1 mês depois...
Era tardezinha, Alex estava dormindo na cabana, então Chuck e eu estávamos conversando enquanto andávamos pela clareira, nesse último mês nós nos aproximamos muito, eu o trato como um irmão mais novo.
De repente, ouço um alarme ecoando pela clareira, a caixa Estava subindo.
— Fedelho novo? — ele perguntou
— Parece que sim. Topa uma Corrida?
Logo ele concordou com a cabeça.
— No três. Um, dois, três!
Saímos correndo de onde estávamos e fomos em direção a caixa, chego primeiro do que Chuck, logo eu o esperei.
— Não é justo!
— Por que?
— Você é mais alta, pode correr muito mais rápido.
Em seguida, ri daquilo. Depois de um tempo, todos os garotos já estavam reunidos em volta da caixa. Depois de alguns minutos a caixa finalmente parou, os meninos abriram as portas, o sol entrou no ambiente escuro.
Logo, vi o garoto, ele vestia uma camisa azul, seus olhos eram castanhos, sua expressão era confusa. Ele me parecia familiar, logo joguei minha cabeça para o lado para obeserva-lo melhor.
— pega ele — Alby ordenou
Em seguida, Gally desceu a caixa.
— Primeiro dia novato? Hora de acordar!
Logo gally retirou o novato e o mesmo caiu sobre a grama, em seguida ele olhou a sua volta, seu olhos pararam em mim, ele me encarou de cima a baixo, encarei ele por alguns segundos, o mesmo estava assustado.
— E aí novato? Espero que tenha gostado do seu passeio só de vinda.
— Tá confuso, é?
— Talvez ele possa me ajudar na cozinha. — caçarola disse rindo.
Todos os garotos começaram a falar, aquilo só estava deixando-o mais assustado do que realmente já estava, de repente ele começou a ir para trás, em seguida ele se levantou da grama e começou a correr.
— parece que temos um corredor! — Zarth gritou
Os garotos começaram a rir daquilo, de repente, o garoto tropeçou e caiu de cara no
Chão. Os garotos riram muito mais daquilo.Logo ele se levantou e olhou à sua volta se deparando com os muros gigantes.
— Levem ele ao amansador. — Alby ordenou e em seguida fizeram.
Pegaram o menino e o levaram para o amansador, eu realmente estava curiosa com aquele garoto, fui até o amansador que haviam colocado ele.
Vou até o amansador e logo me abaixei em frente a porta, o mesmo caiu para trás. Ele havia levado um susto.
Ele apenas me encarou, eu sinto que conheço ele, mas não sei de onde.
— Tá tudo bem, não precisa ter medo. Eu te juro que não mordo, mas ele morde.
Em seguida, Alby apareceu, o novato tomou outro susto e desta vez caiu para trás.
— Oi, e ai fedelho? não vai correr de novo né? — o garoto apenas o encarou — Que bom — Alby abriu a porta — Meu nome é Alby, fale o que sabe sobre você e Quem você é, de onde veio? Qualquer coisa.
— Não... — ele olha para nós.
— Sabe me dizer seu nome?
— Não... eu não me lembro de nada. Por que eu não consigo lembrar de nada? — o mesmo começou a tremer de nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐎𝐎 𝐖𝐄𝐋𝐋- The Maze runner
AksiSarah é enviada ao labirinto, a garota ficou muito assustada com tudo, muros enormes a sua volta sem saída e cercada de garotos que ela não sabia se podia confiar ou não. Porém com tudo isso, dois meses após Sarah chegar, um bebê chega à clareira, t...