Cap 22- Desert creatures.

607 82 42
                                    

Após os meninos saírem do local, o nosso grupo ficou responsável por achar coisas úteis.

E enquanto isso, Teresa e eu estávamos andando pelo lugar procurando coisas úteis.

Assim que Teresa virou a lanterna para o lado, vimos manequins, nos assustamos e gritamos. Minha respiração acelera.

— Tá tudo bem aí? — Newt perguntou.

— Tá tudo bem... — Teresa disse com sua voz trêmula.

Olho para Newt, ele está com Alex no colo distraindo ele. Alex está brincando com o chocalho de gally, Fico aliviada por ele estar bem.

— Aí, Sarah.

— Oi — Me viro para ela novamente.

Teresa está vendo uma mesa cheia de peças de roupas.

— Tem algumas peças de roupas aqui, talvez a gente possa se trocar, certo?

— Pode ser.

Pego algumas peças e fomos para um lugar coberto para que os meninos não vissem e logo começo a me trocar, visto uma camiseta branca com a mangas curta preta e por cima coloco uma blusa de couro preta. Também visto uma calça jeans azul.

Saímos da sala e fomos para um sofá para calças botas que havíamos encontrado. Enquanto Teresa e eu calçavamos as botas, Teresa pegou uma foto que estava no chão.

Era uma criança abraçando um ursinho de pelúcia.

— Que fofa — abro um pequeno sorriso

— É sim... Pra onde você foi?

Encaro a foto por alguns segundos, penso em Chuck e logo meus olhos se enchem de lágrimas prontas para caírem sobre meu rosto.

Logo passo a Palma de minha mão sobre o rosto para afastar as lágrimas.

— Vamos? — perguntei

— Claro.

Assim que nos levantamos, as luzes do lugar se acenderam e tudo ficou iluminado. Franzi as sobrancelhas estranhando aquilo. Logo fomos até os meninos que estavam reunidos fora da sala.

— Que que foi?

— Eu não sei..

De repente, ouço gritos, olho para todos os lados tentando localizar da onde vinham o som. Olho para frente e vejo duas pessoas correndo, reconheço que são Minho e Thomas.

— Ei, Ei!

— foge, corre!

Aperto um pouco meus olhos, vejo pessoas correndo atrás deles, ou pelo menos, pareciam  ser pessoas correndo.

— Merda! — falei ajeitando minha mochila em minhas costas. — Dá ele aqui — Digo pegando Alex para correr.

— Ferrou!

— Corre! — Thomas gritou

Logo os meninos se aproximaram de nós, então jogo a bolsa de Thomas à ele e em seguida todos nós começamos a correr o mais rápido possível.

Seguimos em direção às escadas rolantes que estavam paradas e logo começamos a Subir. Aquelas coisas não estavam longe de nós.

— O que são aquelas coisas!? — Newt perguntou

— Eu não sei!

Assim que terminamos de subir as escadas, viramos o corredor e uma daquelas criaturas apareceu em nossa frente.

— Droga!

De repente, Aris pegou um pedaço de madeira e correu até o bicho.

— Aris, não!

𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐎𝐎 𝐖𝐄𝐋𝐋- The Maze runner Onde histórias criam vida. Descubra agora