Fms

251 20 5
                                    

Domingo 10:30

Pov Lino

Finalmente o dia da fms chegou,eu nem dormi direito. Pensando que batalharia de novo com o Xamuel. Pensando que não podia perder por nada. E pensando no quão legal seria rimar nesse formato. Minha barriga tava doendo tanto eu sabia que não tinha que ter bebido, mas Sn consegue me tirar do sério. Kant me chamou pra um treino antes da fms e como nunca rimei no formato aceitei. Faltava três horas pro evento e eu decidi que passaria essas três horas rimando. Mas infelizmente ao chegar lá Xamuel também tava. Todos treinamos mas eu e o Xamuel não trocamos uma palavra que não fosse rima. O Kant me chamou pra conversar.

Kant: que que pegou com vocês? Tão brigados por causa de batalha
Lino: pior, por causa de mulher
Kant: por causa da Sn? Você não acha que além de afastar vocês um do outro, brigar assim não afasta vcs dela?
Lino: eu não sei, mas eu e a Sn tamos tão bem. Única coisa que atrapalha é ele
Kant: você devia fazer as pazes com ele, não vale a pena brigar com ele e você sabe que não
Lino: eu vou ver o que faço.

Fiquei pensando na conversa com Kant em quanto almoçava antes de ir, e realmente o Xamuel me ajudou muito. Mas não sei, só não sou sortudo. Meu amigo gosta da mesma mulher que eu.

Pov: Sn

Eu e as meninas estávamos no salão de beleza, vulgo casa da lya. Muito luxo gastar dinheiro em simplesmente se arrumar. Maria estava tirando as tranças pq queria ir de cabelo cacheado. Lya estava fazendo uma make bem mulherão, Sofia fazia maquiagem que realçavam sua beleza, Rebeca não precisava de nada já era linda por si só, e eu estava no celular trocando mensagens com meu irmão.

Lya: você não vai se arrumar não.
Sn: ah vou vestir qualquer coisa e ir.
Sofia: não vai mesmo, cê tem que tá linda.

Sofia disse isso e tacou uma roupa em mim pra mim vestir, entrei no banheiro que tinha no quarto e vesti a roupa.

Sai e todas meninas me olhavam bem surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sai e todas meninas me olhavam bem surpresa.

Lya: caralho que delícia de mulher
Maria: comia fds
Sofia: eita que hoje o Lino e Xamuel caem no soco
Sn: nem me fale desses dois, bobagem ficar brigando isso faz eu broxar
Maria: acredita que quem não vai broxar é eles. Olha que linda
Rebeca: tá linda mesmo, hoje é dia da beca rasgar o cu com a unha
Sn: não é possível que essa menina vai
Maria: com certeza ela vai.
Sn: será que o Xamu nunca vai perceber não
Lya: eu acho paia vc ligar tanto pra isso e dizer que gosta do Lino.
Sn: não é isso, é a o Xamu é importante pra mim. E eu sei que a beca não é boa coisa.
Lya: só tô dizendo que se você não tem certeza sobre seus sentimentos não devia escolher nem um deles.
Sofia: verdade Sn, a Lya tá certa
Rebeca: parem de encher a cabeça dela, é óbvio que ela gosta do Lino e só tá preocupada de a beca machucar o Xamuel que é amigo dela. Ela ficaria assim também se a beca estivesse com o tavin ou com o apolo.
Lya: acho melhor a gente falar sobre a Maria e o brenuz.
Maria: falar o que? Não tem nada pra falar
Lya: acha que eu não sei o que vocês fizeram na salinha de limpeza
Maria: mano como você sabe
Lya: eu não sabia tava jogando verde.
Sofia: você usou proteção né
Rebeca: minha mãe sempre diz que a maior proteção contra isso é não fazer
Lya: ou fazer do jeito certo
Maria: gente, já deu dessas conversas né. E o apolo? Em Rebeca?
Rebeca: vamo parar de falar de homem né,  uma transa na sala de limpeza a outra tem dois homens e tá tudo bem.

Lino X You: Câmera e microfone Onde histórias criam vida. Descubra agora