Cap 3- A day to relax.

1.7K 155 91
                                    

Já haviam se passado duas semanas desde que eu estava em meu novo emprego como médica, tem sido ótimo para mim, tirando a parte que os corredores voltam feridos, essa não é uma parte muito boa, tem muito sangue envolvido.

Mas hoje não estou me sentindo muito bem, estou com mal estar e já se passam das nove e ainda não levantei da cama então perdi o café da manhã com os outros.

Logo ouço batidas na porta, estou com preguiça de levantar da cama, prendi meu cabelo em um coque e logo sai das cobertas quentes de minha cama, logo abro a porta e dou de cara com gally e Newt.

— Cê tá legal?

— Olha pra minha cara e diga você mesmo

— Tá horrível. — ouço Newt resmungar

— Como é? — digo rindo

— nada não — Newt diz olhando para os lados.

— Tá, só avisa o Clint e o Jeff que eu não vou trabalhar hoje, não tô muito bem e quero ficar na minha cabana até melhorar.

— Melhor alguém ficar aqui com você, não acha?

— Não, eu tô bem, relaxa, eu só preciso descansar um pouco até estar melhor.

— A gente trás seu café.

— Não, gally, não precisa..

— Precisa comer pelo menos alguma coisa, Sah. — ele diz se encostando na parede

— Posso tentar...

— Isso ae!

— A gente vai te deixar, qualquer coisa a gente vem aqui ficar com você um Pouquinho.

— Tá bom, valeu gente.

— Tchau, Sarah.

— Tchau — digo acenando com a mão e logo os dois saíram dali.

Logo fechei minha porta e voltei para debaixo das cobertas onde estava quente, Fechei meus olhos e acabei pegando no sono novamente.

(...)

Acordo com batidas na porta, provavelmente eram os meninos de novo, me levanto na força do ódio pois estou com o corpo doendo e realmente não queria levantar.

Abro a porta e vejo gally com um prato e um sanduíche, abro um pequeno sorriso de lábios fechados com aquilo.

— Obrigada..

— De nada, posso entrar?

— Você pode, você é legal — falei pegando o prato da mão dele e logo comendo o Sanduíche.

Logo ele entrou e eu fechei a porta com pé, o sanduíche estava realmente muito bom.

— Da próxima vez que for entrar no meu quarto faz um toque diferente, assim vou saber que é você e não preciso me levantar na cama.

Gally riu com aquilo.

— Como estão as coisas lá fora? — falo com a boca cheia de sanduíche.

— Então... Alguns não estão muito bem, acho que é uma gripe, alguém tava doente que você teve contato?

— Eu acho que era o Ethan, ele tava meio mal a dois dias, devo ter pegado dele e a gripe deve tá se espalhando pela clareira.

Logo parei de comer o sanduíche, senti ancia de vômito e logo virei para o lado da cama, vomitei tudo o que havia comido, logo sinto Gally segurando meu cabelo e passando as mãos em minhas costas

— Desculpa... Estraguei o sanduíche — falo levantando minha cabeça novamente.

— Tá tudo bem..

𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐎𝐎 𝐖𝐄𝐋𝐋- The Maze runner Onde histórias criam vida. Descubra agora