Acordo no meio da madrugada, não consigo dormir, minha cabeça está a mil com tudo o que havia acontecido.
De repente, ouço a porta do quarto sendo destrancada, sento-me na cama e em seguida a porta é aberta deixando a luz entrar no quarto. Cubro meus olhos com a claridade.
Ao tirar as mãos dos olhos, Vejo à sombra de homem grande. Franzi o cenho estranhando aquilo.
— Chefe, ela está acordada!
— Ótimo, peguem ela!
Ouço a voz de Janson, Arregalo os olhos ficando em total desespero, em seguida o homem veio até mim, o mesmo me segurou pelos braços, me debato na esperança de me soltar.
— Me solta, socorro! — grito
Logo vejo que o guarda está com uma seringa em sua mão.
— Me solta!
O guarda tapou minha boca, meus gritos se abafam, de repente, o guarda aplica a seringa em meu pescoço, sinto o local arder, o soro já está se espalhando por todo meu corpo. Minha visão está começando a ficar turva.
De repente, olho para frente, vejo Janson entrando no quarto. Ele está indo em direção ao berço de Alex.
— Não... Alex.. — digo com o resto de minhas forças.
— Não se preocupe, Sarah, ele ficará ótimo sem você por perto. — Janson fala enquanto pegava Alex no colo.
De repente, minha visão ficou preta e logo não vejo e escuto mais nada.
(...)
POV THOMAS:
Já era de madrugada, estávamos no dormitório e todos os meninos já estavam dormindo, menos eu.
Estou encarando o teto com as mãos sobre a barriga, não consegui pregar os olhos desde que apagaram as luzes do quarto.
Estou com uma sensação ruim, talvez seja preocupação ou ansiedade que me afligem.
De repente, ouço barulhos de vozes vindo da ventilação.
— Ei, aqui em baixo!
Logo inclino meu corpo para debaixo da cama, vejo o garoto de capuz do refeitório dentro da ventilação.
— Eu não acredito..
— Shiu, Me segue. — ele faz um sinal com a mão.
— O que? — jogo a cabeça para o lado ficando confuso.
Ignoro tudo e logo entro na ventilação junto do garoto.
— Rápido por aqui, vem cá!
— Pera ai pera aí, o que ta fazendo?
— Vem logo, a gente vai perder! — diz ele, indo mais rápido entre os dutos.
— Que que eu tô fazendo. — digo a mim mesmo.
Logo segui o garoto, depois de alguns minutos, vejo o garoto parado vendo uma janela de ventilação que ficava no chão de onde passávamos.
— O que que a gente tá fazendo?
— Shiu, vem cá. — ele falou baixo, logo vou até ele — olha! — ele diz apontando para baixo.
Olho para baixo, vejo a doutora Crawford e mais alguns enfermeiros, franzi o cenho, estranhando aquilo.
A doutora parou em frente a uma porta, em seguida ela abriu a porta com o cartão, logo depois, vejo os enfermeiros trazendo algumas cápsulas com corpos, em cima deles havia uma tele que mostrava seus batimentos cardíacos da pessoa. Arregalo os olhos com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐎𝐎 𝐖𝐄𝐋𝐋- The Maze runner
ActionSarah é enviada ao labirinto, a garota ficou muito assustada com tudo, muros enormes a sua volta sem saída e cercada de garotos que ela não sabia se podia confiar ou não. Porém com tudo isso, dois meses após Sarah chegar, um bebê chega à clareira, t...