Cap 34- Run as fast as you can.

617 71 24
                                    

Já estávamos longe do prédio do cruel, os helicópteros ainda estavam à nossa procura. Logo, paramos de andar e nos abaixamos perto de uma parede. Newt começou a tossir.

— é, eles ficaram bem bravos

— os túneis ficam longe? — Perguntou Thomas

— doze quarteirões daqui — logo, gally percebe que newt estava tossindo. — A gente consegue.

— Newt, como é que tá aí? — pergunta Minho se aproximando.

— ah, péssimo, mas é bom ver você e o pequeno Alex.

Olho para cima e pisco para afastar as lágrimas acumuladas em meus olhos, em seguida, Minho se aproximou de mim, Thomas e Gally.

— aí, a quanto tempo ele tá assim?

— Ele vai ficar bem, a gente só tem que achar a Brenda — disse Thomas tirando a roupa de guarda — ela tá com o soro, rápido vamos embora. — ele diz indo até newt — oh newt, vem levanta aí, amigão, força.

Thomas o levantou, Newt quase caiu. Me levanto para ajudar, mas logo Newt se reergueu.

— Tá tudo bem?

— Tudo. — ele diz com dificuldade.

— aí, por que tá nos ajudando, Gally? Eu enfiei uma lança no teu peito.

— É... — ele faz uma pausa curta — ninguém é perfeito cara. — gally deu dois tapinhas no ombro de Minho.

Solto uma risada com a expressão de Minho. Gally se levantou e minho e eu fizemos o mesmo.

De repente, enquanto andávamos pela cidade, houve uma explosão, nos abaixamos, porém logo nos levantamos novamente, o portão principal da cidade havia sido explodido.

— Era pra gente acabar com o Cruel não a cidade inteira.. — disse gally

— Fica esperto, cara.

Thomas disse e em seguida saiu junto de Newt e Minho.

— Ei, gally, temos que ir..

Ele ficou encarando aquilo por alguns segundos e logo ele me ouviu e saímos dali, newt ainda estava mal, então começamos a andar um pouco mais rápido.

— Os túneis ficam à frente, ei, ei se abaixa — Disse gally, pois Haviam vários guardas ali por
perto — droga!

— o que eles estão esperando?

De repente, quando Minho terminou de falar, várias pessoas do lado de fora da cidade começaram a aparecer e gritar, eles estavam com armas e começaram a atirar em tudo, isso me assustou, pois estávamos muito perto, um deles tacou uma bomba e ela explodiu, logo gally colocou seus braços ao redor de mim
Como proteção.

Solto um grito por conta do susto que havia levado, logo Alex começou a chorar, entro em desespero.

— A gente tem que sair agora!

Thomas e Minho levantaram Newt e logo saímos dali rapidamente daquela bagunça toda, entramos em uma loja, tudo lá estava quebrado, as pessoas do lado de fora já haviam tomado a cidade, por isso tudo estava um caos.

Em seguida, Colocamos Newt sentado no chão, ele estava tentando recuperar o fôlego.

— Ei — Newt diz olhando pra mim — Tá tudo bem, eu Vou ficar bem. Não se preocupe comigo, tá?

Apenas me sentei ao seu lado e fiquei ali com ele, eu estava prestes a chorar.

Olho para o lado, vejo que Thomas estava no rádio tentando contactar Brenda.

𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐎𝐎 𝐖𝐄𝐋𝐋- The Maze runner Onde histórias criam vida. Descubra agora