1 mês depois...
POV NARRADORA:
Sarah vestia um jaleco branco, ela estava em frente a uma sala, a garota estava em frente ao vidro da sala, a mesma estava observando um recém nascido que estava na encubadora, o bebê dormia e Sarah ficava observando ele a todo momento.
De repente, Thomas chegou ao seu lado.
— Ele é só uma criança.
— Eu também era.
Sarah abaixou a cabeça lembrando de tudo o que havia passado pelos testes do Cruel, uma lágrima escorreu de seu rosto.
— Eles tiraram tudo de mim. E você
Sabe muito bem disso — disse SarahLogo Sarah saiu dali rapidamente com
Algumas lágrimas no rosto.(...)
Acordo em um pulo, me sento na cama e coloco a mão no coração tentando recuperar o fôlego, me coração está um pouco acelerado, olho para ok lado e vejo Alex no berço acordado olhando para mim, ele está abraçado com um ursinho em seus braços.
— Oi, meu amor... — digo pegando ele no colo — também não consegue dormir? Eu também não consegui.
O mesmo começou a se mexer e em seguida Abriu um sorriso, ri com aquilo. Me levantei e comecei a tentar fazer ele pegar no sono novamente.
(...)
Já era de manhã, eu estava com Luke no gramado sentada em cima de um pano que eu havia colocado, luke estava sentado, tentando ficar sentado pelo menos, brincando com o chocalho que estava em sua mão.
Ele balançou o chocalho e em seguida o mordeu, ri daquilo, logo ele olhou para mim e ri, fico com um sorriso em meu rosto. Olho para frente e vejo gally com os construtores, não estávamos muito longe deles, logo ele olha para o lado e me vê, o mesmo acena para mim e eu aceno de volta com um sorriso no rosto.
Alex cai para o lado por falta de desequilíbrio, o mesmo começou a rir, ri um pouco daquilo e logo o peguei no colo.
— Dá Oi pro tio Gally, Alex.
Vi Gally nos encarando com um sorriso no rosto, seus olhos estão com um olhar diferente ao nos encarar, uma sensação diferente percorre todo meu corpo, fazendo o arrepiar. Vejo gally fazendo um sinal pra um garoto e logo ele saiu vindo em nossa direção.
— Oi, gally.
— Oi, como tá aqui? — ele disse se agachado um pouco à frente de nós
— O que vai fazer?
— Vai ver, vem Alex... — Gally disse chamando Alex com as mãos
Alex abriu um sorriso e logo saiu de meu colo e começou a engatinhar em direção a Gally.
— Isso aí garotão, Muito bem.
Fico com a boca aberta com aquilo, como? Alex tem apenas seis meses e já está engatinhando.
— O que...
Alex chegou a ele e gally pegou Alex no colo, o mesmo começou a rir.
— Como conseguiu?
— Acha que quando você tá fora eu e os meninos não ficamos ensinando alguma coisa a ele? — gally disse rindo
— Eu realmente não sabia — falo rindo
— Daqui a pouco ele vai estar correndo pela clareira.
— É vai...
— o que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐎𝐎 𝐖𝐄𝐋𝐋- The Maze runner
ActionSarah é enviada ao labirinto, a garota ficou muito assustada com tudo, muros enormes a sua volta sem saída e cercada de garotos que ela não sabia se podia confiar ou não. Porém com tudo isso, dois meses após Sarah chegar, um bebê chega à clareira, t...