Recomendo a música A thousand years
Para ler este capítulo.
———————————————————2 semanas depois..
Já haviam se passado duas semanas desde que gally me pediu em casamento, desde então organizamos o casamento e hoje seria o grande dia.
Agora estou diante do espelho Olhando meu vestido, meu vestido é branco e todo rodado que vai até os meus joelhos.
— Você está linda, Sarah! — Disse Brenda
— Obrigada. — abro um sorriso, logo viro a cabeça e olho para ela.
— Mas está faltando uma coisinha.
— O que? — Digo me virando por completo.
Brenda logo vai até a cômoda, ela abriu a gaveta e em seguida ela retirou uma caixinha de madeira.
— O que é isso?
— Considere como um presente de casamento. — Brenda comentou vindo em minha direção.
Logo, pego a caixinha de sua mão, abro a tampa da pequena caixinha de madeira, vejo um colar de prata com uma estrela na ponta.
— Uau, Brenda, isso é realmente muito lindo.. Obrigada. — Digo olhando para ela.
— Vai ficar perfeito em você! — ela disse, vindo até mim.
Seguro meu cabelo em um rabo de cavalo, logo ela passa o colar em meu pescoço logo que ela termina de prender o colar, ela apoia a cabeça Sobre meu ombro.
— Você tá linda, Sa. — ela fala sorrindo.
— Obrigada, Bre.
Abro um sorriso e ela logo se afasta de meu ombro.
— Será que vai dar tudo certo? — Digo olhando para o lado de fora da tenda, mordendo o canto inferior do lábio.
— Ei, não precisa ficar nervosa, vai dar tudo certo, tá bom? E se ficar nervosa, pensa em todos os seus bons momentos com ele, vocês chegaram até aqui depois de tudo, isso é maravilhoso, Sarah. — logo ela pegou minhas mãos e fez carinho com polegar — Então eu não quero você nervosa, tá bom? Aproveite.
— Tá bom. — digo abrindo um sorriso Largo em meu rosto.
Ouço uma batida na porta, logo Brenda vai ver quem é, Era Jorge, ele ia me acompanhar até o altar.
— Loira, você está demais!
Solto uma risada, em seguida, Jorge vem em minha direção e estende sua mão.
— Está pronta?
— Estou.
Pego sua mão, em seguida, saímos da cabana e seguimos em direção à praia. Brenda foi na frente avisar que eu já estava indo.
Ao chegarmos na praia, vejo gally no altar, logo ele me olhou o mesmo abre um sorriso, ele estava com um olhar radiantes.
Passo o braço em volta do Jorge. Logo, começamos a caminhar sobre a areia. Tudo estava lindo, havia algumas luzinhas sobre os pilares e alguns velas espalhadas pelo caminho em que eu passava, olho para o lado, vejo que praticamente todos do refúgio estavam lá.
Todos os momentos começam a passar em minha mente, desde da primeira vez em que vi Gally na clareira até este exato momento.Me emociono ao lembrar de tudo o que passamos juntos.
Vejo Thomas me olhando, logo ele balançou a cabeça com um sorriso, ele estava nos bancos da primeira fileira junto de Minho, Newt, Chuck e Alex, vejo que Alex está sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐎𝐎 𝐖𝐄𝐋𝐋- The Maze runner
ActionSarah é enviada ao labirinto, a garota ficou muito assustada com tudo, muros enormes a sua volta sem saída e cercada de garotos que ela não sabia se podia confiar ou não. Porém com tudo isso, dois meses após Sarah chegar, um bebê chega à clareira, t...