POV NARRADORA:
Sarah estava em uma sala de enfermagem, a loira observava o monitor de ultrassom. Ao seu lado havia uma mulher deitada na maca.
— E aí, tá pronta pra ver ele? — Sarah perguntou
— Claro...
Logo Sarah olhou para a mulher, a moça Olhava para sua barriga, seu olhar era de preocupação.
— Caroline.
Logo a loira que estava na maca olhou para Sarah.
— Não precisa ter medo. — Sarah falou tranquilamente para acalmar a moça.
Logo Caroline assentiu, em seguida Sarah passou a máquina com gel na barriga de loira.
Sarah olhou atentamente para o monitor, em seguida ouviu batimentos cardíacos. Caroline abriu um sorriso ao ouvir os batimentos do bebê.
— Ah meu deus..
Sarah abriu um sorriso ao olhar o pequeno bebê na tela do computador.
— Eu disse que não precisava ter medo...
(...)
PRESENTE, POV SARAH:
já havia amanhecido, hoje os meninos retornariam ao Labirinto para descobrir alguma pista.
Agora estou na enfermagem arrumando as coisas das mochilas deles. De repente, ouço alguém batendo na porta.
— Pode entrar.
Me viro e logo vejo Thomas entrando na enfermagem, o mesmo me olhou por alguns segundos e em seguida desviou o olhar.
— Precisa de alguma coisa? — pergunto
— Um colete.
Vou até a prateleira e logo pego o colete para Thomas, entrego a ele e o mesmo vestiu.
— Deixa que eu prendo pra você.
Logo ele se virou, prendo as alças do colete e logo o mesmo se Virou para mim. Em seguida ele pegou sua mochila e se virou para ir embora.
— Aí, Thomas.
O mesmo se virou.
— Sobre o que conversamos ontem, eu não quero que isso mude nossa relação, tá bom?
— Sarah, tá tudo bem. O que aconteceu no passado ficou no passado. Prometo que isso não mudará nada entre nós.
Abro um sorriso de canto, o mesmo retribuiu o sorriso.
Pela manhã, acordei com Minho abrindo
As portas do amansador.Saímos da enfermagem e logo fomos para os portões do labirinto que ainda estavam fechados.
— Tomem cuidado lá dentro.
— A gente sempre toma cuidado, loirinha. — Minho respondeu
De repente, os portões começaram a se abrir, Thomas abriu um pequeno sorriso de canto.
— vamos! — Minho falou e em seguida correu para dentro do labirinto.
Em seguida, Thomas o seguiu, vejo ambos desaparecerem entre os muros.
(...)
Já havia entardecido e estava quase na hora dos meninos voltarem, durante a tarde toda o labirinto ficou fazendo barulhos, os muros estavam mudando, aquilo não era normal.
Todos os garotos estavam em torno das portas do labirinto esperando pelos meninos. De repente vejo eles correndo até nós
— que que está acontecendo lá? — Newt perguntou
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐎𝐎 𝐖𝐄𝐋𝐋- The Maze runner
Hành độngSarah é enviada ao labirinto, a garota ficou muito assustada com tudo, muros enormes a sua volta sem saída e cercada de garotos que ela não sabia se podia confiar ou não. Porém com tudo isso, dois meses após Sarah chegar, um bebê chega à clareira, t...