Cap 28- The death cure.

601 79 53
                                    

6 meses depois...

Já haviam se passado seis meses desde o dia em que Minho e Alex haviam sido capturados pelo Cruel.

Desde então não paramos de procurá-los por um segundo, isso tem sido horrível para todos nós, especialmente para mim.

Porém hoje seria diferente, iríamos resgatar eles.

Neste momento estou no carro junto de Brenda e Jorge esperando o sinal de Thomas, nos últimos meses eu havia me aproximado de Jorge e Brenda.

— Estão atrasados.. — disse Jorge enquanto olhava em seu relógio de pulso.

— eles vão chegar. — afirmou Brenda.

— Se eles não chegarem, eu acabo com o Thomas.

— Pode ter certeza que eu te ajudaria — disse Brenda, rindo um pouco.

De repente ouço o barulho do trem, ta na hora.

Brenda pegou a arma e a carregou, Jorge fechou as janelas caso alguém atirasse em nós e logo em seguida deu partida no carro, descemos o morro do lugar em que estávamos e Jorge continuou dirigindo em direção a cabine de comando do trem.

Em seguida, Brenda ficou em pé e saiu pelo teto, logo depois, atirou vidro da cabine de comando. Jorge começou a rir, tudo estava indo de acordo com o plano.

De repente, os guardas começaram a atirar em nós.

— Se abaixem meninas!

Nos abaixamos e logo Jorge começou a atirar nos guardas que estavam atirando no carro.

— O Brenda! Chegou mais gente — disse Thomas no rádio.

Olho para trás, vejo um Berg.

— Vai, vai!

De repente, o Berg começou a atirar em nós e Jorge foi desviando.

— Tá por sua conta Thomas, não morra!

— Boa sorte!

— Vamos precisar, por favor peguem o vagão certo! — falo no rádio.

Desligo o rádio e entrego para Brenda.

Depois de um tempo na estrada, o Berg continuou a nos seguir, estávamos levando eles para o ponto de distração.

— deu certo, nos seguiram! — Digo

Quando vi, já havíamos chegado ao ponto de distração, Jorge parou o carro, Olhei para Brenda com um sorriso de canto.

— Saíam do veículo com as mãos para cima. — o guarda fala no alto falante do Berg.

— Tá na hora.

Em seguida, saímos do carro com as mãos para cima, seis guardas já estavam fora do
Berg, em seguida, caminhamos até eles.

— Parados aí, não se movam!

Logo, demos dois passos para trás.

— Eu mandei parar, babaca!

— como quiser, hermano.

Brenda sorriu e logo acenou com a mão, os guardas de máscaras ficaram confusos com seu gesto, em questão de segundos, dois dos guardas caíram no buraco em que havíamos feito.

Brenda e eu pegamos nossas armas e apontamos para os guardas restantes.

Logo assobio e o restante do pessoal saíram de suas posições, caçarola saiu debaixo de um carro coberto e apontou a arma para um guarda que iria atirar em nós.

𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐎𝐎 𝐖𝐄𝐋𝐋- The Maze runner Onde histórias criam vida. Descubra agora