Cap 32- We don't trust you!

694 79 35
                                    

Já havia anoitecido, os meninos agora haviam ido até a cidade para pegar Teresa.

Enquanto isso, eu estava na base junto dos outros. Logo, Chuck entrou no cômodo em que eu estava.

— Oi...

— Ah oi Chuck, vem cá.

Em seguida, Chuck veio até mim e se sentou ao meu lado.

Você tá enorme..

— E você mudou bastante desde que saiu do labirinto — Chuck disse e em seguida riu.

— Não tanto como você.

— Isso é verdade.

De repente, o local ficou totalmente quieto. Logo quebro o silêncio, preciso saber se Chuck se lembra de alguma coisa.

— Chuck

— Oi?

— Você se lembra de alguma coisa? Tipo, antes do labirinto.

— Me lembro de algumas coisas...

— Como o que?

— Ah, lembro-me de uma noite chuvosa, eu lembro de levantar e seguir até um quarto, chegando lá, uma menina loira se virou para mim.. a menina loira era você, Sarah.

Olho para ele, sinto meus olhos se encherem d'água.

— Você é minha irmã, não é? — os olhos de Chuck se enchem de lágrimas.

— Achei que você nunca iria perguntar, maninho.

Chuck abriu um sorriso Largo, em seguida, eu o abraço, Chuck retribuiu na mesma hora, ouço Chuck fungar seu nariz.

— Está chorando?

— Não.

— Tá tudo bem — Digo rindo — eu tô do seu lado agora — logo o afasto e olho para seus olhos, em seguida coloco a mão em seu rosto — não vou deixar nada acontecer com você, tá bem?

— Tá bem...

— Gente, eles chegaram — disse Brenda aparecendo na porta.

— Vamo lá.

Saímos da sala e fomos para o salão principal, os meninos colocaram Teresa em uma cadeira, ela estava com um saco em sua cabeça. Logo, todos se ajeitaram e ficaram de frente a ela.

Logo, Newt retirou o de sua cabeça, Todos estávamos em frente a ela. Assim que ela nos
Viu, sua cara era de espanto, principalmente com gally.

— Gally... Chuck?

— Vai ser da seguinte forma, nós vamos fazer umas perguntas e você vai nos dizer extremamente o que queremos saber. Vamos começar.Por uma fácil, onde eles estão? — gally disse, Pegando uma cadeira

— Vocês não estão achando mesmo que...

Gally se sentou na frente de Teresa, pois ela estava olhando pra Thomas e eu.

— Não olha pra eles, por que tá
Olhando pra eles?, Olha pra mim, eles não vão te ajudar, a gente sabe que o Minho e o Alex estão no prédio, onde?

— Eles estão com os outros contenção, sub nível três.

— Outros quantos?

— 28.

— consigo dar um jeito. — diz Brenda.

— Eu te ajudo — disse Chuck

— Não, não vocês não entenderam, o andar é restrito, você não entra se não identificar a digital.

𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐎𝐎 𝐖𝐄𝐋𝐋- The Maze runner Onde histórias criam vida. Descubra agora