Cap 7- I promise you.

1.2K 113 27
                                    

1 mês depois..

Já era tardezinha, estava mais ou menos na hora do pôr do sol, Minho já havia voltado do labirinto, os muros já haviam fechado, estávamos na entrada do bosque conversando e arremessando Algumas facas na árvore. Havíamos desenhado uma espécie de alvo para acertarmos as facas.

Minho girou sua faca e logo a arremessou, a faca acertou um pouco para baixo do alvo central.

— Merda, tenta você.

— Tá bom.

Em seguida, girei minha faca e logo a lancei em direção ao alvo, a faca acerta o meio do alvo.

— Tá de sacanagem.. — ele fala com a boca aberta, ele estava impressionado com aquilo que eu havia feito.

Logo ri de sua situação.

— Tá, venceu. — ele diz colocando as mãos para cima como um sinal de redenção.

Vou até a árvore e retiro todas as facas que havíamos arremessado, logo entrego elas  para Minho.

— Valeu

Logo vejo a parede riscada de nomes, pessoas que eu nem havia conhecido viviam aqui e acabaram morrendo aqui.

— Ei — Minho fala estalando os dedos em frente ao meu rosto.

— Ah, oi desculpa.

— Tá tudo bem? Tem alguma coisa te incomodando?

— Tô, só.. pensando. Minho, durante todos esses três anos você nunca achou uma pista de como sair daqui? 

— Sarah, eu corri cada centímetro daquele lugar durante três anos, eu vi coisas que realmente não queria, eu olhei cada canto, cara pedaço, cada muro, eu ainda não achei, mas eu vou achar, isso eu te garanto. — ele disse e em seguida arremessou uma faca em direção ao alvo

— Acha que algum dia sairemos daqui?

— A gente vai sair daqui bem e seguro relaxa.

Abro um sorriso com aquilo, logo Minho faz o mesmo.

(...)

Era de madrugada, acordo com Alex chorando muito, levanto rapidamente, retiro ele do berço e o coloco em meu colo, Alex estava quente.

— Ei, shii..

— O que foi? — ouço a voz de gally um pouco sonolenta, ele dormiu aqui está noite.

— É o Alex... Ele tá quente.

Logo gally se levantou rapidamente e veio até mim, logo ele colocou a mão na testa de Alex, a expressão de gally muda.

— Ele tá com febre, vamos levar pra enfermaria.

Me desespero com suas palavras, Alex nunca havia ficado com febre.

— Dá ele aqui — logo gally pegou ele no colo.

— Tá — digo colocando os sapatos.

(...)

Fomos a enfermeira, Por sorte Jeff estava lá, ele verificou o que havia acontecido com Alex.

— Ele tá com febre sim, é uma gripe, vai passar não se preocupa. Até lá dá esse remédio pra ele na mamadeira, vai ajudar.

— Tá bom, Valeu Jeff. — gally falou

Em seguida Jeff saiu da enfermaria, saímos dali e fomos para a cabana, coloquei Alex no berço. Logo, coloco as mãos no rosto, fiquei preocupada com ele.

— Ei.. — gally diz colocando a mão em meu ombro — Ele tá bem, relaxa. Não tem que se preocupar.

— Eu sei que ele tá bem, mas por quanto tempo? Hein, gally, vocês estão aqui a dois e meio e ainda não acharam uma saída, eu não quero que ele cresça aqui... Não com todos os perigos dentro do labirinto.

— E ele não vai, porque se os corredores acharem alguma pista da saída a gente vai sair daqui, tá me entendendo, Sarah? A gente vai ficar bem.

— Você promete?

Logo ele se virou e segurou meu rosto com suas mãos. Sua mão está quente, sinto o calor dela passando para meu rosto, sinto um arrepio.

— Eu te prometo, eu juro, Sarah.

Logo me aproximei e o beijei, gally retribuiu. Ouço Alex resmungar, olhamos para ele. O mesmo estava com a chupeta e estava nos encarando.

— Acho que alguém tá querendo atenção — digo rindo, em seguida pego ele no colo.

Peguei ele no colo e gally se sentou na cama. Fiquei com Alex no colo por tempo balançando ele, cantando uma pequena melodia enquanto o mesmo pegava no sono, olho para gally, ele está me encarando com o mesmo olhar que sempre me olha, ele está com um pequeno sorriso no canto de seu rosto.

— Que melodia é esse? — gally falou baixo

— Eu não sei... Eu só canto e isso acalma ele.

— A melodia é bonita.

— obrigada..

Logo vejo que Alex está dormindo, coloco ele no berço novamente, fico observando ele por um tempo. Logo gally veio até mim e abraçou minha cintura, logo deitei em seu peito.

— Sarah...

— Oi?

— Eu te amo.

Fico surpresa com suas palavras, esse foi a primeira vez que gally falou "eu te amo" desde que começamos a namorar.

— Eu também te amo, Gally. — digo com um sorriso no rosto.

Logo gally me beijou. Sinto uma sensação diferente percorrendo todo meu corpo, é bom estar ao de gally, me sinto segura com ele.

———————————————————

Capítulo curtinho, o próximo será um
pouco Longo.

Bom, é isso tchau até o próximo capítulo

Beijos da Autora 😘😘

𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐎𝐎 𝐖𝐄𝐋𝐋- The Maze runner Onde histórias criam vida. Descubra agora