Cap 15- Bad feeling.

818 90 39
                                    

Saímos do bosque correndo e logo fomos para o centro da clareira, vejo a garota de cabelos pretos correndo para a torre, a mesma está com Algumas coisas em sua mão.

— Merda!

De repente, a garota começou a tacar coisas de cima da torre, então os meninos pegaram tábuas de madeira para se protegerem, logo Gally saiu e logo correu para a torre ajudar os meninos.

Olho para Chuck, ele está rindo.
De repente vejo Minho e Thomas chegando correndo ao local.

— Chuck, que que foi?

garotas são incríveis — ele dizia apontando para a garota da torre.

— aí se você tava mais uma pedra! — gally fala e em seguida a garota taca uma pedra em sua cabeça, coloco a mão na boca e seguro minha risada.

Logo em seguida corremos e fomos para onde os meninos estavam. Pegamos uma tábua e logo nós protegemos das coisas que estavam sendo tacadas.

— aí que que tá acontecendo? — Thomas perguntou.

— Acho que ela não gosta da gente. — Newt ri.

— Você acha, Newt?

— Ela é totalmente diferente da Sarah chegou, aí da pra parar!

— Fiquem longe de mim! — a garota gritou

— Ela tá assustada, é óbvio que vai tentar se defender.

— Olha só, queremos conversar! — Thomas gritou.

— Eu to avisando

Logo ela tacou uma lata.

— Aí pessoal, se protege, se protege! — caçarola dizia indo para o outro lado com uma tábua em sua cabeça.

— Ai aí, sou eu o Thomas, A Sarah tá aqui comigo!

— Nós não queremos te machucar!

Logo, a menina parou de tacar as coisas, tudo ficou quieto. Vejo ela colocando um pouco de sua cabeça para fora da torre para nos ver

— Eu vou subir a calma, só eu e a Sarah. — Thomas avisa aos garotos.

Gally olhou diretamente para mim, logo balancei a cabeça.

— Tá legal.. vamos subir!

Os meninos ficaram por ali, logo eu e Thomas subimos até o topo da torre, Thomas abre a pequena porta de acesso no teto.

Demos de cara com a garota apontando um facão para nós.

— ou ou, abaixa isso... calma
Tá legal — Thomas falou colocando suas mãos à frente como forma de proteção.

— Onde eu tô? que lugar é esse? Por quê eu não me lembro de nada? — a garota perguntou tudo de uma vez.

— Isso tudo é normal, e tá tudo bem ficar assustada com tudo isso aqui. Todos aqui já  passaram, você vai se lembrar do seu nome em dois ou três...

— Teresa!

— O que disse? — Thomas perguntou confuso.

— Meu nome... É Teresa.

Jogo minha cabeça para o lado, Estou confusa, reconheço este nome.

— Tá, Teresa, eu sou o Thomas...  e essa é a Sarah, Mas Você já sabe disso, eu acho.

— disseram que eu falei o nome de vocês enquanto dormia.

— É e realmente falou...

— Quem são vocês?

𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐎𝐎 𝐖𝐄𝐋𝐋- The Maze runner Onde histórias criam vida. Descubra agora