Cap 33- Reunited after so long.

621 68 33
                                    

Assim que entramos na cidade, gally e eu ficamos do lado de fora no estacionamento, estávamos esperando Thomas e Newt chegarem junto de Teresa.

Estávamos de máscaras, nenhum dos guardas iria nos reconhecer.

De repente, olho para dentro e vejo os Meninos descendo as escadas junto de Teresa, cutuco gally com o cotovelo e em seguida, entramos no prédio. Passamos entre os monitores, eles não haviam nos detectado, logo Teresa abriu a porta de acesso ao nível três, em seguida, entramos no andar e fechamos a porta.

— Vai, vai, vai.

— Espera, espera, dá pra entrar Aqui — gally fala dos geradores de energia.

— Pega. — joguei uma mini serra à bateria pra ele.

Thomas desceu as escadas para ver se havia algum guarda lá, felizmente não havia. Logo, retiro minha máscara para respirar um pouco de ar fresco.

Em seguida, Newt retirou sua máscara e começou a tossir, olho para ele preocupada com a situação.

— caçarola, entramos, como é que tá aí? — Thomas perguntou no rádio de comunicação.

— É, é eu tô quase lá, deem um "Oi" pra eles por mim.

— Você mesmo pode dar um oi a eles quando sairmos daqui, caçarola. — Digo

— Aguenta firme parceiro. — finalizou Thomas desligando o Radio.

Gally abriu o painel, logo vejo muitos fios.

— vai funcionar.

— Você tem certeza? — faço uma careta

— Tenho

— Brenda, qual é a situação? — Thomas perguntou no rádio novamente.

— A situação é: tô me virando.

— entendido, só deixem tudo pronto aí

— Relaxa, sabe que vamos estar lá.

— Aí Brenda. — pego o rádio

— Fala, Sarah.

— Cuida bem do Chuck, por favor.

— Relaxa, não vou deixar nada acontecer com esse pirralho aqui.

— Ei! — ouço Chuck reclamar no fundo.

Logo, Brenda desligou o rádio.

— beleza, vamo lá. — gally disse colocando a máscara novamente.

Logo depois, descemos as escadas e Teresa abriu a porta com o código de acesso, assim que os guardas perceberam nossa presença, os meninos foram à frente e começaram a atirar nos guardas, todos caíram no chão.

Em seguida, newt e eu fomos abrir as portas. Newt abriu uma delas e Thomas e eu abrimos as outras. Logo, as crianças começaram a sair das cabines, todas elas não estavam entendendo o que estava acontecendo ali.

— Tudo bem, Tudo bem podem vir. — Thomas diz às crianças e todas as começaram a sair.

— cofre, como é que eu entro? — Gally diz apontando a arma para o pescoço de um guarda que estava no chão.

— Não entra...

Gally soltou um suspiro, frustado com a resposta do guarda.

— gente, isso pode levar um tempo.

Olho em cada uma das cabines, Minho e Alex não estavam ali.

— Eles não estão aqui. Cadê eles?! — digo em um tom alto me aproximando de Teresa.

𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐎𝐎 𝐖𝐄𝐋𝐋- The Maze runner Onde histórias criam vida. Descubra agora