, por que de fazer essa comida assim do nada? — Simone encara a loira...
(Soraya): hora não posso agradar minha namorada não?
(Simone): humm... sei.. pode sim, eu também gosto de te agradar e te mimar, aliais eu trouxe seu chocolate preferido.
(Soraya): huumm... nossa sabe que eu estava desejando mesmo.
(Simone): tá bem vou lá pegar...
Simone sai da mesa para ir até sua bolsa, e Soraya aproveitavam para pegar a caixa com a surpresa e coloca ela sobre a mesa no lugar onde havia o prato de Simone, e logo pega Mel no colo e se senta em seu lugar novamente...
(Soraya): Tomara que sua mãe goste da novidade. — Ela sussurra para a filha que deita a cabeça sobre o seios de Soraya — já com soninho né — ela dá um beijinho na testa de Melissa...
[.....]
Simone volta com a caixa de bombons e entrega para Soraya.
(Simone): aqui meu amor..
(Soraya): Obrigada linda — Soraya abre a caixa e logo começa a comer.. — muito bom amor...
(Simone): que bom. — sorrir e logo olha e ver uma caixa sobre a mesa. — baby o que é aquela caixa?
(Soraya): a um presentinho que comprei para você.
(Simone): Meu Deus, eu tô falando... amor vou ficar mal acostumada...
Simone vai logo até a caixa e a pega, não demora a abrir, logo seus olhos enche de lágrimas...
(Simone): É o que eu tô pensando que é?
(Soraya): Bem, se for o que eu quero dizer. — fala e sorrir.
Simone vai até a loira e a abraça apertado..
(Simone): Meu Deus Soraya... amor obrigada por esse presente — Simone segura o rosto de Soraya e começa a lhe beijar, porém a pequena Melissa tenta separar as duas. — Meu Deus filha pare de ser ciumenta, agora você vai ter um irmãozinho sabia. — beija a bochecha de Melissa..
(Melisa): nenê...Mamã... — Simone a olha assustada e Soraya sorrir..
(Soraya): Sim ela aprendeu palavras novas hoje...
(Simone): Meu Deus hoje é o dia mais feliz da minha vida... Eu amo vocês de mais...
Simone beija a filha que sorrir pelos apertos que a mãe lhe da, e logo Simone beija Soraya, dessa vez a pequena não atrapalhou o beijo das mães....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Melissa
RomantizmQuerida Mel, Essa é a história de como tudo aconteceu desde o início. De como uma amizade se tornou amor em questão de tempo, e de como eu me apaixonei perdidamente por essa mulher incrível que você bem conhece. Um pedido desesperado de ajuda, uma t...